Olá Fernando.
Enviei uma MP para vc...
Vc me conseguiria um cópia com melhor qualidade...
Meu motor fundiu devido a mangueira e não fui avisado...
Agradeço desde já...
Versão Imprimível
O pós venda é fogo, hoje vemos alguns amigos que tem que brigar literalmente para se valer o direito da garantia.
Por várias vezes lemos relatos onde vimos nossos direitos de consumidor sendo colocado a prova e por muitas vezes negado.
Hoje tive uma prova não sei se bom atendimento da css ou se garantia de fábrica mais me senti respeitado como consumidor.
Minha caminhonete 11/11 com 139.540, nesses 2 meses vinha saindo uma fumaça branca na partida, uma hora saia outra não, levei pra fazer a revisão dos 140 mil km, e no dia não apresentou o problema, passaram os aparelhos e não diagnosticou nada, liberando assim a viatura, mais em casa apresentou o problema novamente, liguei na css e pediram pra solicitar o guincho e assim foi feito, chegando na css o problema apareceu, isso na terça, hoje (quinta) já me ligaram dizendo que estava pronta que podia solicitar o quincho para trazer de volta (180 km).
Resultado do serviço
VALVULA CONTROLE DE
JUNTA TAMPA CABECOTE
BICO INJETOR
RETENTOR DA BOMBA IN
TUBO BOMBA INJETORA
TUBO INJECAO COMB.
TUBO BOMBA INJETORA
TUBO BOMBA INJETORA
JUNTA ACO
Total com MO ficou 6.130,00
Não sei o que me custaria no particular esses serviços.
Por essas atitudes que aumentam minhas duvidas quanto a troca de marca, já tem um ano que estou pensando em qual trocar.
Grande abraço aos amigos do forum
Cunha
Pessoal mandei fazer os adesivos da Wildtrak, traseiro e os dois das portas.
Foi uma trabalheira para o cara achar a cor, que é um cinza metálico igual ao adesivo escrito Ranger na tampa traseira.
Valor R$ 200,00 mais R$ 90,00 pelo fato que ele tem que desenhar as letras, não tem a fonte.
Se alguém se interessar ele faz R$ 200,00 o jogo. Agora que já fui a cobaia e paguei a fonte rsrsrsr.
Anexo 470236Anexo 470235
Amigos do 4x4,
boa noite !
Muitos aqui estão me aconselhando na melhor forma de adquirir minha nave !
Preços justos, desconto á vista entre outras benesses, como capota maritima, protetor de caçamba, rack, combustível, enfim ...
Claro que nada disse supera uma boa CSS indicada por quem já adquiriu e conhece os serviços.
Por isso, venho novamente contar com a colaboração de vcs para que me recomendem alguma CSS que haja maiores chances de fazer um Bom Negócio e claro, ter um pós venda "menos pior", porque excelente está meio difícil ! Rsrsrs.
Opa, esqueci de informar que meu alvo é a XLT Diesel, AUT na cor Azul Aurora.
Valeu e aguardo comentários dos amigos veteranos ...
Estranho isso, pois a minha XLT 12/13 tem revestimento sob o capô.
A Ford tem essa péssima mania.
Eu tive um Escort Zetec 1.8 GL sedã 1997 com revestimento sob o capô.
Depois comprei um Escort Zetec 1.8 SW GL 2003, e ele foi literalmente depenado pela Ford.
Não tinha o revestimento, a bateria era menor que a do Escort 97, entre outras coisas que foram retiradas da versão 2003.
É a Ford aprontando novamente...
Eu não lembro se esse vídeo já foi postado aqui. Mas enfim acabei de assistir, gostei e compartilho.
Tem vários outros dessa série que mostra o processo de montagem na fábrica da Argentina.
http://www.youtube.com/watch?v=4wjBQUtDWes
http://www.youtube.com/watch?v=6b0Vkvegov0&list=PL3e3OEuSCLAyAmDlSMQ5 pEOn GW3QtxJwo&index=1
rapaz..carro novo..ou camionete nova de fato não é pra existir barulho não...de fato estes relatos de câmbio é de se ficar de orelha em pé...eu tenho uma ranger 3.2 cambio manual CS e o câmbio dela parece das D20 antiga....as marchas entram com mais dificuldade e parece que tem alguns "soquinhos" como citou o companheiro.. porém acredito que seja normal..mas é necessário que vc tenha o tempo exato de embreagem aceleração e direcionar as marchas no local exato..ela não é igual estas S10 antiga e as novas que parece câmbio de carro e entra de qualquer jeito...eu por exemplo quando vou trocar de marcha ..sempre quando piso na embreagem em seguida ja dou umas duas aceleradinhas antes de engatar.. não sei se é neura minha mas acho que ajuda a entrar a marcha com mais precisão...
Ola Dario
Nós estamos na mesma cidade.
Tenho uma XLT AT branca 13/13
A minha comprei em Atibaia somente pq tinha a pronta entrega.
Mas faço todos os serviços aqui mesmo em Bragança.
Não tenho do que reclamar da css daqui.
Já trocaram em garantia os 5 bicos + bomba injetora e as mangueiras que resfriam o oleo do cambio.
Não precisei brigar nem ameaçar ninguem para que esses serviços fossem executados em garantia.
Vale fazer uma visita na css e ver se eles tem a vtr que vc procura e caso sim basta negociar que acredito que vc faça um bom negocio por aqui mesmo.
Att
Mauro
Parabéns pela Css
Dario, fiz a faculdade ai em Bragança, sai dai em 2001, sempre que vou pra SP de carro passo por ai para matar a saudade de Bragança e da Faculdade, tempo brabo, tinha que contar moedas pra ir ao centro de ônibus e escolher se ia ou voltava de ônibus. Gosto de passar ai pra relembrar e valorizar o que já conquistei, to escrevendo e lembrando o dia que subi pela ultima vez a rampa da entrada da Faculdade com a mochila nas costas e com o diploma, ali sabia que tudo ia mudar.
Abraço