Tinha a Triton V6 flex e levava na Cardinal aqui em Sampa pra fazer a revisão. Já estava até amigo do pessoal (achava eu né) e ai na revisão de 30.000km deixei a picape lá e vim pro trabalho. Meia hora depois me liga o consultor dizendo que os meus pneus dianteiros estavam completamente comidos por dentro e que teriam que ser trocados.
Peguntei: - Como assim, os pneus estavam novinhos?
Resposta: - Com certeza foi um problema de alinhamento!!! Eles estão muito comidos, vc vai ter que trocar. Fiquei apavorado sai daqui correndo fui até lá e questionei de novo qual era o problema e o consultor repetiu que era alinhamento.
Eu disse: Que bom!!!!! Pq a Cardinal vai me dar 2 pneus zerados em garantia, já que desde a primeira revisão eu faço alinhamento e balanceamento aqui com vcs e mostrei as notas pra ele. O cara ficou roxo e quis vir com uma historia que poderia ser problema por eu fazer curvas muito rapidas, ou dirigir de maneira brusca... comecei a rir na cara dele e disse que se fossem curvas estaria comido um pneu pelo lado de dentro e o outro pelo lado de fora, ou ambos comidos dos 2 lados e que além disse não ser possível (desgastar pneus com curvas em uma picape????) só se fosse as vezes que eu estava tirando racha em interlagos.... pqp... é uma picape não dá pra fazer curvas a esse ponto.....
Ai ele me levou na picape olhamos e os pneus estavam novinhos.... sem nada.... e ele colocou a culpa no mecanico que tinha avaliado errado....
Tirei o carro na hora nem fiz a revisão e levei pra outra CCS.