Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 921 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4218218719119129139149159169179189199209219229239249259269279289299309319711021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2014, 21:36
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    ...
    - Imperador: que, meu caro, me corrija se eu estiver errado, já passou pela faculdade de Direito (precisamos de alguém dessa área).
    - Thiago Pereira: conhecimento técnico disponível e comentários equilibrados aqui e em outros tópicos.
    - Regis: que já experimentou recentemente um perrengue grave.
    - Também me disponho, mais por disponibilidade e interesse, apesar da formação em engenharia ajudar.
    ...

Miranda, obrigado pela citação, mas vou passar a oportunidade para alguém que tenha no mínimo, o mesmo nível de conhecimento dos outros colegas citados. Sinceramente, não me sinto a altura. Além disso, estou no momento pensando em trocar a picape por um veículo que tenha capacidade para transportar 7 pessoas e já estou em campo realizando alguns "test drive's".
    Valeu mesmo!!!

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...Pra não encher muito o saco de vcs na proxima conto um historia da Triton.

Caro João Cláudio,também já passei muita raiva com Triton (fui proprietário de duas) e quero ouvir sua história... rsrsrsrsrsrsrs

Citação:

Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    Fico loco quando alguem pergunta quanto que paguei pela NR, ai vc fala o preço e o cara vem falando, porque vc não comprou a hilux ou a S10, com esse valor dava para vc comprar uma, logico que eu sei que dava para comprar uma, mais comprei a NR por ser a melhor para mim, achei o melhor custo beneficio, mais completa, bonita, com melhor conjunto mecanico, segurança,

Também cansei de ouvir essas asneiras... Faz tempo que deixei de dar moral .

Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    ...

Ao Régis tô torcendo para que seu problema se resolva, de uma forma ou de outra. Sei bem o que é isso – ficar na mão de css ao seu bel prazer quanto à serviços e prazos (já postado em tópicos anteriores).

Opa, obrigado.
    Problema praticamente resolvido. A bomba já chegou e vai ser montada amanhã, vamos ver no que dá!!!
    Continuarei informando.

Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    sobre o meu post ali em cima, MESMO QUE TIVERAM SEUS PROBLEMAS RESOLVIDOS NA GARANTIA ainda sim precisam enviar o formulário tendo em vista que o problema continua existindo. abraços a todos.

Amigo madmax, obrigado pelo empenho. Vou preencher o formulário e enviar...
  • 31/03/2014, 22:18
    Regis Limited
    EM TEMPO...

Futura novidade no mercado... :pensativo:

Segredo: inédita picape média da Fiat começa a ser revelada - CARPLACE

A única coisa que gostei dessa "provável" futura novidade, foram as rodas.
  • 31/03/2014, 23:09
    maurilio junior
    Alguma ranger 12/13 teve problema com essa famosa mangueira?
  • 31/03/2014, 23:19
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Estou em viagem a Maceió e já rodeia 1040km com média de 120km/h controlado pelo piloto automático. Ate agora consumo de 8,5km/l, o que não acho tao bom, porque ela faz 7,6 a 150km/h.

Depois posto fotos do CB! ABS!

A nossa a 120km/h faz de 9,0 a 9,2 com litro mas a nossa já está mais rodada e a estrada era sem movimento.Se for a primeira vez que anda em maceió vai sentir falta da estrutura de fortaleza mas as praias são muito bonitas e o mar bem tranquilo muito bom para banho principalmente na praia do gunga e do francês, vale a pena ir em maragogi também, de preferência entre quarta e sexta que é quando a maré esta baixa e da para fazer o passeio para as ilhas, nós fizemos o passeio para galés que eles dizem ser a mais bonita mas se você andar com crianças pequenas eu acho que lá não é bem aconselhável.Bom passeio e boas aventuras com a bruta.
  • 31/03/2014, 23:30
    Imperador!
    6 Anexo(s)
    Mais uma viagem, mais uma média feita.
    Resumo da Viagem: Fort-Maceió-Fortaleza
    Km total: 2.082km
    Ida: 1047km - velocidade média 89km/h
    Consumo ida: 8,5km/l (Piloto automático a 120km/h - sem grandes variações de velocidade)

Anexo 457332Anexo 457333Anexo 457334

Volta: 1035km - velocidade média 93 km/h
    Consumo volta: 8,5km/l (Piloto automático a 130km/h - picos de 170 em ultrapassagem, pegando muito trânsito na estrada... redução de marcha, retomadas de velocidade, etc...)
    Anexo 457335Anexo 457336Anexo 457337

Impressão geral:
    Continua bruta viajando. Passa na hora que quer. Impõe respeito na estrada.
    Consumo achei não tão bom pra velocidade, mas acho que o consumo tá começando a estabilizar pra cima, vide média de consumo da volta.
    Mangueira ainda tá sucesso total :euforico:

Pra cima deles, Pesadelo!! :palmas:
  • 31/03/2014, 23:54
    Ther
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa noite, quem instalou central multimídia, optou pela OEM ou pela Caska?

Estou analisando, com calma (razão), a aquisição.

A minha é XLS e não tem câmera de ré, o que dificulta as manobras. Exatamente hoje a tela do GPS, muito antigo, deu problema.

O preço que obtive, com a câmera inclusa, foi

CASKA
    Valor: R$2.489,16 Ou 12x de R$248,01FRETE: R$68,00
    Câmera:R$285,00

OEM:
    Por:R$ 2.640,00Central
    Câmera:R$195,00
    12X DER$ 264,00

ou R$ 2.376,00 à vista no DEPOSITO.
    Frete: R$98,00

Cara não pega a Caska não, a minha vive dando zica, vou fazer um video para mostrar como ela é ruim, e vou por no youtube, já que a assistência deles é péssima, e ficaram de me mandar o cabo 5.1 e até hoje nada isso faz uns 4 meses.
    Agora não reconhece mais nem o ipod, nem iphone.
    Quando liga o carro demora cerca de 1 min para ela funcionar.
    e assim vai...
  • 01/04/2014, 03:14
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    EM TEMPO...

Regis, que coisa feia essa futura pickup da fiat em.. Parece um "novo" Tipo, essa fiat não aprende... Só espero que não pegue fogo kkkkk
  • 01/04/2014, 09:03
    bgtn
    Citação:

EM TEMPO...

Regis, torcendo para que a coisa se resolva logo.

Quanto a essa "provavel futura novidade", só eu que me lembrei da Actyon Sports, da SSSSSSSSangxinglingYong?
  • 01/04/2014, 09:32
    JoaoClaudio
    [QUOTE]
    Citação:

Caro João Cláudio,também já passei muita raiva com Triton (fui proprietário de duas) e quero ouvir sua história... rsrsrsrsrsrsrs

Tinha a Triton V6 flex e levava na Cardinal aqui em Sampa pra fazer a revisão. Já estava até amigo do pessoal (achava eu né) e ai na revisão de 30.000km deixei a picape lá e vim pro trabalho. Meia hora depois me liga o consultor dizendo que os meus pneus dianteiros estavam completamente comidos por dentro e que teriam que ser trocados.

Peguntei: - Como assim, os pneus estavam novinhos?

Resposta: - Com certeza foi um problema de alinhamento!!! Eles estão muito comidos, vc vai ter que trocar. Fiquei apavorado sai daqui correndo fui até lá e questionei de novo qual era o problema e o consultor repetiu que era alinhamento.

Eu disse: Que bom!!!!! Pq a Cardinal vai me dar 2 pneus zerados em garantia, já que desde a primeira revisão eu faço alinhamento e balanceamento aqui com vcs e mostrei as notas pra ele. O cara ficou roxo e quis vir com uma historia que poderia ser problema por eu fazer curvas muito rapidas, ou dirigir de maneira brusca... comecei a rir na cara dele e disse que se fossem curvas estaria comido um pneu pelo lado de dentro e o outro pelo lado de fora, ou ambos comidos dos 2 lados e que além disse não ser possível (desgastar pneus com curvas em uma picape????) só se fosse as vezes que eu estava tirando racha em interlagos.... pqp... é uma picape não dá pra fazer curvas a esse ponto.....

Ai ele me levou na picape olhamos e os pneus estavam novinhos.... sem nada.... e ele colocou a culpa no mecanico que tinha avaliado errado....

Tirei o carro na hora nem fiz a revisão e levei pra outra CCS.
  • 01/04/2014, 09:34
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Regis, torcendo para que a coisa se resolva logo.

Quanto a essa "provavel futura novidade", só eu que me lembrei da Actyon Sports, da SSSSSSSSangxinglingYong?

Putz coisa feia. Mas não fiquem assim pq essa revista motor Show nunca acerta as previsões.

A Fiat deveria lançar uma nova geração da Dakota e vender aqui nas CCS Fiat acabou....não sei pq inventar....
  • 01/04/2014, 11:00
    bruno289
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa noite, quem instalou central multimídia, optou pela OEM ou pela Caska?

Estou analisando, com calma (razão), a aquisição.

A minha é XLS e não tem câmera de ré, o que dificulta as manobras. Exatamente hoje a tela do GPS, muito antigo, deu problema.

O preço que obtive, com a câmera inclusa, foi

CASKA
    Valor: R$2.489,16 Ou 12x de R$248,01FRETE: R$68,00
    Câmera:R$285,00

OEM:
    Por:R$ 2.640,00Central
    Câmera:R$195,00
    12X DER$ 264,00

ou R$ 2.376,00 à vista no DEPOSITO.
    Frete: R$98,00

Tambem tenho uma XLS, nao coloquei central, troquei a moldura e coloquei um DVD pioneer 2din, caso interesse vou mandar o link do site onde comprei a moldura, q foi indicado pelo Miguel aqui do forum tambem..

Moldura muito boa, encaixe perfeito, acabamento bom, essa ja vem com os botoes igual da XL, vem com chicote pra ligar no padrao original.. ai vc compra adaptador de antena e tambem um chicote da ranger para nao ter q cortar nenhum fio original, assim nao corta nada, entao nao perde a garantia, e tem td nessa loja..
    As outras molduras tinham q cortar pedacos do painel para encaixar, essa nao corta absolutamente nada do painel.
    Site confiavel e vendedor atencioso..

Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima com computador de bordo | Auto Peças Clube
  • 01/04/2014, 12:59
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Tambem tenho uma XLS, nao coloquei central, troquei a moldura e coloquei um DVD pioneer 2din, caso interesse vou mandar o link do site onde comprei a moldura, q foi indicado pelo Miguel aqui do forum tambem..

Moldura muito boa, encaixe perfeito, acabamento bom, essa ja vem com os botoes igual da XL, vem com chicote pra ligar no padrao original.. ai vc compra adaptador de antena e tambem um chicote da ranger para nao ter q cortar nenhum fio original, assim nao corta nada, entao nao perde a garantia, e tem td nessa loja..
    As outras molduras tinham q cortar pedacos do painel para encaixar, essa nao corta absolutamente nada do painel.
    Site confiavel e vendedor atencioso..

Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima com computador de bordo | Auto Peças Clube

Boa tarde, coloquei a central caska, a minha nao deu problemas por enquanto tudo bem.......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 921 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4218218719119129139149159169179189199209219229239249259269279289299309319711021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:36.