Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 468 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 368418458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477478518568968 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2013, 19:01
    WilsonPenha
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aos amigos interessados, já me consultaram aqui no escritório sobre qual seria o procedimento caso fosse pego em um bafômetro, levando-se em conta que qualquer #&¨#&*# pode ser meio de prova.

    Em primeiro lugar, não faça bafômetro. Mas se fizer, saia do carro, se sente e não diga uma palavra. Quero ver que prova eles vão tirar disso...

    Realmente é um saco mesmo, não poder beber em paz, mais, mais do que o chato do bafometro é o chato do velorio, da fisioterapia, do enterro, da familia toda chorando, de perder um irmão, um filho, um pai, um mãe, mais chato ainda é perder uma familia inteira, por causo de um ou dois copos de cerveja.

    Então se gue a regra, se beber não dirija, se dirigir não beba.

    Abraços a todos.

    Beba Itaipava sem alcool, dai ninguem mata ninguem!
  • 31/01/2013, 19:08
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por WilsonPenha Ver Post
    ...mais do que o chato do bafometro é o chato do velorio, da fisioterapia, do enterro, da familia toda chorando, de perder um irmão, um filho, um pai, um mãe, mais chato ainda é perder uma familia inteira, por causo de um ou dois copos de cerveja.

    Então se gue a regra, se beber não dirija, se dirigir não beba.

    Abraços a todos...


    :curtir: Excelente comentário!!!
    Assino embaixo...


    Abç.
  • 31/01/2013, 19:31
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    :curtir: Excelente comentário!!!
    Assino embaixo...


    Abç.

    x2, agora só tem que dar um jeito de tirar os Montoyas das estradas brasileiras, que anda respeitando os limites das estradas chega no destino da mesma forma que os pilotos.
  • 31/01/2013, 21:53
    leoomaior
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Olá CDaniel, tudo em paz?
    Não sei a que Ranger vc se refere, mas na minha o CB mostra as seguintes informações:
    - Hodometro parcial A
    - Hodometro parcial B
    - Autonomia
    - Consumo médio de combustível (Km/l)
    - Consumo instantaneo de combustível (km/l) *essa era a dúvida do colega leoomaior.
    - Velocidade média e
    - Temperatura externa.

    Abç.

    É isso msm Regis. Aproveitando alguém sabe como é na S10, Amarok, Frontier, Triton e Hilux 12/13, pois possuo uma SportAge e nele é em barra, me ajuda muito a poupar combustivel... tipo econometros analógicos da linha fiat economy... porem o médio é l/100, mas já me acostumei... e se médio for l/100 sera que da pra mudar como na amarok... a hilux 2008 do meu pai não tem CB... por isso a pgt...?

    abç...
  • 31/01/2013, 22:02
    leoomaior
    Alguém para tirar uma dúvida técnica, porque os freios traseiros são a tambor, msm com ABS/EBD/BAS/ESP? Pois meu irmão possui uma Ford Transit msm motor 2.2 da Ranger XL, que por sinal é um puta carro de trabalho, pois ela é completa, tem A/C, Vidro/Trava Elétrico/a, som original, Air Bag, ESP, TCS, ABS/EBD, e o mais curioso, freios a disco também na Traseira... Ela também é tração traseira... Então o q impede as Pick-ups terem freios traseiros a disco tb, sendo que seus SUVS equivalentes possuem? Custo? Implicação Técnica? Devido a bloq. de dif?

    abç...
  • 31/01/2013, 23:00
    Amiko
    Quem já teve um grilo na parte central da Nova Ranger, conseguiu resolver como?

    Mesmo quem não teve, dá alguma sugestão? Só pode ser dentro, porque não consigo de jeito nenhum localizar precisamente.

    Concessionária consegue resolver ou piora? Tá coberto por garantia?
  • 01/02/2013, 00:01
    newson
    Citação:

    Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    No meu ponto de vista o projeto da Amarok errou nisso, cambio de 8 marchas (melhor que os outros) só que anda a mesma coisa, motor menor com a mesma potencia só que gasta a mesma coisa... não resolve o problema.

    Amigo a amarok é reconhecidamente mais economica na cidade e na estrada, sobre isso nem se discute.

    Citação:

    Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    pode ter certeza que o motor da amarok não vai ter a mesma durabilidade que um motor 2.8 ou 3.2. então se isso for mesmo uma tendência, que o cidadão acima se refere, deve ser mais uma manobra das motadoras para as consumidores trocarem de veículo com mais frequência.
    como estará esse motor com 10 anos de uso e com uns 400.000 km rodados como muitas ranger e S10 que tem por aqui e que o motor nunca foi aberto e funcionando perfeitamente? ja falaram que é para 200 e poucos mil km, então pra mim não serve.

    Isso se discute.. Um motor de 5 cilindros e de maior cilindrada pela minha lógica, de parcos conhecimentos, me corrijam quem entende, realmente teria maior durabilidade que um de quatro com menor cilindrada e mais "turbinado". Mas o motor 2.0 diesel da amarok equipa muitos carros na europa e é considerado extremamente confiável e durável.. comparando com o da ranger que é um motor novo (sem referencias) só o tempo dirá...
    Mas enquanto isso o custo por km é bem menor na amarok...
  • 01/02/2013, 08:29
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por newson Ver Post
    Amigo a amarok é reconhecidamente mais economica na cidade e na estrada, sobre isso nem se discute.

    Não é não, pelos relatos de donos de Amarok daqui do forum não é mais economica não....está na média das outras....
  • 01/02/2013, 09:35
    Monster Flux
    Alguém já testou como funciona o EBL da Ranger ?
    Emergency Break Lights (Luzes de frenagem de emergência).

    Numa frenagem mais forte ele aciona o pisca alerta, faz piscar as luzes de freio, ou simplesmente aumenta a intensidade das luzes de freio ?

    Obrigado
  • 01/02/2013, 10:15
    cleitoncarneiro
    Citação:

    Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Alguém para tirar uma dúvida técnica, porque os freios traseiros são a tambor, msm com ABS/EBD/BAS/ESP? Pois meu irmão possui uma Ford Transit msm motor 2.2 da Ranger XL, que por sinal é um puta carro de trabalho, pois ela é completa, tem A/C, Vidro/Trava Elétrico/a, som original, Air Bag, ESP, TCS, ABS/EBD, e o mais curioso, freios a disco também na Traseira... Ela também é tração traseira... Então o q impede as Pick-ups terem freios traseiros a disco tb, sendo que seus SUVS equivalentes possuem? Custo? Implicação Técnica? Devido a bloq. de dif?

    abç...

    Possivelmente seja pelo fato de que a pick up é feita para enfrentar barro, areia, off road extremo, na traseira iriam desgastar as pastilhas e os discos precocemente.
    Você ja notou que quando anda no barro, nas rodas traseiras por não ser direcionais acumula mais barro na roda(lado interno). Nas rodas dianteiras ao esterçar o barro é jogado da roda.
    possivelmente por isso optaram por colocar tambor.
    Tudo isso é o meu ponto de vista.
  • 01/02/2013, 10:17
    cleitoncarneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Alguém já testou como funciona o EBL da Ranger ?
    Emergency Break Lights (Luzes de frenagem de emergência).

    Numa frenagem mais forte ele aciona o pisca alerta, faz piscar as luzes de freio, ou simplesmente aumenta a intensidade das luzes de freio ?

    Obrigado

    Pisca os alertas.
  • 01/02/2013, 10:19
    cleitoncarneiro
    Citação:

    Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Quem já teve um grilo na parte central da Nova Ranger, conseguiu resolver como?

    Mesmo quem não teve, dá alguma sugestão? Só pode ser dentro, porque não consigo de jeito nenhum localizar precisamente.

    Concessionária consegue resolver ou piora? Tá coberto por garantia?

    a minha tinha um parafuso solto embaixo do volante, que prende esse plastico abaixo do volante, eu coloquei um mais grosso no lugar, ja que a casa dele estava espanada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 468 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 368418458459460461462463464465466467468469470471472473474475476477478518568968 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy