Postado originalmente por
gustavoderibeiro
Amigos, acho que não podemos generalizar a situação. Não podemos levar ao pé da letra que a fama de uma ruim torna toda a rede ruim, isso é preconceito. Claro que temos raiva das situações, principalmente por vc pagar caro no produto, que é zero, e este por ventura parar de funcionar por falta de uma peça que não tem disponível, etc. Vcs tem que entender que este problema acontece com todas as CSS de todas as marcas, Ferrari, BMW, Vw, Toyota, Fiat, enfim. Grassmann, você já ligou para outras CSS de outros estados? Sei que não é o certo, mais vc poderia ligar para algumas CSS de outros estados e pedir para enviar o filtro para você. Claro, vc não tem nada haver com isso, mais é seu carro que está lá, é vc que está de pés e está no prejuizo, então é justo contigo mesmo vc tomar essa atitude, afinal o carro é seu. Falei isso para vc pq, eu na sua posição, teria tirado a Ranger de lá levado para casa e comprado o filtro fora, entrado debaixo dela e eu mesmo trocado. Vc não levaria 10 minutos. Mais cada caso é um caso, não leve isso como uma crítica e sim como um apoio pq eu sei como é ficar sem carro e o desespero que ocorre com relação a isso. Abraços meu amigo e boa sorte.