compre uma lata de viscosol nas ccs Mitsubishi e seja feliz!
Versão Imprimível
compre uma lata de viscosol nas ccs Mitsubishi e seja feliz!
Exatamente !!! Eu só não comprei uma porque não tinham pra entregar e nem prazo davam... Acho que a estatística do Imperador é até pior pois devem ser bem mais de 20% as NR AT afetadas, o que não é caso isolado nem a pau ! Acho que este defeito tá muito mais grave que as tão comentadas correias da Amarok que ao que parece já estão inclusive acabando de dar problemas... E pra "ajudar" ainda a Ford me aparece com o problema nos bicos que não aguentam nosso diesel !!! Sacanagem !!! Aí a chance de dar um ou outro bug no carro é altíssima !!!
Não há dúvidas que a Ford vai solucionar tudo assim como a VW está fazendo com a Amarok ! Não tem sentido uma mega montadora manter um baita dum carro com defeito seja de projeto ou de componente em produção sem correr atrás ! A engenharia deles deve estar maluca pra solucionar o problema o mais rápido possível mas até lá os donos é que sofrem !!!
O maior prejuízo sem dúvida é na imagem do veículo ! Aí sim a fábrica vai sentir o baque !!! A hora que não venderem mais, a casa cai ! E notícia ruim caminha depressa... Alguém hoje que soubesse dos problemas honestamente compraria o carro ? Duvido !!!
Continuo acompanhando o que acontece pra decidir que picape comprar !!! Ainda aposto nas soluções pra NR...
Att
Ex Triton V6 4x4
Ex Ranger V6 $x2
Meu galo, minha ranger era um inferno. Saia na rua sempre de vidro bem fechado e roxo de vergonha, pois parecia que tava de charrete.
Aí, nao lembro quem, aqui do forum, me indicou o viscosol.
Comprei logo duas latas deste vendedor (excelente por sinal):
Viscosol 300ml - Lubrificante Sintético Para Feixe De Mola - R$ 25,00 no MercadoLivre
Assim que chegou, macaquiei ela pra abrir bem os feixes, e soquei uma lata inteira entre os dois feixes de mola traseiros (o que fazia mais barulho era o esquerdo, lado do motora, mas dividi a lata entre os 2).
No meio dos feixes, entre os jumelos, nos engates do feixe ao chassi, enfim...foi-se uma lada.
NUNCA MAIS ouvi grilo algum, passei por varias chuvas do tipo 10 dias chovendo sem parar aqui, barro (tenho chacara, vivo indo pro mato), lavei varias vezes, sempre socando agua ali e nada... zero zero ruido. A unica coisa é que fica meio feio no local pois gruda poeira mas depois de 2 dias tu nem liga mais pra isso.
Recomendo!
Ps. Tentei comprar na mitsubishi e nao me venderan. Nao achei em lugar nenhum, fui pra internet hehe.
Pessoal, alguem conhece essa central? Vale a pena?
Central Multimídi Nova Ranger A8 Chipset, Wi-fi, 3g, Nf - R$ 1.949,00 no MercadoLivre
Boa tarde, acabou de estourar a mangueira da minha ranger limited 20013/14 , o motor morreu, esta na Comercil Fayad em três Lagoas, ja me visaram q demora no minimo 20 dias para vir o motor, agora é aguardar.
jlopesco, o pessoal está se organizando para tentar algo com a Ford a respeito desse problema. Há alguns posts atrás, foi disponibilizado um formulário para envio ao MP. Dê uma olhada nisso. Será que você consegue um laudo ou declaração formal da CSS sobre o problema? Seria de grande ajuda.
Além disso, foi discutido também se era o tipo de uso da picape um agravante para o problema. Qual o seu? Com quantos quilômetros ela está?
Abraço,
Miranda
Perfeito o alerta!
No meu caso, a ccs colocou dentro do manual apenas a nota da revisão (que no meu caso, pelo tempo, 6 meses). Reclamei e confeccionaram a nota com a ordem de serviço e os números de série de cada amortecedor traseiro trocado em garantia.
Eu só tenho que dizer uma coisa. Estou muito, mas muito chateado com toda essa situação. Não que a minha esteja com problema. Esta com 20.000km por enquanto e até agora nem os toc tocs que se tornou comum no ar condicionado. Mas estou perdendo totalmente a confiança nesta camioneta. Sempre defendi a Ranger, mas como sempre disse, até que não me apresente problema. E esta ai, existem problemas, e é de projeto pois essa questão da mangueira pra mim tem algo errado que não é só a mangueira não. É o radiador do cambio mal projetado. Até que alguém me prove o contrário é isso que eu penso. Estou muito chateado mesmo, perdi a vontade até de sair com ela. Essa situação do Regis que também sempre defendeu a Ranger me deixou muito triste. Nem tenho mais vontade de acompanhar esse tópico. Eu me apeguei muito a minha camioneta, os católicos dizem que isso é pecado kkk, talvez esse seja o castigo. Agora é esperar e ver o que vai acontecer. Se a ford não se pronunciar a respeito em breve penso até em vende-la. Desculpem o desabafo.
Ao abastecer, via de regra, o cara do caixa sai para espiar qual carro deu R$ 220,00, R$ 228,00 de gasolina comum. Aí vem a pergunta ou já afirmação "tem que ser diesel".
Relatei alguns problemas do fórum, um frentista com mais de 60 anos, a beira da aposentadoria, confessou que em SANTOS, 99% do diesel que vendem como "S10" é "S50".