Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 922 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4228228729129139149159169179189199209219229239249259269279289299309319329721022 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2014, 18:53
    Regis Limited
    Mais um capítulo da novela...

A montagem da bomba e bicos, ainda ficou pra amanhã...
    A "explicação" para a demora, é que os responsáveis (ou irresponsáveis) pela montagem são funcionários da continental e até as 17 hrs de hoje, eles simplesmente ainda não tinham aparecido na ccs...
    :freaking:

Chegaram duas XLT com a famosa mangueira estourada...
    Resultado: Os dois motores foram pro SACO!!! A fode já autorizou a troca de um deles e o "feliz e sortudo" proprietário vai ter que ficar pelo menos 30 dias sem a picape e com direito a apenas 3 dias de carro reserva... APLAUSOS PARA A FORD!!!
    Um mecanico me relatou um fato curioso a respeito de um proprietário de Ranger que também teve problemas com os bicos. Ele me disse que esse proprietário ficou tão revoltado com essa história de diesel s10 contaminado, que depois da troca, passou a usar somente o diesel comum (s500) na Ranger, por conta e risco e até agora está tudo bem. Vou buscar mais informações a respeito desse caso e acompanhar mais de perto...

Continua amanhã...
  • 01/04/2014, 19:20
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Cara não pega a Caska não, a minha vive dando zica, vou fazer um video para mostrar como ela é ruim, e vou por no youtube, já que a assistência deles é péssima, e ficaram de me mandar o cabo 5.1 e até hoje nada isso faz uns 4 meses.
    Agora não reconhece mais nem o ipod, nem iphone.
    Quando liga o carro demora cerca de 1 min para ela funcionar.
    e assim vai...

Obrigado pela dica. O vendedor, por motivos óbvios, tá que nem urubu na carniça. A OEM que ele diz ser a da Limited, fez 2376,00 e "dá" a câmera de ré. R$ 150,00 de mão de obra, em 3x sem juros.
  • 01/04/2014, 19:24
    Leogompin
    [QUOTE=JoaoClaudio;2113570]
    Citação:

Tinha a Triton V6 flex e levava na Cardinal aqui em Sampa pra fazer a revisão. Já estava até amigo do pessoal (achava eu né) e ai na revisão de 30.000km deixei a picape lá e vim pro trabalho. Meia hora depois me liga o consultor dizendo que os meus pneus dianteiros estavam completamente comidos por dentro e que teriam que ser trocados.

Peguntei: - Como assim, os pneus estavam novinhos?

Resposta: - Com certeza foi um problema de alinhamento!!! Eles estão muito comidos, vc vai ter que trocar. Fiquei apavorado sai daqui correndo fui até lá e questionei de novo qual era o problema e o consultor repetiu que era alinhamento.

Eu disse: Que bom!!!!! Pq a Cardinal vai me dar 2 pneus zerados em garantia, já que desde a primeira revisão eu faço alinhamento e balanceamento aqui com vcs e mostrei as notas pra ele. O cara ficou roxo e quis vir com uma historia que poderia ser problema por eu fazer curvas muito rapidas, ou dirigir de maneira brusca... comecei a rir na cara dele e disse que se fossem curvas estaria comido um pneu pelo lado de dentro e o outro pelo lado de fora, ou ambos comidos dos 2 lados e que além disse não ser possível (desgastar pneus com curvas em uma picape????) só se fosse as vezes que eu estava tirando racha em interlagos.... pqp... é uma picape não dá pra fazer curvas a esse ponto.....

Ai ele me levou na picape olhamos e os pneus estavam novinhos.... sem nada.... e ele colocou a culpa no mecanico que tinha avaliado errado....

Tirei o carro na hora nem fiz a revisão e levei pra outra CCS.

Para desgastar dessa forma "fazendo curvas rápidas" antes, certamente, você teria capotado...
  • 01/04/2014, 19:34
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Tambem tenho uma XLS, nao coloquei central, troquei a moldura e coloquei um DVD pioneer 2din, caso interesse vou mandar o link do site onde comprei a moldura, q foi indicado pelo Miguel aqui do forum tambem..

Moldura muito boa, encaixe perfeito, acabamento bom, essa ja vem com os botoes igual da XL, vem com chicote pra ligar no padrao original.. ai vc compra adaptador de antena e tambem um chicote da ranger para nao ter q cortar nenhum fio original, assim nao corta nada, entao nao perde a garantia, e tem td nessa loja..
    As outras molduras tinham q cortar pedacos do painel para encaixar, essa nao corta absolutamente nada do painel.
    Site confiavel e vendedor atencioso..

Frente Moldura de painel 2 Din nova Ford Ranger 2013 acima com computador de bordo | Auto Peças Clube

Agradeço a dica, não tinha pensado nessa opção. Dá para economizar uma grana. O que sinto falta é da câmera de ré, pois estaciono muito na rua, em locais movimentados. A central seria para unir a câmera e o GPS.

Qual o DVD que você instalou?

Achei no mercado livre várias opções.

Dvd Player Pioneer Avh X 1580 Dvd 2 Din Usb + Camera De Re - R$ 999,99 no MercadoLivre

Obrigado
  • 01/04/2014, 19:36
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Boa tarde, coloquei a central caska, a minha nao deu problemas por enquanto tudo bem.......

VALEU, abraço
  • 02/04/2014, 08:31
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olá amigo.
    Talvez por não conhecer a cidade tenha tido dificuldade em localizar Postos de combustível que vendem o Diesel S10. Assim pra ajudar a vc em futura viagem à Natal -- e àqueles que virão assistir à jogos da Copa -- repasso abaixo link da Petrobrás com relação de cidades e postos que comercializam tal combustível, aqui e em outras cidades do país. Em Natal especificamente temos 24 postos com Diesel S10 -- só da Petrobrás, das outras distribuidoras não pesquisei, mas creio que tenha algo próximo a isto ou mais...
    Na sua cidade – São Luis constam 20 postos – Também só Petrobrás.
    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

Ao Régis tô torcendo para que seu problema se resolva, de uma forma ou de outra. Sei bem o que é isso – ficar na mão de css ao seu bel prazer quanto à serviços e prazos (já postado em tópicos anteriores).

Obrigado, Juarez Pontes!
    Realmente vai me ajudar na próxima viagem!
    Sério, fiquei hospedado no Majestic, e em torno de Ponta Negra, até o fim da Av. da Praia de Pirangi e em todos os postos da Av. Engenheiro Roberto Freire até fim, encontrei somente um único! Mas, também não procurei mais, coloquei apenas lá.
  • 02/04/2014, 09:06
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa noite, quem instalou central multimídia, optou pela OEM ou pela Caska?

Estou analisando, com calma (razão), a aquisição.

A minha é XLS e não tem câmera de ré, o que dificulta as manobras. Exatamente hoje a tela do GPS, muito antigo, deu problema.

O preço que obtive, com a câmera inclusa, foi

CASKA
    Valor: R$2.489,16 Ou 12x de R$248,01FRETE: R$68,00
    Câmera:R$285,00

OEM:
    Por:R$ 2.640,00Central
    Câmera:R$195,00
    12X DER$ 264,00

ou R$ 2.376,00 à vista no DEPOSITO.
    Frete: R$98,00

Verifique meus post's anteriores que você vai verificar sobre a central que eu instalei, é a melhor opção em minha opinião.
    Wings Acessórios Automotivos
  • 02/04/2014, 09:15
    JoaoClaudio
    [QUOTE=Leogompin;2113828]
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Para desgastar dessa forma "fazendo curvas rápidas" antes, certamente, você teria capotado...

hahahahha.... isso mesmo.....

Para nós seres normais com certeza, mas acho que o consultor lá deveria estar falando de algum piloto do mundial de rali... e acho que eu teria que andar uns 50mil km só fazendo curvas pra comer os pneus a ponto de terem que trocar.....

é cada uma....
  • 02/04/2014, 09:43
    Suiciniv
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Mais um capítulo da novela...

A montagem da bomba e bicos, ainda ficou pra amanhã...
    A "explicação" para a demora, é que os responsáveis (ou irresponsáveis) pela montagem são funcionários da continental e até as 17 hrs de hoje, eles simplesmente ainda não tinham aparecido na ccs...
    :freaking:

Chegaram duas XLT com a famosa mangueira estourada...
    Resultado: Os dois motores foram pro SACO!!! A fode já autorizou a troca de um deles e o "feliz e sortudo" proprietário vai ter que ficar pelo menos 30 dias sem a picape e com direito a apenas 3 dias de carro reserva... APLAUSOS PARA A FORD!!!
    Um mecanico me relatou um fato curioso a respeito de um proprietário de Ranger que também teve problemas com os bicos. Ele me disse que esse proprietário ficou tão revoltado com essa história de diesel s10 contaminado, que depois da troca, passou a usar somente o diesel comum (s500) na Ranger, por conta e risco e até agora está tudo bem. Vou buscar mais informações a respeito desse caso e acompanhar mais de perto...

Continua amanhã...

No meu caso a bomba e os bicos vieram atraves de transportadora e quem fez a montagem foi o mecanico da propria css.
    Eu acompanhei toda a montagem e eu que dirigi com este mecanico ao meu lado para testar a vtr depois dele terminar a montagem dos bicos e bomba.
    Espero que tudo de certo p/ vc como deu p/ mim.
  • 02/04/2014, 09:57
    bruno289
    Citação:

Agradeço a dica, não tinha pensado nessa opção. Dá para economizar uma grana. O que sinto falta é da câmera de ré, pois estaciono muito na rua, em locais movimentados. A central seria para unir a câmera e o GPS.

Dvd Player Pioneer Avh X 1580 Dvd 2 Din Usb + Camera De Re - R$ 999,99 no MercadoLivre

Obrigado

Eu coloquei um 3180 q eu ja tinha, é antigo mas mto bom..
    Tem mtas opçoes por ai, tem alguns dvds q tem GPS tambem, mas tem q instalar um módulo se nao me engano, nao sei como funciona, a camera de ré é tranquilo, a maioria tem entrada.
    Tem mtas outras marcas iguais ou até melhores q a pioneer, por exemplo JVC, kenwood, alpine, de uma olhada nessas tb

Abraço
  • 02/04/2014, 09:59
    miguelcps
    Citação:

Obrigado

Na minha instalei este modelo do link, tem a entrada pra GPS via entrada HD e AV pra TV digital e mais aux e Câmera de Ré, o custo final ficou próximo de uma Central, só que com qualidade Pionner.

Dvd Pioneer Avh-x5550 Bt Tela 7 , Usb 2 Din, Bluetooth - R$ 1.149,99 no MercadoLivre
  • 02/04/2014, 10:11
    Pequeno jr
    Senhores,

O caso do link abaixo lembra algo que já rolou em praticamente todas as áreas do fórum sobre a questão de Diesel S-10 e a qualidade do mesmo. O Primeiro posto comentado na reportagem estava vendendo Diesel S-1800 "Dizendo" que era S-10.

Resultado, diversas pick-ups, caminhões e etc dando muito problema com relação a Bicos Injetores e bombas. Depois de muitos relatos de problemas junto às concessionárias, concessionários do DF + consumidores juntaram e fizeram diversas denúncias solicitando a verificação deste posto.

Operação flagra irregularidades em posto de gasolina no Recanto das Emas - Cidades DF - Correio Braziliense

O negócio agora é ... quem vai pagar a conta daqueles que tiveram problema e os fabricantes negaram as garantias????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 922 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4228228729129139149159169179189199209219229239249259269279289299309319329721022 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.