Boa tarde você teria o endereço da loja? Obrigado.
Versão Imprimível
amigão... a minha não tem ar condicionado digital.. então não te confirmo pela minha.... eu sei que tem uma unica função nesta multimidia que não funciona... mas que a M1 iria disponibilizar agora no meio do ano...isto na época que eu comprei eu vi tópicos falando... mas como eu disse.. não lembro se era do ar..vou procurar e te falo...
Miranda já tinha visto esse vídeo muito bacana.
A diferença é que esta ranger do vídeo está com lift de carroceira de 5" , altera muita coisa e com certeza a garantia e seguro já eram.
Não tenho essa coragem. O meu vai ser um sistema mais simples, só mexendo na suspensão.
Se por uma eventualidade bater o carro é fácil retirar o kit para não ter problemas com seguro e tal.
É o que eu imaginava, essa roda tem o offset (+33) muito baixo frente ao original (+55) além de ser meia polegada mais larga, pergunta vc ja fechou as rodas? Porque existe rodas 20 tala 9 originais ou réplicas da Pajero Full com offset +50 que usam a mesma furação da Ranger, somente tem de fazer uma alteração no cubo (Center Bore) pois o da Pajero é um pouco menor, coloquei uma pra testar na minha e não saiu nada pra fora, é claro que com os alargadores (Fenders) fica mais bonita, mas só de pensar em comprar isso aqui no Brasil com uma qualidade boa, ja desanima, o vendedor me disse que ja montou com pneus 305/60R20 e que não raspou em nada, e que estes pneus são exatamente da mesma altura que os 315/70R17 que o pessoal monta nas rodas originais e pouco coisa menor que os 35X12,5R20 que seriam equivalentes ao 325/60R20, segue fotos pra vc dar uma analisada...
Anexo 472266
Anexo 472267
Anexo 472268Anexo 472268
PS: É claro que nessas fotos elas estão com os pneus da BMW X6 na medida 315/35R20, que não é minha intenção colocá-los.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...mitsubishi-_JM
Lark, estava conversando com o proprietário de uma Ranger que fez o lift de suspensão de 2" ( 5,00cm ).
Ele disse que na frente como o suporte é fixo na bandeja o lift tem que ser de 2,5cm que isso duplica, chegando aos 5cm.
Não entendi bem, amanhã vou conversar com o pessoal da 4WD.
Nos amortecedores também tem o calço para não dar fim de curso.
Ele está usando pneus Maxxis 315/70R17 ( nas rodas originais e com o lift eles raspavam ), mudou a roda para um Off Set. Negativo e continuaram raspando.
Acabou fazendo um trabalho no para-lama dianteiro interno.
Com todas as pessoas que conversei os pneus 315/70 raspam mesmo fazendo o lift de 2".
O pessoal da Colonial me disse que os pneus 33x12,5R20 não raspam, mas eu duvido e também ninguém tem esse pneu para montar e testar.
Como eu já tenho os 35 não vai ter jeito, a viatura vai entrar na faca rsrsrsr.
Galera, o ADams lifts tem o lift de 2" igual aos kits americanos. Tem opção com a mola e amortecedores pra quem quer algo mais radical, mas tem o kit somente dos calços, mantendo as molas e amortecedores originais......acho que sai por menos de 1.000
Estou no iPad, não sei se vai dar pra postar as fotos corretamente......
E pra quem pediu informações sobre o filtro purifilt, instalei hj na minha hilux, depois posto fotos e informações lá no tópico específico do filtro para quem quiser mais informações, paguei 560.
https://www.facebook.com/PROLIFTSUSP...type=3&theater
Fernando, ja pesquisei sobre o tamanho do calço na dianteira, e é algo desse tipo msm, devido a geometria da suspensão e aonde o calço é colocado, a medida do calço nao é exatamente o q ira "levantar", mas pelo que pesquise e conversei com um cara q tem ele me disse q seria um calço de 4cm para levantar 5cm, agora qm esta certo eu nao sei, hahh.
Segue imagem explicando mais ou menos como funciona.
Anexo 472351
Pessoal,
Uma pergunta de preguiçoso, já que é o primeiro lugar em que coloco a questão (não fui à CSS, à lojas independentes e nem procurei em outras fontes da Internet ainda). Daí, se alguém já tiver feito ou visto fazendo, pode me ajudar.
O banco do carona está rangendo: meu filho, brincando por lá, aplicou uma força lateral e parece ter soltado alguma mola ou outra coisa qualquer dentro. Alguém já retirou ou viu retirando o revestimento do banco (no meu caso, couro) para acesso ao estofamento/interior do banco? Porque ainda tem o lance do airbag lateral. Alguém?
Obrigado,
Miranda
Olá Amigo, moro em natal-rn e estou pensando em adquirir de um amigo uma ranger igual a sua, sendo que esta toda original ainda. Tenho muitas duvidas, voce poderia me mandar um e-mail para irmos nos falando? Meu e-mail é renevazsantos@hotmail.com obrigado amigo
é o seguinte... no meu aconteceu tambem... o estofado que acomoda as costas soltou alguma mola la dentro...na eu estava dirigindo quando aconteceu...o estofado do banco da ranger é meio pra frente....a hora que soltou ele tipo que afundou....reclamei na concessionária... e eles ja encomendaram a parte que vai trocar...fica tranquilo que a garantia cobre..é só falar com eles...a peça que eles vão trocar é apenas aquela parte de estrutura metalica do encosto das costas... .............