Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1018 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1851891896810081009101010111012101310141015101610171018101910201021102210231024102510261027102810681118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2014, 20:37
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Miraka Ver Post
    Pessoal acabei de ligar pra css pra agendar a troca dessas duas mangueiras que estão no recall e eles me informaram que como eles não tem no estoque e vão ter que pedir, sendo as mesmas um pouco caras e apesar de ser um serviço que está na garantia, eu tenho que fazer um depósito em dinheiro, pois caso eles peçam a mangueira e eu resolva fazer o serviço em outro lugar (olha que eles são a única css da cidade) eles ficam com a peça empatada. Foi a mesma coisa com vocês? A css pode exigir isso?

não, não podem, diz que vai chamar a policia pq é crime. estão te extorquindo. bando de ladroes. isso não existe, liga na ford tbm e conta o caso, eu troquei as minhas e não PAGUEI UM CENTAVO.
  • 19/07/2014, 20:44
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Com toda tecnologia que a Nova Ranger tem. Por que não identifica diesel adulterado antes de estragar bicos, bomba, coletor...???

putz, eu tava segurando p não comentar, mas... pq então TODAS as caminhonetes não avisam antes de dar qq tipo de defeito??? ou melhor, qdo tem que alinhar, balancear, trocar óleo, filtros, desgaste de freios, suspensão, amortecedores, rolamentos, sistema de direção, ??? ou melhor ainda, pq a nova ranger não vai para o oficina sozinha??? e anda sozinha?? e vai no mercado sozinha?? ai sim hem. afffff. amigo, isso é tecnologia é para daqui 50 anos estar disponível para os consumidores em MASSA. além do que, imagina o tanto de palhaçada eletrônica que ela teria para fazer isso??
  • 19/07/2014, 20:52
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Amigo, entrei na justiça tbm, minha NR fundiu e eu fui o primeiro a denunciar aqui no forum o que estava acontecendo com as NR, como disse anteriormente haviam 7 NR fundidas na CC, depois disso, começou a aparecer mais, tenho fotos, mas não sei postar, se alguem quiser, mando por watss ou e-mail, quanto a minha NR, esta na CC desde 09/04, fundiu motor,depois turbina,depois bicos, chicotes, enfim, so problemas, quando passaram os 30 dias de ¨direito de concerto da ford¨entrei com uma ação pedindo meu dinheiro de volta, aconselho o amigo a fazer o mesmo, e se livrar de um grande pepino, esse carro tem um problema de engenharia, aquele radiador de oleo da AT, é minusculo, por isso as mangueiras não aguaentam, ele trabalha muito quente, palavra de chefe de oficina da Ford, infelizmente é um carro gostoso de andar, forte, imponente, mas infelizmente a ford deixa a desejar pela falta de respeito com o seu cliente, é a unica que não se manifesta no reclame aqui, ela não da carro reserva ( 3 dias) os mecanicos são péssimos, peça então, nem pra remedio, FORD NUNCA MAIS!

uai, la atrás qdo vc postou nas primeiras vezes vc disse que tinha visto 6 rangers com motor fundido, agora aumentou para 7????
  • 19/07/2014, 20:54
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Ther, acho que a sua é a 4ª ou 5ª Ranger que teve esse problema aqui no fórum.
    Com a minha ocorreu o mesmo.
    Tanto eu como Madmax87 acreditamos que a bateria foi mal dimensionada.
    Conforme o Mauri Zardim já aconselhou cuidado para não esquecer nenhuma porta entreaberta, rádio ligado, luz interna ligada, celular ou GPS carregando na tomada, etc.
    Essa bateria não aguenta nada.
    Quando for trocar, coloque uma de maior capacidade.

sim, sobre a bateria, me devolveram a mesma bateria e disseram que não tinha nda, kkkkkkkkkkkkkkk, olha a cara de pau dos caras, disseram que só precisava de uma carga, como não to afim de brigas, estou com trabalho ate o teto para fazer, daki uns tempos, qdo pifar de novo, vou raspar a base dela e colocar uma de 90 amperes, ai quero ver essa m..... arriar.
  • 20/07/2014, 01:19
    Rafael Guimaraes saraiva
    Pessoal, estou resolvendo minha situação. O que eu fiz, foi pegar um laudo da Ford, \peguei a nota do combustivel, peguei amostra da css e depois uma amostra de 25 litros. apresentei o laudo da ford e o orçamento. Resumindo, o dono do posto ligou na ford, autorizou o serviço e vai pagar tudo... Graças a Deus...
  • 20/07/2014, 01:48
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Guimaraes saraiva Ver Post
    Pessoal, estou resolvendo minha situação. O que eu fiz, foi pegar um laudo da Ford, \peguei a nota do combustivel, peguei amostra da css e depois uma amostra de 25 litros. apresentei o laudo da ford e o orçamento. Resumindo, o dono do posto ligou na ford, autorizou o serviço e vai pagar tudo... Graças a Deus...

Rafael,

Depois que esse senhor "gentilmente" lhe pagar a conta da oficina, pode por na conta dele também uma denúncia formal a quem é de direito e a outros canais mais (polícia, ministério público, ANP e por aí vai). Porque, pelo que entendi (e me corrija se estiver errado), ele é réu confesso com essa atitude. Ou talvez ele não soubesse que o diesel dele estava batizado. Coitado...
    Porque, lembre-se, não é só com você que ele faz isso. E se ele vai pagar alguns mil reais para a sua NR, imagine o quanto a fraude já não rendeu para ele. Às custas de quem não tem os recursos/informações que você tem.
    Fico p*** com esses FDP. Tinha que ir para a cadeia e virar noivinha lá.

Att.

Miranda
  • 20/07/2014, 04:41
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Rafael,

Depois que esse senhor "gentilmente" lhe pagar a conta da oficina, pode por na conta dele também uma denúncia formal a quem é de direito e a outros canais mais (polícia, ministério público, ANP e por aí vai). Porque, pelo que entendi (e me corrija se estiver errado), ele é réu confesso com essa atitude. Ou talvez ele não soubesse que o diesel dele estava batizado. Coitado...
    Porque, lembre-se, não é só com você que ele faz isso. E se ele vai pagar alguns mil reais para a sua NR, imagine o quanto a fraude já não rendeu para ele. Às custas de quem não tem os recursos/informações que você tem.
    Fico p*** com esses FDP. Tinha que ir para a cadeia e virar noivinha lá.

Att.

Miranda

Rafael, pode dizer onde fica esse posto ?
    Quero passar longe. Rsrsrs
  • 20/07/2014, 09:35
    fertga
    6 + a minha, isso foi em janeiro, ja são muito mais, da uma olhada nesse site :: Usado Fácil :: O portal mais atualizado, com mais veículos e mais fotos ::, quase todas a venda são ex-fundidas, observa a baixa Kilometragem, aqui no MT, ta todo mundo voltando pra VELHA HILUX!!
  • 20/07/2014, 10:27
    Bagatim10
    http://www.youtube.com/watch?v=CAxKFjioTXU#t=1023
    Achei fantástico os aparatos e tecnologia presentes nessa máquina, acho que a NR poderia ao menos imitar em alguns aspectos a prima rica do EUA Só de curiosidade entrei no site da fode dos EUA, o valor da raptor SVT é $ 44.995.
  • 20/07/2014, 16:04
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Bagatim10 Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=CAxKFjioTXU#t=1023
    Achei fantástico os aparatos e tecnologia presentes nessa máquina, acho que a NR poderia ao menos imitar em alguns aspectos a prima rica do EUA Só de curiosidade entrei no site da fode dos EUA, o valor da raptor SVT é $ 44.995.

Sonho de consumo, mas aqui no Brasil nem tendo dinheiro tenho coragem de pagar. Aqui em SP os importadores pedem R$ 300.000,00 aí não dá.
  • 20/07/2014, 19:22
    eijiyase
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    putz, eu tava segurando p não comentar, mas... pq então TODAS as caminhonetes não avisam antes de dar qq tipo de defeito??? ou melhor, qdo tem que alinhar, balancear, trocar óleo, filtros, desgaste de freios, suspensão, amortecedores, rolamentos, sistema de direção, ??? ou melhor ainda, pq a nova ranger não vai para o oficina sozinha??? e anda sozinha?? e vai no mercado sozinha?? ai sim hem. afffff. amigo, isso é tecnologia é para daqui 50 anos estar disponível para os consumidores em MASSA. além do que, imagina o tanto de palhaçada eletrônica que ela teria para fazer isso??

Tive uma Blazer v6 em 1998 que fazia a verificação da gasolina. E em caso de falha na mistura, alertava acendendo a luz da injeção no painel.

Na verdade, até acredito que a Ranger tenha algo parecido com relação a água - consta no manual. Mas acredito que não funciona. Pois nunca ouvi falar de alguém que tenha sido alertado. Por isso até fiz outra pergunta, se colocar água no diesel ela alerta?
  • 20/07/2014, 19:39
    eijiyase
    Pessoal

Na minha ação contra a ford (coletor, bicos e bomba oxidados), precisarei formular perguntas para o perito judicial responder.

Ouvi falar que os peritos gostam de dar respostas inconclusivas. Alguém teve experiência com isso?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1018 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1851891896810081009101010111012101310141015101610171018101910201021102210231024102510261027102810681118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:28.