Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1027 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2752792797710171018101910201021102210231024102510261027102810291030103110321033103410351036103710771127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2014, 17:42
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    com certeza a M1 é melhor... instalei uma na minha ranger..e tanto o exterior da central como o interior é melhor do que qualquer outra..comprei a minha no paraguai direto na loja da M1 pra não ter erro..paguei em torno de 1100 reais com garantia de 6 meses....a interface da M1 é muito clara e legivel..o que facilita bastante mexer nela...não perde nenhum dos comandos também.. não precisa cortar fios.. não perde a garantia..eu recomendo..

Boa tarde você teria o endereço da loja? Obrigado.
  • 27/07/2014, 22:08
    leandrofut
    amigão... a minha não tem ar condicionado digital.. então não te confirmo pela minha.... eu sei que tem uma unica função nesta multimidia que não funciona... mas que a M1 iria disponibilizar agora no meio do ano...isto na época que eu comprei eu vi tópicos falando... mas como eu disse.. não lembro se era do ar..vou procurar e te falo...
    Citação:

Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    uma dúvida os botões do ar-condicionado quando vc mexe nele mostra na Central?

• 27/07/2014, 22:16
    leandrofut
    1 Anexo(s)
    a loja deles é no shopping Vendome , 2ª piso loja 208,210,223,225
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde você teria o endereço da loja? Obrigado.

• 28/07/2014, 02:41
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Aí, ó! Na mesma linha do Fernando e para aqueles que curtem modificações... :safari-rig:

Ford Ranger Search and Rescue 5" lift! - YouTube

Abraço,

Miranda

Miranda já tinha visto esse vídeo muito bacana.

A diferença é que esta ranger do vídeo está com lift de carroceira de 5" , altera muita coisa e com certeza a garantia e seguro já eram.
    Não tenho essa coragem. O meu vai ser um sistema mais simples, só mexendo na suspensão.
    Se por uma eventualidade bater o carro é fácil retirar o kit para não ter problemas com seguro e tal.
  • 28/07/2014, 21:04
    lark2
    3 Anexo(s)
    É o que eu imaginava, essa roda tem o offset (+33) muito baixo frente ao original (+55) além de ser meia polegada mais larga, pergunta vc ja fechou as rodas? Porque existe rodas 20 tala 9 originais ou réplicas da Pajero Full com offset +50 que usam a mesma furação da Ranger, somente tem de fazer uma alteração no cubo (Center Bore) pois o da Pajero é um pouco menor, coloquei uma pra testar na minha e não saiu nada pra fora, é claro que com os alargadores (Fenders) fica mais bonita, mas só de pensar em comprar isso aqui no Brasil com uma qualidade boa, ja desanima, o vendedor me disse que ja montou com pneus 305/60R20 e que não raspou em nada, e que estes pneus são exatamente da mesma altura que os 315/70R17 que o pessoal monta nas rodas originais e pouco coisa menor que os 35X12,5R20 que seriam equivalentes ao 325/60R20, segue fotos pra vc dar uma analisada...

Anexo 472266

Anexo 472267
    Anexo 472268Anexo 472268

PS: É claro que nessas fotos elas estão com os pneus da BMW X6 na medida 315/35R20, que não é minha intenção colocá-los.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mitsubishi-_JM

Citação:

Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Iark2
    Segue as medidas
    Fabricante: Black Rhinno
    Furação: 6x139
    Aro: 20"
    Tala: 8.5
    Offset / ET: 33

Obs: Com os pneus 35 e fazendo lift de suspensão de 2". O pneu dianteiro raspa sim. Ao virar o volante, raspa no para-barro e um pouco na parte interna do acabamento plástico da caixa de roda. É necessário fazer um trabalho e colocar os alargadores "Fender's " pois a roda fica aproximadamente 5cm para fora do para-lama.

Quando a cinza estiver pronta posto mais informações.

Abraço.

• 29/07/2014, 00:05
    Fernando_Wildtrak
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    É o que eu imaginava, essa roda tem o offset (+33) muito baixo frente ao original (+55) além de ser meia polegada mais larga, pergunta vc ja fechou as rodas? Porque existe rodas 20 tala 9 originais ou réplicas da Pajero Full com offset +50 que usam a mesma furação da Ranger, somente tem de fazer uma alteração no cubo (Center Bore) pois o da Pajero é um pouco menor, coloquei uma pra testar na minha e não saiu nada pra fora, é claro que com os alargadores (Fenders) fica mais bonita, mas só de pensar em comprar isso aqui no Brasil com uma qualidade boa, ja desanima, o vendedor me disse que ja montou com pneus 305/60R20 e que não raspou em nada, e que estes pneus são exatamente da mesma altura que os 315/70R17 que o pessoal monta nas rodas originais e pouco coisa menor que os 35X12,5R20 que seriam equivalentes ao 325/60R20, segue fotos pra vc dar uma analisada...

Anexo 472266

Anexo 472267
    Anexo 472268Anexo 472268

PS: É claro que nessas fotos elas estão com os pneus da BMW X6 na medida 315/35R20, que não é minha intenção colocá-los.
    Jogo De Rodas 20 Pajero Full 6x139 Triton Mitsubishi - R$ 4.349,00 no MercadoLivre

Lark, estava conversando com o proprietário de uma Ranger que fez o lift de suspensão de 2" ( 5,00cm ).
    Ele disse que na frente como o suporte é fixo na bandeja o lift tem que ser de 2,5cm que isso duplica, chegando aos 5cm.
    Não entendi bem, amanhã vou conversar com o pessoal da 4WD.
    Nos amortecedores também tem o calço para não dar fim de curso.

Ele está usando pneus Maxxis 315/70R17 ( nas rodas originais e com o lift eles raspavam ), mudou a roda para um Off Set. Negativo e continuaram raspando.
    Acabou fazendo um trabalho no para-lama dianteiro interno.

Com todas as pessoas que conversei os pneus 315/70 raspam mesmo fazendo o lift de 2".
    O pessoal da Colonial me disse que os pneus 33x12,5R20 não raspam, mas eu duvido e também ninguém tem esse pneu para montar e testar.

Como eu já tenho os 35 não vai ter jeito, a viatura vai entrar na faca rsrsrsr.
  • 29/07/2014, 01:04
    Jera
    Galera, o ADams lifts tem o lift de 2" igual aos kits americanos. Tem opção com a mola e amortecedores pra quem quer algo mais radical, mas tem o kit somente dos calços, mantendo as molas e amortecedores originais......acho que sai por menos de 1.000
    Estou no iPad, não sei se vai dar pra postar as fotos corretamente......
    E pra quem pediu informações sobre o filtro purifilt, instalei hj na minha hilux, depois posto fotos e informações lá no tópico específico do filtro para quem quiser mais informações, paguei 560.

https://www.facebook.com/PROLIFTSUSP...type=3&theater
  • 29/07/2014, 08:26
    bruno289
    1 Anexo(s)
    Citação:

Lark, estava conversando com o proprietário de uma Ranger que fez o lift de suspensão de 2" ( 5,00cm ).
    Ele disse que na frente como o suporte é fixo na bandeja o lift tem que ser de 2,5cm que isso duplica, chegando aos 5cm.

Ele está usando pneus Maxxis 315/70R17 ( nas rodas originais e com o lift eles raspavam ), mudou a roda para um Off Set. Negativo e continuaram raspando.

Com todas as pessoas que conversei os pneus 315/70 raspam mesmo fazendo o lift de 2".
    O pessoal da Colonial me disse que os pneus 33x12,5R20 não raspam, mas eu duvido e também ninguém tem esse pneu para montar e testar.

Fernando, ja pesquisei sobre o tamanho do calço na dianteira, e é algo desse tipo msm, devido a geometria da suspensão e aonde o calço é colocado, a medida do calço nao é exatamente o q ira "levantar", mas pelo que pesquise e conversei com um cara q tem ele me disse q seria um calço de 4cm para levantar 5cm, agora qm esta certo eu nao sei, hahh.
    Segue imagem explicando mais ou menos como funciona.
    Anexo 472351
  • 29/07/2014, 10:24
    lark2
    É bem provável que o 33x12,5R20 não raspe mesmo, fiz a conversão e ficou equivalente a um 315/50R20, quer dizer, beeem largo, mas muito mais baixo que o 315/70R17 que o pessoal coloca...

Citação:

• 29/07/2014, 10:44
    Miranda_MG
    Pessoal,

Uma pergunta de preguiçoso, já que é o primeiro lugar em que coloco a questão (não fui à CSS, à lojas independentes e nem procurei em outras fontes da Internet ainda). Daí, se alguém já tiver feito ou visto fazendo, pode me ajudar.

O banco do carona está rangendo: meu filho, brincando por lá, aplicou uma força lateral e parece ter soltado alguma mola ou outra coisa qualquer dentro. Alguém já retirou ou viu retirando o revestimento do banco (no meu caso, couro) para acesso ao estofamento/interior do banco? Porque ainda tem o lance do airbag lateral. Alguém?

Obrigado,

Miranda
  • 29/07/2014, 11:42
    renevaz
    Citação:

Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Ola! alguém ai com problemas de vazamento no retentor da sobre caixa? A minha esta com 12.000 e esta com vazamento e a do meu amigo esta com uns 5.000 e também já esta com vazamento. Sera que é por que levantamos as caminhonetes e colocamos pneus 315? Fui na concessionaria e não querem me da garantia.

Anexo 441656Anexo 441657
    Aproveitando vai uma fotinha dela com o snorkel instalado

Olá Amigo, moro em natal-rn e estou pensando em adquirir de um amigo uma ranger igual a sua, sendo que esta toda original ainda. Tenho muitas duvidas, voce poderia me mandar um e-mail para irmos nos falando? Meu e-mail é renevazsantos@hotmail.com obrigado amigo
  • 29/07/2014, 12:05
    leandrofut
    aconteceu comigo tambem
    é o seguinte... no meu aconteceu tambem... o estofado que acomoda as costas soltou alguma mola la dentro...na eu estava dirigindo quando aconteceu...o estofado do banco da ranger é meio pra frente....a hora que soltou ele tipo que afundou....reclamei na concessionária... e eles ja encomendaram a parte que vai trocar...fica tranquilo que a garantia cobre..é só falar com eles...a peça que eles vão trocar é apenas aquela parte de estrutura metalica do encosto das costas... .............
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pessoal,

Uma pergunta de preguiçoso, já que é o primeiro lugar em que coloco a questão (não fui à CSS, à lojas independentes e nem procurei em outras fontes da Internet ainda). Daí, se alguém já tiver feito ou visto fazendo, pode me ajudar.

O banco do carona está rangendo: meu filho, brincando por lá, aplicou uma força lateral e parece ter soltado alguma mola ou outra coisa qualquer dentro. Alguém já retirou ou viu retirando o revestimento do banco (no meu caso, couro) para acesso ao estofamento/interior do banco? Porque ainda tem o lance do airbag lateral. Alguém?

Obrigado,

Miranda

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1027 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2752792797710171018101910201021102210231024102510261027102810291030103110321033103410351036103710771127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:49.