Postado originalmente por
Lfmorandini
Olha...sobre as versões flex da ranger...acho que sem dúvida em termos de pkp é o melhor custo/beneficio.
Frequento o forum faz muito tempo e vou comprar a minha no final do ano.
Pra quem faz uso em espaço urbano e quer ter uma pkp é uma exelente opção,alias a melhor.
Vamos aos fatos:
1-O consumo dela não é exelente,porém não é péssimo.Acho que pra quem não liga de gastar um pouco a mais com gasolina(e acho que quem compra uma veiculo por mais de 80 mil reais não tem tanto esse problema) vale a pena.
2-Se você liga muito pro consumo procure a s10 ou até mesmo a Hilux,mas com a ressalva de que vai estar comprando carros piores em vários aspectos.
3-A S10 flex tem motor de 140 cv para puxar 2 t...ja a ranger tem motor de 171 cv, e segundo relato dos proprietários o motor da conta do recado tranquilo,sendo considerado muito bom,inclusive já vi comentários do tipo "o carro parece muito com o cruze andando".
4-Para quem está saindo de um sedan como cruze,civic e etc...verá que a ranger pode proporcionar o mesmo conforto para a família,acho que em termos de espaço interno chega a ser até melhor...
Para quem ainda não viu o carro,procure no youtube o 1 video do site NOTICIAS AUTOMOTIVAS-AVALIAÇOES NOVA RANGER
mostra a versão manual da XLT,que é identica a flex,tirando o banco de couro da diesel...
vale a pena ver
grande abraço a todos.