Interessante, embora no topico da S10 apenas ouvimos um ou outro caso de motor com problemas e geralmente o proprietario se entrega que tinha usado diesel S500, será que são as 200cv/2014????
Versão Imprimível
É isso ai Imperador!!!! Tem dono que não ta nem ai, temos conhecimento de um que sempre usou diesel "comum" e até agora não deu nada segundo ele (que está vendendo a S10). Imagina a durabilidade que está picape terá, se já não estiver ferrada.
Eu sempre guardo todos os meus comprovantes de abastecimento, pq se um dia a minha der problema no motor é certeza que os vagabundos da GM vão falar que é diesel ruim... e vão ter que engolir os comprovantes.
Se não me engano tem um caso que deu problema e o dono só usava diesel S10 e aditivado....
Pessoal já fui premiado com minha Nova Ranger.
Domingão fui lavar a criança e olha o que achei.
A grade frontal veio trincada nas laterais.
Anexo 469645Anexo 469646Anexo 469647Anexo 469648
Detalhe que o carro é zero.
Retirei em Ribeirão Preto e vim para São Paulo, nem emplacado foi ainda.
Fui na concessionária mais próxima de casa e se negaram a trocar.
" O senhor tem que procurar a garantia onde comprou "
Entrei em contato com a ORTOVEL de Ribeirão Preto e estou no aguardo de uma posição.
Não esperava experimentar o pós venda FORD tão cedo.
sendo bem pratico, se precisar da ortovel pra alguma coisa ta lascado! comprei 2 carros la e nunca mais piso lá... garantia é nacional, vai la e senta o dedo na cara no atendente e exija a sua garantia... dois tubos de aco de meia polegada e 90cm de extensao ajudam muito na arte da persuasão... ford é foda , tem carros interessantes, mas ficar na mao da ford é dureza, por isso nao me animo a comprar uma ranger ou focus...
Pessoal,
Em um dos vídeos de lançamento da NR mostrava um compressor de ar sob o banco traseiro.
Que no decorrer do comercial foi ligado numa tomada na carroceria pra encher os pneus.
A minha Ltd 3.2 não veio nem com o compressor, nem com a tomada.
Queria saber se na dos amigos têm pelo menos a tomada na carroceria?
E tbem como é o acabamento do compartimento sob o banco traseiro, que na minha veio na lata sem acabamento algum!!!
Mudando um pouco de assunto, acabei de comprar a grade da ranger, vamos esperar chegar e ver se da tudo certo!!!
Raptor Front Grill Grille Awesome Black Lit New Ford Ranger 12 13 14 | eBay
Optei por trocar, pois a minha é a xlt e tem cromado demais.
Sds