Mais um capítulo da novela...
A montagem da bomba e bicos, ainda ficou pra amanhã...
A "explicação" para a demora, é que os responsáveis (ou irresponsáveis) pela montagem são funcionários da continental e até as 17 hrs de hoje, eles simplesmente ainda não tinham aparecido na ccs... :freaking:
Chegaram duas XLT com a famosa mangueira estourada...
Resultado: Os dois motores foram pro SACO!!! A fode já autorizou a troca de um deles e o "feliz e sortudo" proprietário vai ter que ficar pelo menos 30 dias sem a picape e com direito a apenas 3 dias de carro reserva... APLAUSOS PARA A FORD!!!
Um mecanico me relatou um fato curioso a respeito de um proprietário de Ranger que também teve problemas com os bicos. Ele me disse que esse proprietário ficou tão revoltado com essa história de diesel s10 contaminado, que depois da troca, passou a usar somente o diesel comum (s500) na Ranger, por conta e risco e até agora está tudo bem. Vou buscar mais informações a respeito desse caso e acompanhar mais de perto...
Continua amanhã...