Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 684685185585595605615625635645655665675685695705715725735745755765775786186681068 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2013, 22:03
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Simão, realizei o cadastro no SAC da Ford, abs.

Puxa, sempre dá erro depois de preencher os dados... alguma dica?
  • 30/04/2013, 01:18
    Garopaba
    Também saí de uma hilux e peguei a NR Xlt e realmente é superior em quase tudo, até mesmo consumo se comparadas nos mesmos trajetos andando com o pé "moderado".

Contudo, ouso dizer que a calibração do câmbio automático da hilux parece ser melhor acertado que o da ranger.

Digo isso porque se você não sai acelerando com intensão de ganhar velocidade mais rapidamente, as marchas demoram além do que seria o ideal para ocorrer a troca, o que não ocorre com o cambio da toyota que faz a passagem de marcha num "tempo" mais adequado e evita que o giro do motor permaneça alto por mais tempo do que o necessário.

Claro que vc pode se socorrer das trocas manuais e "engatar" a 3ª marcha assim q o velocímetro atingir os 30km/km, a 4ª aos 50km/h, 5ª aos 63km/h e 6ª aos 78km/h aproximadamente e, com isso, diminuir os giros do motor e consumo de combustível se essa for a intensão.

Fora isso, essa pickup faz bonito e melhor em todo o resto!

Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Bom Galera estou bastante satisfeito com a minha XLT diesel.. o consumo cada dia melhora ja está na casa dos 9 na cidade... sai de uma hilux e to achando que foi uma boa troca... o pós venda da ford pra mim está mt bom ... eu recebi ela com uma mancha no painel do lado do passageiro achei q ia sair e não liguei quando peguei ela... porem não saiu levei na css eles virão que não ia sair vão trocar toda a parte de cima no painel na garantia.. achei que iam me dar trabalho pois essa peça custa 5 mil eu vi no pedido... o toc toc continua pois ia ter q desmontar o painel dai ja que vai desmontar de todo jeito pra botar a peça nova vou esperar.. no geral ela ta indo mt bem já ma acostomei com os pulos e a suspensão mais rigida..

• 30/04/2013, 08:23
    Fazenda.fabio
    Eu deixei a chave da Ranger no 2º estágio (Nem ligada e nem no final) e zerou a bateria. Agora ela não fecha e nem abre os vidros no controle, além de não levantar o vidro até o fim com um toque só no botão da porta!
  • 30/04/2013, 08:39
    Amiko
    Tem que reprogramar. Salvo engano, mantenha os botões do vidro para cima uns 5 segundos depois de fechados. Geralmente é assim, mas no manual tem as informações.
  • 30/04/2013, 08:53
    Fazenda.fabio
    Eu não sabia disso! Valeu pela ajuda!
  • 30/04/2013, 09:57
    JoaoClaudio
    Oi João Claudio,
    Citação:

Pode ser instalados os 2 sem problemas, o Sprint Booster simplesmente potencializa o sinal do acelerador deixando o carro mais esperto e com respostas mais rapidas dando menor curso ao acelerador com respostas mais rápidas. Também te dá um conforto maior para o pé do acelerador que vc precisa apertar menos para retomadas de aceleração. O Chip de potência muda o CVs do motor é outra coisa. O sprint Booster não deve mexe nada com programação direta entã não acredito que em perda de garantia e uma vez que é muito fácil retira-lo.

Abs
    valeu..............
  • 30/04/2013, 10:00
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    gustavoribeiro
    Tchê... bela capota! Aquela "fechadura", tem como ficar aberta ou sempre precisa da chave cada vez q for abrir???

Tem que usar a chave toda vez que for abrir. Se não tiver carregando algo na caçamba, pode circular tbem com a capota semi-aberta, ela permanece na posição que deixar, sem escorregar pelos trilhos. O detalhe que um amigo postou falando de um buraco na caçamba é fato. A css me disse isso como pretexto para entrada de agua nessa capota. Tirando isso, muito boa, bonita e prática, como demonstrado nas fotos.
  • 30/04/2013, 13:55
    JoaoClaudio
    Apenas como informativo, já que foi levantada esta questão aqui tb:

Citação:

Postado originalmente por dezursao http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
    Hoje viajando com minha s10 LT 4x4 AT com 22000km, fui ultrapassar um caminhão e derrepente ela perdeu a força e acendeu a luz da injeção, e deu um aviso no computador de POTENCIA DO MOTOR REDUZIDA!, dai se eu acelerar mais da metade do acelerador ela ate se apaga e as vezes aparece PRESSÃO BAIXA DO OLEO. tive que seguir viagem a 90km e sem poder acelerar, levei na css aqui da cidade e os mecanicos acho que sabem menos que eu. Alguem aqui ja teve problema parecido?

Citação:

Cara este relato é preocupante. Qual diesel vc está usando? Conferiu o oleo do motor? Tava baixo?

Alias na minha eu completei o oleo do motor, pois faltava meio litro.... e agora ja baixou de novo... não lembro mas li um post que em carros diesel o oleo com meio litro abaixo é normal.... alguém confirma?

Citação:

Postado originalmente por dezursao http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
    Estou usando diesel comum mesmo, mas de uma olhada no reclame aqui, tem varios com o mesmo problema, vou levar na css hoje para ver se descobrem o problema, essa s10 nova esta com muitos problemas

Citação:

Se vc está usando o diesel comum mesmo, acabou de responder umas das maiores questões sobre as novas picapes diesel:
    SÓ PODE USAR DIESEL S50 ou S10!!!
    Está escrito no manual isso. Se vc usou o diesel comum é bem provável que não haverá garantia e não vai adiantar reclamar!
    Vc usar um combustivel que não pode não é defeito da picape. Mesma coisa que usar etanol em carro só a gasolina uma hora pifa.
    O cara usou diesel comum na Nova S10 e deu pau, ou seja não é lenda deve estragar o motor mesmo o uso de S500....
  • 30/04/2013, 14:26
    r.canto
    Esta espera está demais. Alguém recebeu recentemente a sua NR? E quem está aguardando entrega, em qual "status" está a promessa da ccs??? Abraço a todos...
  • 30/04/2013, 16:50
    Grassmann
    O navio "da vez" é o Pegasus Highway - PEGASUS HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9078830 - 353910000
    Saiu de Zarate em 28/04 16:00, vai fazer uma parada no Rio de Janeiro e depois segue pra Aratu.
    Quem tem carro que embarcou em 28/04, é essa barca que vai trazer.
    Hoje ele está passando pelo Rio Grande do Sul. Previsão de chegar no RJ amanhã (01/05).
  • 30/04/2013, 17:55
    edugontijo
    hoje finalmente decidi.

Vou fazer o pedido da minha LTD flex provavelmente em Julho para receber se deus quiser até dezembro!
  • 30/04/2013, 18:11
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    O navio "da vez" é o Pegasus Highway - PEGASUS HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9078830 - 353910000
    Saiu de Zarate em 28/04 16:00, vai fazer uma parada no Rio de Janeiro e depois segue pra Aratu.
    Quem tem carro que embarcou em 28/04, é essa barca que vai trazer.
    Hoje ele está passando pelo Rio Grande do Sul. Previsão de chegar no RJ amanhã (01/05).

Então todas as NR q vem pro Sul do país vem via terrestre desde o RJ ou da Bahia?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 568 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 684685185585595605615625635645655665675685695705715725735745755765775786186681068 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:02.