Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 514 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144144645045055065075085095105115125135145155165175185195205215225235245646141014 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2013, 17:16
    MAURI ZARDIM
    Pois aqui na minha região a situação é bem diferente 3 meses de prazo para entregar a xlt diesel. A limited o prazo é de 6 meses. A limited que é teste drive de uma concessionária de toledo pr tem uns 10 interessados mas ainda não esta a venda. Fiz o pedido da minha e vou aguardar. Se esta sobrando provavelmente estão querendo vender com agio.

    Citação:

    Postado originalmente por costalonga Ver Post
    passei em frente a ford hoje, uma nova ranger cs e cd estão lá a mais de mês pra serem vendidas e nada.
    Na vw a mesma coisa com 3 amarok at, sendo duas hl e uma tl.
    Na gm tá cheia de s10 flex e tudo vendida, diesel eles nem fazem muita questão pelo que pude perceber.
    E a toyota, tinha 3 hilux emplacadas para serem entregues, e estavam chegando mais 4 da cegonha, só tinha uma para ficar no show room porque as outras já estavam reservadas.
    Confiança não se faz de um dia pro outro!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    andré costalonga.

  • 22/03/2013, 18:27
    Silvio SF
    Na Ford Tempo de Campinas tem duas XLT 4x4 Diesel manual, uma branca e outra preta a pronta entrega. As duas são 12/13.
    o site da empresa anuncia que a preta está com preço promocional, de 122 por 116 mil.
  • 22/03/2013, 19:26
    MAURI ZARDIM
    122 em uma xlt manual e pintura sólida esta com 5 conto de agio. é o que estou falando. mesmo fazendo promoção não vai vender nem por 116 por ser 2012. fechei a minha xlt automatica com capota e protetor de caçamba e pintura perolizada por 126.000. pra vc ver como essa estava com ágio absurdo. tomara que fique la sem vender por 10 anos, essa cambada de gente gananciosa.

    Citação:

    Postado originalmente por Silvio SF Ver Post
    Na Ford Tempo de Campinas tem duas XLT 4x4 Diesel manual, uma branca e outra preta a pronta entrega. As duas são 12/13.
    o site da empresa anuncia que a preta está com preço promocional, de 122 por 116 mil.

  • 23/03/2013, 09:41
    gustavoderibeiro
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Recebi minha Ranger Limited... Estou muito contente...

    Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

    Alguem sabe mudar ? Ou sabe se é possivel trocar o software ?


    A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..

    Paulo, todas as Rangers vem com antena de fabrica, quando chega ela vem com a antena amarrada no cinto de segurança com presilha junto com a chave canivete. Quando a minha chegou eu ví este detalhe.
  • 23/03/2013, 13:04
    Amiko
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Recebi minha Ranger Limited... Estou muito contente...

    Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

    Alguem sabe mudar ? Ou sabe se é possivel trocar o software ?


    A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..

    Opa.

    1. Não é possível alterar o idioma para português brasileiro e, ao menos de forma simples, não é possível alterar o software navegador. Mas não achei tão ruim, quebra um galho, embora, certamente, não substitui um GPS profissional.

    2. O buraco debaixo do banco é apenas isso, um buraco. Não vem forro nem tampa.

    3. Com antena a minha veio.

    Tirando dois grilos insuportáveis (painel e um num lugar misterioso, aparentemente fora do carro, no eixo traseiro), a minha vai indo bem.
  • 23/03/2013, 14:03
    Vitorugo
    Achei aqui... Mergulho bunito! Abraço! http://www.youtube.com/watch?v=eb-gqYl94Qo
  • 23/03/2013, 18:26
    ThiagoSNogueira
    Citação:

    Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Achei aqui... Mergulho bunito! Abraço! http://www.youtube.com/watch?v=eb-gqYl94Qo


    Será que bebeu pouca água??
  • 23/03/2013, 23:41
    Regis Limited
    Citação:

    Postado originalmente por Amiko Ver Post
    ...


    2. O buraco debaixo do banco é apenas isso, um buraco. Não vem forro nem tampa.

    ...

    Esse é um "privilégio" que a Ford proporciona aos consumidores Brasileiros (deve ser um brinde por pagarmos a Ranger mais cara do planeta), pois p/ o resto do mundo esse compartimento além de ser forrado internamente, tem também uma tampa.


    Abç.
  • 25/03/2013, 01:24
    lark2
    Citação:

    Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Esse é um "privilégio" que a Ford proporciona aos consumidores Brasileiros (deve ser um brinde por pagarmos a Ranger mais cara do planeta), pois p/ o resto do mundo esse compartimento além de ser forrado internamente, tem também uma tampa.


    Abç.

    Esse buraco foi minunciosamente pensado pra levar a arma, no máximo uma bereta 380 daqueles que não querem pagar seguro, kakakakaka.
  • 25/03/2013, 09:15
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Mais um capítulo da novela...

    Primeiro a parte administrativa:
    O gerente de pós-vendas se desculpou pela forma como falou comigo. Alegou que agora, depois da minha reclamação, TODA a FORD tá no couro dele. (Problema dele...)
    Que agora ele não consegue trabalhar direito porque tem que ficar reportando qualquer situação pra muita gente. (Melhor assim, sinal que tem gente cobrando, talvez agora resolva.)

    Agora a parte técnica:
    Os bicos e a bomba de alta foram retirados do carro e enviados à assistência técnica do fabricante. Não sei quem é o fabricante das peças, mas não fica em Curitiba. Sei que vai levar mais uns dias pra avaliarem, mas certamente o fabricante das peças tem ferramental pra abrir o que for preciso. De certa forma, fico um pouco mais tranquilo por saber que não são os mecânicos da concessionária "fuçando" no carro, e sim os técnicos do fabricante da peça, com ferramentas adequadas, que estão analisando.

    Agora meus comentários...
    Talvez o problema esteja começando a ser encaminhado, talvez não. Mas pelo menos tenho mais gente da fábrica pressionando o gerente por uma solução.
    Além disso, as peças estão sendo avaliadas por quem as fabrica.
    O fato de reclamar pra tudo que é lado também ajudou a pressionar a concessionária. Tudo bem que gerou um estresse inicial, mas tá com cara de que deu certo.
    Para constar, fiz reclamação nestes canais:
    - 0800 da Ford
    - Quatro Rodas (email)
    - Facebook da concessionária
    - Facebook do grupo dono da concessionária
    - Facebook da Quatro Rodas
    - Facebook do Grupo "Nova Ranger"
    - Facebook da Ford

    A informação que tenho é que dia 25/03 (segunda-feira) as peças já devem ter sido avaliadas. Ou se arruma ou se fornece um laudo condenando.
    Dia 25 vai ser o vigésimo dia com o carro parado. Vão sobrar só mais 10 dias pra me entregarem o carro funcionando.
    Em paralelo a isso tudo, tenho anotado ligações, horários, com quem falei e o que me foi informado.
    Mandei email pra revenda e guardei cópia.
    Tenho a cópia do documento do guincho.
    Vou guardar cópia da OS de entrada.
    Guardei cópia das NF´s de acessórios que coloquei.
    Se nada der certo até o final do mês, vou entrar com o pedido de devolução do dinheiro pago, corrigido.

    Infelizmente no Brasil funciona assim mm, Grassmann me desculpe, mas embora vc não tenha outra solução a não ser esperar, não acho que estejam resolvendo seu problema e sim te enrolando.

    Se mandaram as peças para o fabricante avaliar, deveriam ter instalado peças novas na sua picape e te liberado o carro. Tá errado esse comportamento.

    Passados os 30 dias eu acho que pediria um carro novo e não e $$ de volta. Pra Ford se f...der 2 vezes.

    Estou passando algo bem parecido com o FIAT 500 da minha namorada, já ficou mais de 2 semanas parado na CCS, vai e volta com o mesmo defeito.

    Liguei na FIAT e disse que eles tem mais 15 dias pra deixar o carro pronto, senão vou pedir outro e não vou mais aceitar este com defeito.

    Vamos ver no que dá.

    Aqui vc tinha que entrar na justiça e em um mês a Montadora teria que te dar um carro novo, pagar multa e aquele com problema ficar bloqueado sem poder vender.... ai ia ser uma blz.... queria ver essa enrolação acontecer de novo.
  • 25/03/2013, 11:18
    Grassmann
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Se mandaram as peças para o fabricante avaliar, deveriam ter instalado peças novas na sua picape e te liberado o carro. Tá errado esse comportamento.

    Passados os 30 dias eu acho que pediria um carro novo e não e $$ de volta. Pra Ford se f...der 2 vezes.

    Acho que você não está a par da situação, não é mesmo?
    Não existem peças de reposição. Que peças "novas" iriam colocar na Ranger, sem tê-las em estoque?
    Outra coisa, não sou louco de pedir outro carro. Já viu o tamanho da fila de espera? Melhor pedir o dinheiro de volta. Mais rápido e eu posso comprar o carro que quiser, onde preferir.
    Toda essa situação seria diferente se o carro não fosse lançamento.
    Não quero briga, quero resolver a situação. Só isso.
    Se precisar brigar, quero uma saída rápida. Não quero forçar a barra pra levar anos na justiça.
    Enquanto a coisa não se resolve, o que posso fazer é contar ao máximo possível de pessoas o que está havendo. Informação transparente. Só isso. Que cada um tire sua conclusão se deve ou não comprar uma Ranger neste momento.
    Tenho a certeza de que a Ford irá se acertar, como já fez várias vezes, e como todas as montadoras fazem.
    Mas, no momento, não está dando conta do recado.

    Só por curiosidade, até o momento a Ford já gastou um bom dinheiro sem ter resolvido o problema:
    - Locação do carro reserva: R$5.073 até hoje
    - Bomba de combustível (não faço nem idéia do preço, mas duvido que custe menos que R$500)
    - Filtro de combustível: R$110
    - Horas e horas de mecânico (Toda vez que eu entrei na concessionária semana passada havia alguém trabalhando no carro)

    Sei que isso não representa nada para a fábrica. Mas certamente, ao resolver o problema, o custo será muito maior.
  • 25/03/2013, 11:31
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Só por curiosidade, até o momento a Ford já gastou um bom dinheiro sem ter resolvido o problema:
    - Locação do carro reserva: R$5.073 até hoje
    - Bomba de combustível (não faço nem idéia do preço, mas duvido que custe menos que R$500)
    - Filtro de combustível: R$110
    - Horas e horas de mecânico (Toda vez que eu entrei na concessionária semana passada havia alguém trabalhando no carro)

    Sei que isso não representa nada para a fábrica. Mas certamente, ao resolver o problema, o custo será muito maior.

    Peças defeituosas se comprovado o defeito na fabricação não é a FORD que arca com o custo da peça nova, nem com a mão de obra de substituição é o fabricante do produto, as montadoras exigem garantias de alguns anos para os itens fornecidos a elas...

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 514 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 144144645045055065075085095105115125135145155165175185195205215225235245646141014 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy