Postado originalmente por
edugontijo
Sou novo aqui e "novo" no mundo 4x4.
Estou no meu terceiro automovel (um Cruze Sport6) e por vários motivos estou querendo passar para o "mundo" de vocês.
Reparem que coloquei entre aspas "novo" e "mundo", porém, nenhum dos dois é novidade para mim, pois minha irma tem um Tracker 4x4 e meu cunhado uma Ranger Sport cabine simples. Ja dirige ambos os carros inúmeras vezes e algumas em situações off-road.
Porque passar para o mundo 4x4??
Bom, alguns dos motivos que envolvem essa decisão são:
- Excesso de limitações com um carro baixo, principalmente em viagens....
- Excesso de frescuras que temos que ter com um carro baixo...
- Vou começar a trabalhar no ramo de engenharia civil e um carro baixo sem caçamba nao será muito útil....
- O transito esta se tornando uma guerra, e quem é maior, é mais respeitado...
Bom somado a isso, vi a nova ranger, uma caminhonete que me atriu pelo pacote e pelo design.
Porém, estou vendo muitas reclamações de defeitos nela e de alto consumo...
Acompanhei por alto o problema que o Grassmann esta passando e só tenho uma coisa a dizer:
Acho que tudo na vida é sorte...
Calma...calma...
eu também nao tive sorte...estou passando pelo mesmo problema que ele...
resumindo: la em casa minha mae tem um cruze sedan desde que o carro foi lançado e NUNCA teve nenhum problema...
eu comprei o meu Cruze porque o carro é muito bom, porém, já se passaram 8 meses e até hoje não tive um dia de prazer com o carro, de tantos problemas...
Voltando a questão da Ranger...ela tem praticamente tudo que o cruze tem em questão de "pacote de segurança", porém tem o consumo alto. (meu cruze faz 10km/l na cidade e 13km/l na estrada!!)
Só vou trocar meu cruze se for pelo modelo LTD, mas tenho medo de trocar 6 por meia duzia e voltar a ter o excesso de problemas que estou tendo com o cruze...
Eu gostaria de saber dos proprietarios da Ranger Flex LTD o que estão achando do carro, do consumo e se estão tendo algum problema!
Valeu galera