não, não podem, diz que vai chamar a policia pq é crime. estão te extorquindo. bando de ladroes. isso não existe, liga na ford tbm e conta o caso, eu troquei as minhas e não PAGUEI UM CENTAVO.
Versão Imprimível
putz, eu tava segurando p não comentar, mas... pq então TODAS as caminhonetes não avisam antes de dar qq tipo de defeito??? ou melhor, qdo tem que alinhar, balancear, trocar óleo, filtros, desgaste de freios, suspensão, amortecedores, rolamentos, sistema de direção, ??? ou melhor ainda, pq a nova ranger não vai para o oficina sozinha??? e anda sozinha?? e vai no mercado sozinha?? ai sim hem. afffff. amigo, isso é tecnologia é para daqui 50 anos estar disponível para os consumidores em MASSA. além do que, imagina o tanto de palhaçada eletrônica que ela teria para fazer isso??
sim, sobre a bateria, me devolveram a mesma bateria e disseram que não tinha nda, kkkkkkkkkkkkkkk, olha a cara de pau dos caras, disseram que só precisava de uma carga, como não to afim de brigas, estou com trabalho ate o teto para fazer, daki uns tempos, qdo pifar de novo, vou raspar a base dela e colocar uma de 90 amperes, ai quero ver essa m..... arriar.
Pessoal, estou resolvendo minha situação. O que eu fiz, foi pegar um laudo da Ford, \peguei a nota do combustivel, peguei amostra da css e depois uma amostra de 25 litros. apresentei o laudo da ford e o orçamento. Resumindo, o dono do posto ligou na ford, autorizou o serviço e vai pagar tudo... Graças a Deus...
Rafael,
Depois que esse senhor "gentilmente" lhe pagar a conta da oficina, pode por na conta dele também uma denúncia formal a quem é de direito e a outros canais mais (polícia, ministério público, ANP e por aí vai). Porque, pelo que entendi (e me corrija se estiver errado), ele é réu confesso com essa atitude. Ou talvez ele não soubesse que o diesel dele estava batizado. Coitado...
Porque, lembre-se, não é só com você que ele faz isso. E se ele vai pagar alguns mil reais para a sua NR, imagine o quanto a fraude já não rendeu para ele. Às custas de quem não tem os recursos/informações que você tem.
Fico p*** com esses FDP. Tinha que ir para a cadeia e virar noivinha lá.
Att.
Miranda
6 + a minha, isso foi em janeiro, ja são muito mais, da uma olhada nesse site :: Usado Fácil :: O portal mais atualizado, com mais veículos e mais fotos ::, quase todas a venda são ex-fundidas, observa a baixa Kilometragem, aqui no MT, ta todo mundo voltando pra VELHA HILUX!!
http://www.youtube.com/watch?v=CAxKFjioTXU#t=1023
Achei fantástico os aparatos e tecnologia presentes nessa máquina, acho que a NR poderia ao menos imitar em alguns aspectos a prima rica do EUA Só de curiosidade entrei no site da fode dos EUA, o valor da raptor SVT é $ 44.995.
Tive uma Blazer v6 em 1998 que fazia a verificação da gasolina. E em caso de falha na mistura, alertava acendendo a luz da injeção no painel.
Na verdade, até acredito que a Ranger tenha algo parecido com relação a água - consta no manual. Mas acredito que não funciona. Pois nunca ouvi falar de alguém que tenha sido alertado. Por isso até fiz outra pergunta, se colocar água no diesel ela alerta?
Pessoal
Na minha ação contra a ford (coletor, bicos e bomba oxidados), precisarei formular perguntas para o perito judicial responder.
Ouvi falar que os peritos gostam de dar respostas inconclusivas. Alguém teve experiência com isso?