Isso me anima um pouco pois com os relatos do grassmann ja estava arrependido de ter feito o pedido hehehehe
Versão Imprimível
Anexo 401664 Para o pessoal do Sul ficar babando com nossa rotina nos FDS em Natal !!!!! Essa subida deve ter uns 100mts com um angulo que dá para notar né?? kkkkkkkkkkkkk Depois posto umas do por do sol..........
Aíi sim em Alexandre!! Já fui neste local, realmente para chegar até aí é complicado kkkk!! A minha Flex 4x2 com certeza penaria para chegar ai (sé é que chegaria) rsrs. Local lindo só que o pessoal abusa dos turistas, R$ 20,00 para segurar um macaquinho e tirar foto com ele é complicado em!! uhahuahuahu!! Parabéns é show de bola a brutah!!
Ajuizar ação é a última das ações a ser tomada.
Justiça é lenta. Lenta até demais. E, se eu ajuizar ação, o carro deve ficar à disposição da Ford. Ainda mais se for pra pedir o $$ de volta.
Antes dos 30 dias regulamentares, não o farei.
Após esse prazo, se não houver acordo com a concessionária e a Ford, ingressarei com a demanda.
Quanto ao comentário do Gustavo, de que a Justiça sempre vê o lado mais fraco, tenho ressalvas. Alguns juízes do PR acabam sendo vencidos pela enchurrada de ações indenizatórias e não as acatam. Aqui está uma luta muito grande contra o que os juízes chama de "indústria da indenização". Muita gente entra com ação só pra ganhar uns trocos e quem realmente precisa acaba pagando por isso.
Enfim... Aguardar mais um pouco, perder mais uns fios de cabelo e deixar outros brancos mais cedo.
Já se foram 14 dias. Os outros 16 passam rápido...
Enquanto isso, sigo no meu terrorismo psicológico:
- Ligo pro gerente de pós-vendas todo dia
- Ligo pro chefe de oficina todo dia
- Ligo pro gerente de vendas todo dia
- Ligo pra fábrica todo dia
- Hoje postei minha reclamação no Facebook da Ford, da concessionária, do Grupo Nova Ranger Brasil e do Grupo Barigui (dono da concessionária).
- Abri reclamação formal no site do Grupo Barigui
Pode não apressar o reparo. Mas, aprendi que quem não é chato, não tem seus problemas resolvidos. Infelizmente, só quem reclama mais é tratado com respeito. Quem é bonzinho sempre acaba no fim da fila e nunca consegue nada. Pois bem, ganharam um chato...
Aíi sim em Alexandre!! Já fui neste local, realmente para chegar até aí é complicado kkkk!! A minha Flex 4x2 com certeza penaria para chegar ai (sé é que chegaria) rsrs. Local lindo só que o pessoal abusa dos turistas, R$ 20,00 para segurar um macaquinho e tirar foto com ele é complicado em!! uhahuahuahu!! Parabéns é show de bola a brutah!!
Olá Grassmann tudo bem? estou acompanhando o seu desalento desde o começo, será que não dá pra entrar apenas com um Mandado de Segurança pedindo a devolução do dinheiro sem danos máteriais e ou morais (não sei se cabe pois não sou advogado), costuma ser muito rápido mesmo, diferente da ação que costuma ser mais ou menos rápido se for de pequenas causas
,que acredito não ser o seu caso, abraços.
PS: Aqui na minha cidade teve um caso parecido e o próprio advogado da fundação PROCON protocolou a ação sem custo algum...
Sinceramente, não sei quanto ao Mandado de Segurança.
Apenas alguns comentários:
- Procon no PR não serve pra nada! Lentos demais. Capaz de entrarem em contato com a Center só depois do assunto estar resolvido. E tem uma tendência lazarenta a "fazer acordos". Enfim, não resolve.
- Não é alçada de pequenas causas. Lá, só causas de valor pequeno (40 salários mínimos). Fora que também é lento e não tem juízes suficientes para lugar. Também sempre tentam o "acordo".
Ou seja... Tá por minha conta...
E, se nada der certo, ação na justiça comum...
lamentável esse problema do Grassman
podemos ver que 95% das dores de cabeça relacionados a carros novos são originados por assistência técnica despreparada
os problemas nos produtos decorrem de problemas de produção e montagem.. a qualidade anda péssima e a garantia só funciona quando é pro cliente se ferrar
o código do consumidor funciona com tudo, menos revendas de automóveis.. esses caras mandam e desmandam no país
tenho dois fords em casa, uma explorer 95 e um fiesta 98.. não passo nem perto de revendas pra não me incomodar
e não é exclusividade da ford, infelizmente.. a cada dia vemos mais e mais casos de carros 0km com toda sorte de problemas de toda marca
resultado: paga-se um preço absurdo por um produto de qualidade duvidosa e uma garantia que não garante nada