Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1012 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1251291296210021003100410051006100710081009101010111012101310141015101610171018101910201021102210621112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2014, 22:00
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caros, depois de quase dois anos com minha viatura (a minha veio na primeira remessa), tendo tido com ela, muitas alegrias e também uma grande frustração (27 dias parada numa ccs para troca de bicos e bomba e apenas 3 dias de carro reserva), fizemos hoje a última viagem juntos. Fui entregá-la para o seu novo dono. A princípio, não tinha intenção de vender por agora, mas a oferta que tive nela, foi irrecusável, aí então perdi o amor e a despachei.
    Fui muito bom ter compartilhado com todos aqui do tópico, as experiencias que tive com a Ranger, tanto positivas, quanto negativas.
    Espero ter ajudado a engrandecer o fórum, com meus relatos.
    Parabéns a vcs, que fazem do tópico "NOVA FORD RANGER 2012", um dos melhores do fórum (sem brigas e sem mimimi).

Abraços a todos

Olá, Regis!
    Poderia informar o valor da venda?
    Lógico, se desejar.
    Grato!
  • 15/07/2014, 22:32
    Imperador!
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Pessoal vou fazer uma enquete aqui para saber a opinião de todos.

Como podem ver pela minha assinatura estou apaixonado pela versão wildtrak e estou transformando a minha XLT para ficar parecida com a mesma.

A PERGUNTA É: Vocês gostam das partes cromadas da caminhonete ( maçanetas, capa de espelho, grade, para-choque traseiro, estribo, Santo Antônio ) ????

Faço essa pergunta pelo fato da wildtrak vir com essas partes em cinza chumbo e não sei se pinto ou adesivo essas partes.
    Com o adesivo tenho a opção de voltar ao original quando for vender.

Vocês na compra de uma ranger iriam gostar deste acabamento em cinza chumbo ou prefeririam os cromados ?

Conto com a opinião de vocês.

Abraço a todos.

Nas cores escuras, o cromado é fundamental. Nas claras, especialmente prata e branco, acho os cromados dispensáveis. Veja como na minha, por exemplo, eles destacam muito o carro. Pra ficar bonito, no meu caso, com os cromados cinza, precisaria também pintar os aros...
  • 15/07/2014, 23:42
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Nas cores escuras, o cromado é fundamental. Nas claras, especialmente prata e branco, acho os cromados dispensáveis. Veja como na minha, por exemplo, eles destacam muito o carro. Pra ficar bonito, no meu caso, com os cromados cinza, precisaria também pintar os aros...

Concordo plenamente e nas cores escuras também gosto muito desta parte prata do para-choque. Faria na minha XLT.
    No caso a minha é branca aí estou pensando no cinza chumbo.

Obrigado pelo opinião.
  • 15/07/2014, 23:57
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    1000X cinza ou preto, inclusive se achar uma boa solução reversível para o cromado me avisa que faço o mesmo na Hilux.

Já me falaram que para o acabamento do adesivo nessas regiões ficar bom precisa de soprador de calor, o que pode manchar o cromado.
    Outra opção é o envelopamento liquido, mas também me falaram que não é muito resistente, tem que ficar refazendo o serviço a cada 3 meses, principalmente se lavar com frequência.

Pois é, vai do aplicador do adesivo e qualidade do mesmo, tem uma empresa top aqui em São Paulo, mas como a pintura não tem igual.
    O líquido já fiz nos logos VW de uma saveiro que tinha, o problema é que só fica bom com várias camadas. No caso fiz 7 camadas de aplicação e nunca tive problema. Mas em áreas grandes fazer isso fica inviável.

Se voce quiser reversível eu iria de adesivo. No seu caso a Hilux é uma área pequena, seria o que ? Grade, espelhos e para-choque traseiro ?
  • 16/07/2014, 00:21
    Fernando_Wildtrak
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Olha a sua de Wildtrak Anexo 470855Anexo 470856 Fica meio sem graça.

Agora no Branco e Prata.
    Anexo 470859Anexo 470860
  • 16/07/2014, 07:34
    Junior Bertini
    Citação:

Pessoal vou fazer uma enquete aqui para saber a opinião de todos.

Como podem ver pela minha assinatura estou apaixonado pela versão wildtrak e estou transformando a minha XLT para ficar parecida com a mesma.

A PERGUNTA É: Vocês gostam das partes cromadas da caminhonete ( maçanetas, capa de espelho, grade, para-choque traseiro, estribo, Santo Antônio ) ????

Faço essa pergunta pelo fato da wildtrak vir com essas partes em cinza chumbo e não sei se pinto ou adesivo essas partes.
    Com o adesivo tenho a opção de voltar ao original quando for vender.

Vocês na compra de uma ranger iriam gostar deste acabamento em cinza chumbo ou prefeririam os cromados ?

Conto com a opinião de vocês.

Abraço a todos.

Bom, gosto é gosto, cada um tem o seu e deve ser respeitado.

Eu particularmente retirei o santo antonio e o estribo da minha ranger , tirei tbm as letras XLT da tampa traseria, e vou remover a grade dianteira pela da f150 raptor, estou apenas aguardando chegar.
    Penso tbm em trocar a capa do retrovisor e as maçanetas, todos por preto, mas isso talvez num futuro bem proximo.
    Ontem troquei os pneus dela pelo BF 265/70/17 e caso alguem tenha interesse foi na loja torrezan pneus, paguei R$950,00.
    Quanto a essa caixa sobre os bancos traseiros, achei bem interessante, certamente nao vou comprar, mas vou mandar forrar e utilizar para guardar algumas bugigangas.

Sds
  • 16/07/2014, 08:19
    Imperador!
    Citação:

Olha a sua de Wildtrak Anexo 470855Anexo 470856 Fica meio sem graça.

Agora no Branco e Prata.
    Anexo 470859Anexo 470860

Realmente acaba com o carro na minha opinião!
  • 16/07/2014, 09:40
    Thiago Pereira
    Citação:

Pois é, vai do aplicador do adesivo e qualidade do mesmo, tem uma empresa top aqui em São Paulo, mas como a pintura não tem igual.
    O líquido já fiz nos logos VW de uma saveiro que tinha, o problema é que só fica bom com várias camadas. No caso fiz 7 camadas de aplicação e nunca tive problema. Mas em áreas grandes fazer isso fica inviável.

Se voce quiser reversível eu iria de adesivo. No seu caso a Hilux é uma área pequena, seria o que ? Grade, espelhos e para-choque traseiro ?

Obrigado! Tem o contato dessa empresa?

Sim, apenas grade, retrovisores e para-choque.
    Inclusive na grade o cromado é apenas um aplique, pode ser trocado pelo da SR que é preto fosco, mas tentei soltar as travas e vi que vai ser difícil sem quebra-las. Quando tiver tempo vou na CCS checar o preço para ver se vale a pena.

Também retirei todos os adesivos (HILUX, SRV, D-4D, TOYOTA, SRV e 4X4).
  • 16/07/2014, 11:50
    Miraka
    5 Anexo(s)
    Olá pessoal faz um tempo que ando sem tempo pra entrar no fórum e de ontem pra hoje só consegui me atualizar nas últimas 100 páginas... incrível quanta coisa aconteceu! Fiquei feliz em saber que não aconteceu um acidente com o Regis, de resto o que a gente tem que lidar com css e garantia (que está sempre querendo jogar a responsabilidade em tudo, menos nas falhas e erros do carro, etc), a vida é o bem mais precioso que nós temos.
    Recentemente acenderam duas luzes de advertência na minha NR (Limited 3.2 Diesel 4x4 Aut) , a luz do ABS e do controle de estabilidade. Paralelamente o controle de assistência em declives e o bloqueio do diferencial traseiro pararam de funcionar.
    O diagnóstico feito na css foi que alguma coisa cortou o chicote principal na altura do pneu traseiro do lado do passageiro. Vou tentar postar as fotos que eu tirei e apreciaria muito ouvir a opinião de vocês. Segundo a css pra resolver o problema só trocando o chicote principal. O custo do chicote é R$ 3.254,58 e mais R$ 600,00 pelo serviço mecânico, além dos R$ 120,00 que eu já paguei pelo diagnóstico. Obrigada a todos que puderem compartilhar seus conhecimentos e experiências comigo. Abçs
  • 16/07/2014, 12:15
    agricio
    Citação:

Postado originalmente por Miraka Ver Post
    Olá pessoal faz um tempo que ando sem tempo pra entrar no fórum e de ontem pra hoje só consegui me atualizar nas últimas 100 páginas... incrível quanta coisa aconteceu! Fiquei feliz em saber que não aconteceu um acidente com o Regis, de resto o que a gente tem que lidar com css e garantia (que está sempre querendo jogar a responsabilidade em tudo, menos nas falhas e erros do carro, etc), a vida é o bem mais precioso que nós temos.
    Recentemente acenderam duas luzes de advertência na minha NR (Limited 3.2 Diesel 4x4 Aut) , a luz do ABS e do controle de estabilidade. Paralelamente o controle de assistência em declives e o bloqueio do diferencial traseiro pararam de funcionar.
    O diagnóstico feito na css foi que alguma coisa cortou o chicote principal na altura do pneu traseiro do lado do passageiro. Vou tentar postar as fotos que eu tirei e apreciaria muito ouvir a opinião de vocês. Segundo a css pra resolver o problema só trocando o chicote principal. O custo do chicote é R$ 3.254,58 e mais R$ 600,00 pelo serviço mecânico, além dos R$ 120,00 que eu já paguei pelo diagnóstico. Obrigada a todos que puderem compartilhar seus conhecimentos e experiências comigo. Abçs

Bom dia amigo.
    É por essas e outras que não compro essa ranger.
    Acho absurdo deixar peças assim expostas para enrascar em algum galho.
    Parece que fazem de propósito.
    Mas para ajudar. Já vi algo assim acontecer.
    Foi resolvido abrindo o chicote e soldando. Um bom eletricista pode fazer isso.
    Parece que resolve, caso você não queira gastar uma fortuna em uma peça nova.
    Vai sair menos do que você gastou no diagnóstico.
    Espero ter ajudado.
  • 16/07/2014, 12:17
    Thiago Pereira
    Citação:

Se não for possível encontrar apenas o conector à venda, com paciência é possível desmonta-lo e refazer o cabo, mantendo toda a originalidade.
    Ou então utilizar outro conector disponível no mercado, tomando apenas o cuidado de ser de boa qualidade e vedado.

Um auto-elétrico caprichoso resolve isso com custo menor do que a ccs cobrou pelo diagnostico.
  • 16/07/2014, 12:39
    Junior Bertini
    Citação:

Lamento muito que isso tenha acontecido com vc amigo!!!!
    Porem isso me serve de aviso, pois uso a minha como se fosse meu cavalo, ando em tudo quanto é pasto e como antes tinha um trator( l200 HPE) nunca tive nenhum problema.
    Vou levar hoje num mecanico, levantar e prender bem todos os cabos que tem embaixo dela!!!

Sds
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1012 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1251291296210021003100410051006100710081009101010111012101310141015101610171018101910201021102210621112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:25.