Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 518 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 184184685085095105115125135145155165175185195205215225235245255265275285686181018 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2013, 23:51
    Lfmorandini
    Olha...sobre as versões flex da ranger...acho que sem dúvida em termos de pkp é o melhor custo/beneficio.

Frequento o forum faz muito tempo e vou comprar a minha no final do ano.
    Pra quem faz uso em espaço urbano e quer ter uma pkp é uma exelente opção,alias a melhor.

Vamos aos fatos:
    1-O consumo dela não é exelente,porém não é péssimo.Acho que pra quem não liga de gastar um pouco a mais com gasolina(e acho que quem compra uma veiculo por mais de 80 mil reais não tem tanto esse problema) vale a pena.
    2-Se você liga muito pro consumo procure a s10 ou até mesmo a Hilux,mas com a ressalva de que vai estar comprando carros piores em vários aspectos.
    3-A S10 flex tem motor de 140 cv para puxar 2 t...ja a ranger tem motor de 171 cv, e segundo relato dos proprietários o motor da conta do recado tranquilo,sendo considerado muito bom,inclusive já vi comentários do tipo "o carro parece muito com o cruze andando".
    4-Para quem está saindo de um sedan como cruze,civic e etc...verá que a ranger pode proporcionar o mesmo conforto para a família,acho que em termos de espaço interno chega a ser até melhor...

Para quem ainda não viu o carro,procure no youtube o 1 video do site NOTICIAS AUTOMOTIVAS-AVALIAÇOES NOVA RANGER
    mostra a versão manual da XLT,que é identica a flex,tirando o banco de couro da diesel...
    vale a pena ver

grande abraço a todos.
  • 26/03/2013, 23:53
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Certo... certo.... É complicado né, em todo carro e/ou marca alguém acaba pagando "o pato" :(
    Triste mas desanima mesmo, mas faz encontro, isso é legal mesmo sem ter o carro, reunir com a galera hehe.

O custo/benefício da LIMITED Flex é muito bom no meu ponto de vista, mas tenho medo do consumo.....

consumo vai se estabilizar aos 5 mil km...vai ficar em torno de 4 a 5 km/l no alcool e 6 a 8 km/l na gasolina...depende muito do motorista,cidade e etc.
    Vale a pena.
  • 26/03/2013, 23:54
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Porque passar para o mundo 4x4??

Bom, alguns dos motivos que envolvem essa decisão são:

- Excesso de limitações com um carro baixo, principalmente em viagens....
    - Excesso de frescuras que temos que ter com um carro baixo...
    - Vou começar a trabalhar no ramo de engenharia civil e um carro baixo sem caçamba nao será muito útil....
    - O transito esta se tornando uma guerra, e quem é maior, é mais respeitado...

Só vou trocar meu cruze se for pelo modelo LTD, mas tenho medo de trocar 6 por meia duzia e voltar a ter o excesso de problemas que estou tendo com o cruze...

Eu gostaria de saber dos proprietarios da Ranger Flex LTD o que estão achando do carro, do consumo e se estão tendo algum problema!

Amigo tem uma discrepância aí no seu texto acima...
    Você quer uma 4x4 ou uma flex? (porque 4x4 só tem diesel e Flex só tem 4x2).

[]s
  • 27/03/2013, 07:49
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Olha...sobre as versões flex da ranger...acho que sem dúvida em termos de pkp é o melhor custo/beneficio.

Frequento o forum faz muito tempo e vou comprar a minha no final do ano.
    Pra quem faz uso em espaço urbano e quer ter uma pkp é uma exelente opção,alias a melhor.

Vamos aos fatos:
    1-O consumo dela não é exelente,porém não é péssimo.Acho que pra quem não liga de gastar um pouco a mais com gasolina(e acho que quem compra uma veiculo por mais de 80 mil reais não tem tanto esse problema) vale a pena.
    2-Se você liga muito pro consumo procure a s10 ou até mesmo a Hilux,mas com a ressalva de que vai estar comprando carros piores em vários aspectos.
    3-A S10 flex tem motor de 140 cv para puxar 2 t...ja a ranger tem motor de 171 cv, e segundo relato dos proprietários o motor da conta do recado tranquilo,sendo considerado muito bom,inclusive já vi comentários do tipo "o carro parece muito com o cruze andando".
    4-Para quem está saindo de um sedan como cruze,civic e etc...verá que a ranger pode proporcionar o mesmo conforto para a família,acho que em termos de espaço interno chega a ser até melhor...

Para quem ainda não viu o carro,procure no youtube o 1 video do site NOTICIAS AUTOMOTIVAS-AVALIAÇOES NOVA RANGER
    mostra a versão manual da XLT,que é identica a flex,tirando o banco de couro da diesel...
    vale a pena ver

grande abraço a todos.

Obrigado pelas dicas amigo, vou procurar o video!

Abraço
  • 27/03/2013, 07:53
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo tem uma discrepância aí no seu texto acima...
    Você quer uma 4x4 ou uma flex? (porque 4x4 só tem diesel e Flex só tem 4x2).

[]s

Estou ciente da discrepância! No quesito segurança e preço estou querendo sem dúvidas a Ranger Flex LTD, porém no quesito consumo também estou analisando a possibilidade da Ranger Diesel 2.2 4x4.

Tenho muito tempo para estudar o assunto, pois se eu for fazer a troca, será no final desse ano ou inicio do ano que vem ainda!

Abraço
  • 27/03/2013, 09:37
    Walter Junior
    Muita gente solícita tentando ajudar (mesmo sem poder) e um babaca ainda enchendo o saco. Eu já o teria mandado pra baixa da égua! Se não está satisfeito com os posts dos usuários do fórum, que vá reclamar pro Papa Francisco. Do jeito que ele posta aqui, até parece que a culpa pelo problema DELE é das pessoas que estão aqui só tentando ajudar. Se não está satisfeito com as sugestões vá reclamar em outro lugar. Ou você acha que alguém aqui vai resolver o seu transtorno. Você acha que todo mundo deveria ler todos os seus posts de lamúrias antes de se pronunciar sobre o seu caso, caso contrário você já vem com grosserias. Mimadão!!!
  • 27/03/2013, 09:46
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Encerro aqui minha participação neste tópico.
    Arrogante ou não, agora isso é problema só meu.
    Cansei.
    Aliás, cansei de neguinho que não ajuda em nada.
    Boa sorte pra vocês, pra que nunca tenham problema com seus carros.
    O final dessa história ficará em segredo. Ou talvez venha a público por outros meios.
    Isso aqui era pra ser um fórum de troca de informações.
    Agora, porque perdi a paciência com 2 ou 3 que não sabem o que dizem, já me chamam de arrogante e petulante? Pois bem, assim vai ser...
    O petulante e arrogante sai de cena e deixa os ignorantes, preguiçosos falarem.
    Fui!
    (E, pra quem não me conhece e acha que estou chegando agora nesse fórum, que leia meus tópicos de 4~5 anos atrás. Vão ver que, antes de sair sugerindo asneiras, forneci muita informação importante pra muito forista. Fica o conselho: Perguntem antes de abrir a boca pra sugerir coisas que já foram feitas).

Por questões de princípio entendo que o deve ser discutido são as idéias, e não as pessoas, então sou contra ficar adjetivando uns aos outros de "petulante", "arrogante", "neguinho" etc. No caso em questão o Grassmann tem todos os motivos para estar estressado, mas isso não é o suficiente para deixar de reconhecer que mesmo com a falta de objetividade de alguns, o que todos estavam querendo mesmo era contribuir para a solução do problema. Se ele assim não assimilou, paciência! Melhor mesmo que se vá!
  • 27/03/2013, 10:14
    Paulo Silvestre
    Citação:

Certo... certo.... É complicado né, em todo carro e/ou marca alguém acaba pagando "o pato" :(
    Triste mas desanima mesmo, mas faz encontro, isso é legal mesmo sem ter o carro, reunir com a galera hehe.

O custo/benefício da LIMITED Flex é muito bom no meu ponto de vista, mas tenho medo do consumo.....

MInha ranger esta fazendo 4,7 km/l no alcool e esta com 10 dias... nem 1000 km ainda... imagino que o consumo vá melhorar significamente.
  • 27/03/2013, 10:32
    GiovanniP
    A grande questão é que a Ford está com problemas na reposição de peças. O cardã dianteiro de minha picape quebrou e estou há 3 semanas brigando com o 0800 da ford pois a concessionária pede a peça da fábrica e o pedido da B.O. (não há disponível na fábrica). O gerente de peças aqui me disse que estão tendo bastante problemas com a peças para pedir da fábrica. A minha sorte é que encontramos um na concessionária de Toledo-PR que já me foi enviado e estará chegando amanhã.
    A nova Ranger está dando bastante problemas por aqui pois nestas minhas visitas a concessionária sempre vejo picapes paradas com o dono puxando os cabelos e indignados com esse problema de falta de peças e manutenção.
    Sei não viu é muito pouco tempo de mercado para tanta reclamação (que vejo por aqui), já ví esse filme com as l200 sport e amarok...
  • 27/03/2013, 13:57
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    :palmas: Boa Amiko !

:news-coffee: Eu não perderia mais o meu tempo.
    O sujeito chutou a bunda de meio mundo aqui, e todos estavam tentando ajudar de alguma forma.
    Acho que todos já passaram por problemas muito mais sérios em suas vidas e não por isso saímos maltratando quem chegasse por perto.
    Petulante e mimadinho.

Cada um tem a Ranger que merece...

Concordo.
    Além de petulante é muito arrogante.
    Não falo mais nada a partir de agora.
  • 27/03/2013, 18:25
    bgtn
    Citação:

Se você tem medo do consumo, melhor procurar outra opção. Camionete flex (ranger, hilux, triton ou s10), não pode ligar muito para consumo, não...
  • 27/03/2013, 18:28
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Estou ciente da discrepância! No quesito segurança e preço estou querendo sem dúvidas a Ranger Flex LTD, porém no quesito consumo também estou analisando a possibilidade da Ranger Diesel 2.2 4x4.

Tenho muito tempo para estudar o assunto, pois se eu for fazer a troca, será no final desse ano ou inicio do ano que vem ainda!

Abraço

edugontijo,
    se você está fazendo questão que a flex seja ltd, vai achar ranger 2.2 é muito "capada"....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 518 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 184184685085095105115125135145155165175185195205215225235245255265275285686181018 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:40.