Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 517 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 174174675075085095105115125135145155165175185195205215225235245255265275676171017 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2013, 14:40
    Grassmann
    Meu caro,

O gerente já deixou bem claro que não tem como canibalizar a test drive. O veículo de test drive fica em outra loja do grupo.
    A minha foi usada por um cliente para uma volta, justamente por não haver test drive na concessionária em que comprei.
    Não vou usar de pressão que não possa cumprir. Se eu ameaçar algo, tenho que ter condições de cumprir.
    E, comprar briga agora não é a melhor saída. Se jogar pra esfera jurídica, mela tudo. Até porque não há nenhuma legislação que obrigue a revenda a desmontar um carro pra montar outro. Nisso, a concessionária se safa rapidinho.
    As peças já estão em análise, o resultado deve sair entre hoje e amanhã. Só daí tomo a decisão do próximo passo.
    Quanto a fazer propaganda negativa, isso tenho feito. Já entro na revenda perguntando lá da porta como é que tá a "problemática". Não tem um cliente que não ouça... Mas tem que ter um certo equilíbrio nisso aí. não dá pra pressionar nem gritar demais. Senão engripa tudo. Tem que bater um pouco, soprar um pouco...

Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Grassmann boa tarde, não queria estar na sua pele, é muito sofrimento pra uma pessoa só, eu sei que já tentou de tudo, até isso que vou falar, mas tente de novo, exija que eles canibalizem a NR do test-drive (Parece que essa sua tbm era do test drive né?), pois todas CSS com problemas na NR estão fazendo isso, ja que não tem peças, diz isso ao gerente de pós venda, se ele engrossar, fala que tem um conhecido e vai chamar a televisão, que vai processar não somente a FORD mas sua pessoa física, sei lá, diga que vai fazer plantão na área de vendas contando o seu problema a todos possíveis compradores da NR, ameaçe mais ainda...

• 26/03/2013, 15:52
    edugontijo
    Sou novo aqui e "novo" no mundo 4x4.

Estou no meu terceiro automovel (um Cruze Sport6) e por vários motivos estou querendo passar para o "mundo" de vocês.

Reparem que coloquei entre aspas "novo" e "mundo", porém, nenhum dos dois é novidade para mim, pois minha irma tem um Tracker 4x4 e meu cunhado uma Ranger Sport cabine simples. Ja dirige ambos os carros inúmeras vezes e algumas em situações off-road.

Porque passar para o mundo 4x4??

Bom, alguns dos motivos que envolvem essa decisão são:

- Excesso de limitações com um carro baixo, principalmente em viagens....
    - Excesso de frescuras que temos que ter com um carro baixo...
    - Vou começar a trabalhar no ramo de engenharia civil e um carro baixo sem caçamba nao será muito útil....
    - O transito esta se tornando uma guerra, e quem é maior, é mais respeitado...

Bom somado a isso, vi a nova ranger, uma caminhonete que me atriu pelo pacote e pelo design.

Porém, estou vendo muitas reclamações de defeitos nela e de alto consumo...

Acompanhei por alto o problema que o Grassmann esta passando e só tenho uma coisa a dizer:

Acho que tudo na vida é sorte...

Calma...calma...

eu também nao tive sorte...estou passando pelo mesmo problema que ele...

resumindo: la em casa minha mae tem um cruze sedan desde que o carro foi lançado e NUNCA teve nenhum problema...
    eu comprei o meu Cruze porque o carro é muito bom, porém, já se passaram 8 meses e até hoje não tive um dia de prazer com o carro, de tantos problemas...

Voltando a questão da Ranger...ela tem praticamente tudo que o cruze tem em questão de "pacote de segurança", porém tem o consumo alto. (meu cruze faz 10km/l na cidade e 13km/l na estrada!!)

Só vou trocar meu cruze se for pelo modelo LTD, mas tenho medo de trocar 6 por meia duzia e voltar a ter o excesso de problemas que estou tendo com o cruze...

Eu gostaria de saber dos proprietarios da Ranger Flex LTD o que estão achando do carro, do consumo e se estão tendo algum problema!

Valeu galera
  • 26/03/2013, 16:06
    Grassmann
    Já viu o tópico específico das Ranger Flex?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...12-2013-a.html

Citação:

Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Eu gostaria de saber dos proprietarios da Ranger Flex LTD o que estão achando do carro, do consumo e se estão tendo algum problema!

Valeu galera

• 26/03/2013, 16:21
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Grassmann,

Eu consigo entender o drama que deve estar vivendo. A propósito, tenho uma LTD nova que tem um grilo insuportável no painel (sei que é problema simples, mas justamente por ser simples é que jamais será resolvido pela concessionária e eu que me vire com um carro de 130 mil que parece uma carroça).

Mas você é muito petulante! O povo se solidariza com você, tenta ajudar na medida do possível e você ainda retruca. Se acha que ser chato ajuda resolver problema, vá ser chato na concessionária...

:palmas: Boa Amiko !

:news-coffee: Eu não perderia mais o meu tempo.
    O sujeito chutou a bunda de meio mundo aqui, e todos estavam tentando ajudar de alguma forma.
    Acho que todos já passaram por problemas muito mais sérios em suas vidas e não por isso saímos maltratando quem chegasse por perto.
    Petulante e mimadinho.

Cada um tem a Ranger que merece...
  • 26/03/2013, 16:54
    Paulo Silvestre
    Estou com uma Limited Flex estou amando... Simplesmente sem palavras.. o Carro é sensacional...

Citação:

Estou no meu terceiro automovel (um Cruze Sport6) e por vários motivos estou querendo passar para o "mundo" de vocês.

Reparem que coloquei entre aspas "novo" e "mundo", porém, nenhum dos dois é novidade para mim, pois minha irma tem um Tracker 4x4 e meu cunhado uma Ranger Sport cabine simples. Ja dirige ambos os carros inúmeras vezes e algumas em situações off-road.

- Vou começar a trabalhar no ramo de engenharia civil e um carro baixo sem caçamba nao será muito útil....

Bom somado a isso, vi a nova ranger, uma caminhonete que me atriu pelo pacote e pelo design.

Acompanhei por alto o problema que o Grassmann esta passando e só tenho uma coisa a dizer:

Calma...calma...

resumindo: la em casa minha mae tem um cruze sedan desde que o carro foi lançado e NUNCA teve nenhum problema...
    eu comprei o meu Cruze porque o carro é muito bom, porém, já se passaram 8 meses e até hoje não tive um dia de prazer com o carro, de tantos problemas...

Voltando a questão da Ranger...ela tem praticamente tudo que o cruze tem em questão de "pacote de segurança", porém tem o consumo alto. (meu cruze faz 10km/l na cidade e 13km/l na estrada!!)

Só vou trocar meu cruze se for pelo modelo LTD, mas tenho medo de trocar 6 por meia duzia e voltar a ter o excesso de problemas que estou tendo com o cruze...

Valeu galera

• 26/03/2013, 17:03
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    :palmas: Boa Amiko !

:news-coffee: Eu não perderia mais o meu tempo.
    O sujeito chutou a bunda de meio mundo aqui, e todos estavam tentando ajudar de alguma forma.
    Acho que todos já passaram por problemas muito mais sérios em suas vidas e não por isso saímos maltratando quem chegasse por perto.
    Petulante e mimadinho.

Cada um tem a Ranger que merece...

Concordo plenamente! Grassman, se voce chegou na CCS tratando os mecânicos com a arrogância que voce esta tratando o pessoal do fórum, não ficaria admirado se eles plantaram algum defeito tipo, apenas desligar algum fio de algum sensor, e dai amigo, nem chefe de oficina, gerente ou engenheiro resolve. Só vão te entregar o carro no final dos 30 dias.
    Baixa a bola companheiro! E boa sorte, porque acho que vai precisar.
  • 26/03/2013, 20:03
    Grassmann
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Concordo plenamente! Grassman, se voce chegou na CCS tratando os mecânicos com a arrogância que voce esta tratando o pessoal do fórum, não ficaria admirado se eles plantaram algum defeito tipo, apenas desligar algum fio de algum sensor, e dai amigo, nem chefe de oficina, gerente ou engenheiro resolve. Só vão te entregar o carro no final dos 30 dias.
    Baixa a bola companheiro! E boa sorte, porque acho que vai precisar.

Encerro aqui minha participação neste tópico.
    Arrogante ou não, agora isso é problema só meu.
    Cansei.
    Aliás, cansei de neguinho que não ajuda em nada.
    Boa sorte pra vocês, pra que nunca tenham problema com seus carros.
    O final dessa história ficará em segredo. Ou talvez venha a público por outros meios.
    Isso aqui era pra ser um fórum de troca de informações.
    Agora, porque perdi a paciência com 2 ou 3 que não sabem o que dizem, já me chamam de arrogante e petulante? Pois bem, assim vai ser...
    O petulante e arrogante sai de cena e deixa os ignorantes, preguiçosos falarem.
    Fui!
    (E, pra quem não me conhece e acha que estou chegando agora nesse fórum, que leia meus tópicos de 4~5 anos atrás. Vão ver que, antes de sair sugerindo asneiras, forneci muita informação importante pra muito forista. Fica o conselho: Perguntem antes de abrir a boca pra sugerir coisas que já foram feitas).
  • 26/03/2013, 20:07
    EDAPO
    Citação:

Calma...calma...

Valeu galera

Fala Edu....
    Vai nos abandonar no clube do cruze é? kkkk
    Também estou lendo e relendo sobre a ranger.... Estou muito interessado na LIMITED, ainda pensando bem se flex ou diesel logo.
  • 26/03/2013, 20:26
    fernandol
    Pessoal não vi arrogância e petulância da parte do Grassmann, estou achando ele bem educado com o problema.
    Comprar uma picape zero e ficar sem ela por falta de peça e mão de obra especializada é muito complicado.
    Além do mais ele não é o dono da CSS para mandar os mecânicos fazerem nada, muito menos canabalizar outro veículo, exija aquilo que é seu direito, existem leis para os dois lados, e infelizmente a nossa justiça é lenta e as vezes injusta.
    Vamos ser sensatos até os advogados que participaram aqui informaram que o caminho que ele está seguindo é o melhor, então só podemos lhe desejar boa sorte.
    Só espero que o pessoal não esteja pensando que a Ranger é inquebrável, indestrutível e que a culpa é do Grassmann, pois amanhã pode ser qq um de nós que estaremos na mesma situação.
    Tomara que a Ford e a CSS façam o dever de casa e consertem a picape dele o quanto antes e peçam muitas desculpas, mas mesmo assim acho que a paixão pela picape não voltará mais.
    Força ai Grassmann e por favor nos mantenha informado.
  • 26/03/2013, 20:31
    RenatoCoelho
    amigo pode comprar sem medo, veja meus tópicos a Amarok a dor de cabeça q me deu no começo a marcha lenta foi solucionado o problema somente após 3.000 km , SIM a Ranger bebe bastante mas o prazer q te proporciona e infinitamente maior, no meu caso eu nao trocaria por outra camionete. Meu pai e meu irmão me chamai de louco mas e um prazer sem palavras pisar na danada e ver ela saindo de lado.Abs

Citação:

Calma...calma...

Valeu galera

• 26/03/2013, 20:35
    edugontijo
    Citação:

Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Fala Edu....
    Vai nos abandonar no clube do cruze é? kkkk
    Também estou lendo e relendo sobre a ranger.... Estou muito interessado na LIMITED, ainda pensando bem se flex ou diesel logo.

hahaha, bom, sou organizador de eventos de MG la, inclusive estou pretendendo organizar um encontro após a semana santa, mas estou bem desanimado com o Cruze, isso é fato.

O pior é saber que isso é azar meu, pois o carro é muito bom sem dúvidas. O Cruze da minha mae nunca deu absolutamente nenhum problema!!

Abraço
  • 26/03/2013, 22:18
    EDAPO
    Certo... certo.... É complicado né, em todo carro e/ou marca alguém acaba pagando "o pato" :(
    Triste mas desanima mesmo, mas faz encontro, isso é legal mesmo sem ter o carro, reunir com a galera hehe.

O custo/benefício da LIMITED Flex é muito bom no meu ponto de vista, mas tenho medo do consumo.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 517 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 174174675075085095105115125135145155165175185195205215225235245255265275676171017 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:58.