Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 571 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 714715215615625635645655665675685695705715725735745755765775785795805816216711071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2013, 09:38
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    OK, obrigado. vou procurar

Só que eu já tirei, por justamente não ter me agradado na estética e também por o produto está com a pintura primária, bem ruim. É idêntico ao da CSS, que custa R$ 700 reais, custando apenas R$ 160. Como falei para o Simão, vale a pena investir neste de R$ 160, e levar na CSS para uma boa pintura e um bom tratamento das partes.
  • 03/05/2013, 12:02
    PAQarqBR
    Citação:

Postado originalmente por Sahara4x4 Ver Post
    Nova atualização:

Em duas semanas rodei 2.000 Km com a bruta e, desta vez, carregada (500 Kg, percurso de 700 Km). A força do motor é impressionante. Não sente o que leva na caçamba. Consumo: 7,1 a 130-140 Km / h (carregada). 8,9 a 110-120 Km / h (sem carga). NÃO CONFIEM NO CB, POIS MARCA SEMPRE UM CONSUMO MELHOR, VARIAÇÃO DE 0,5 A 0,6 KM/L A MAIS.

Na volta de viagem ultrapassei algumas Hilux, S10 e Amarok e, não sei por que "cargas d'agua", os motoristas destas caminhonetes queriam "testar" o poder da NR. A que deu mais trabalho foi a S10, mesmo assim, nas retomadas, não tinha pra ninguém.

Abs

O consumo não esta alto, não?

Na estrada, a minha XLT gasolina 2009 andando entre 110 e 120 km/h faz 10,5.

Fiz uma viagem de 345 km ida e volta entre Mogi das Cruzes e Bragança Pta. pela Dom Pedro e tive este consumo.

Agora a NR a Diesel fazendo 8,9 km/l?!?
  • 03/05/2013, 13:17
    JoaoClaudio
    Li na Car and Driver que a fabrica da Argentina não consegue atender a demanda de Nova Ranger do mercado. Inclusive estão cogitando atrasar a estreia do Everest, pois não estão conseguindo produzir nem as picapes suficientemente.
  • 03/05/2013, 13:28
    Amiko
    Pessoal, hoje cedo fui pegar estrada com a Ranger, estava meio frio o tempo e tinha acabado de ligá-lá, quando passei num quebra-molas, de forma mais truculenta, e o motor apagou. Encostei e liguei novamente, tudo normal. Viajei mais uns 500 km, várias bacadas, e não desligou mais.

Já aconteceu com alguém? Tem alguma relação o tempo e o motor a diesel frios e uma pancada desligá-lo?
  • 03/05/2013, 13:38
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Pessoal, hoje cedo fui pegar estrada com a Ranger, estava meio frio o tempo e tinha acabado de ligá-lá, quando passei num quebra-molas, de forma mais truculenta, e o motor apagou. Encostei e liguei novamente, tudo normal. Viajei mais uns 500 km, várias bacadas, e não desligou mais.

Já aconteceu com alguém? Tem alguma relação o tempo e o motor a diesel frios e uma pancada desligá-lo?

Ja li praticamente todas as paginas tanto deste topico quanto do topico da ranger flex. To reparando que a maioria dos problemas estao ocorrendo na Diesel... nao sei se é porque a proporçao de diesel é muito maior, mas problemas mais sérios envolvendo motor parece que nao estão ocorrendo com a FLEX!
  • 03/05/2013, 15:03
    Rogerio Hercules
    Boa tarde!!! Depois de ler e reler a maioria das mensagens por aqui resolvi me cadastrar neste fórum, primeiro para parabeniza-los pelas postagens e segundo dizer que hoje depois de vários meses de espera estarei buscando minha Nova Ranger na css, amanha já levarei a bruta pra terra e depois postarei minhas impressões.
  • 03/05/2013, 16:44
    LUIS PIRES
    Seja bem vindo Rogério,

Esperamos que sua satisfação seja total com a Ranger. Deixe suas impressões assim que puder. E não poupe o arrependimento de quem não soube escolher ou esperar, rsrsrs.

Parabéns.
  • 03/05/2013, 17:42
    MÁRCIO FREITAS
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Que tipo de barulho é, Márcio? A minha está com um tipo código morse, que acontece apenas após 90 km/h. E o painel está um grilo só.

Semana que vem vou levar num tira-grilo pra ver se resolve. Tá parecendo carro velho, muito velho.

Amiko, o barulho acontece em qualquer velocidade basta andar em piso ruim que ele aparece e fica até mais perceptível quando freio o carro no asfalto ruim. O barulho é como toc toc como se estivesse batendo na porta só que mais agudo (muito parecido com o som que a gente ouve quando se anda em alta velocidade e deixa os vidro traseiros semi abertos), não sei se deu para entender. Quanto ao barulho do painel tive o mesmo problema, deixei o carro 6 dias na css e não resolveram nada, então fui para casa tirei o porta luva e comecei a colocar a não em todas as partes que eu alcançava até que no segundo dia dessa atividade toda consegui achar o defeito; dentro do porta luva existe uma barra de ferro onde o painel e fixado nesta barra existe um braço de ferro que está soldado nela e que vai em sentido ao para-brisa passando a mão nele descobri quase na sua extremidade existe um para que segura um dos dutos que leva o ar para desembaçar o para-brisa e este bendito parafuso estava espanado pois a parte onde ele e fixado e de plástico e rosca estava danificada para resolver isto coloquei um pouco de cola de sapateiro e coloquei ele de volta e o barulho acabou, mas cuidado se for este o seu caso, e se você for tirar o parafuso tenha cuidado pois na extremidade desta barra tem um furo e se o parafuso cair dentro dele aí ao invés de um barulho vc vai ter dois, eu coloque um pedaço de espuma e tampei o buraco ai pode mexer no parafuso sem susto.
  • 03/05/2013, 17:48
    MÁRCIO FREITAS
    Amiko, na miniatura que eu coloquei aparace um parafuso só que o parafuso que estou falando fica ao lado deste que aparece, o parafuso que estou falando você só tem acesso a ele pela cabeça pois ele é colocado de baixo para cima.
  • 03/05/2013, 18:11
    Hans Beran
    3 Anexo(s)
    Overbumper Ranger 2013
    Ai pessoal, acabei de pintar o Overbumper na cor do veiculo, ficou menos chamativo e deu um relevo legal...

Anexo 409357Anexo 409358Anexo 409359

Abs
  • 03/05/2013, 18:52
    Amiko
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Amiko, na miniatura que eu coloquei aparace um parafuso só que o parafuso que estou falando fica ao lado deste que aparece, o parafuso que estou falando você só tem acesso a ele pela cabeça pois ele é colocado de baixo para cima.

MUITO OBRIGADO! Vou verificar se é o caso da minha. De qualquer forma, o tira-grilo - muito bem recomendado, a propósito - está marcado para segunda.
  • 04/05/2013, 01:34
    Simaopick-up
    Alguém que tenha uma NR ltd poderia postar uma foto ou video da luz ambiente "ice blue" ligada?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 571 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 714715215615625635645655665675685695705715725735745755765775785795805816216711071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.