x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A medida da minha deu 84 x 86 cm, salvo engano, mas a medição foi feita de forma diferente.
    Relatei nesse post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2123902 (ver também página 943)

Abs!
    Medi desse jeito q vc falou a minha deu 79 e 80cm na traseira, a minha é 5cm mais baixa, msm a sua sendo aro 17 e a minha 16, era pra dar diferenca de 1cm..
    Alguem tem ideia do q seja?
    Mais alguem pode medir pra conferir tb?

Fui ver a diferenca q tinha lido uma vez e nao era o q pensei, a cabine dupla é mais alta qdo tem o "rack de teto", portando nao tem relaçao..
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    Ivinhema/MS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara vc não tem um advogado????

Ele vai te orientar sobre isso. Além do perito que é escolha do juiz (de confiança dele) vc deve apresentar um assistente técnico, que é um perito de sua confiança para elaborar um parecer.

O juiz não é obrigado a seguir o laudo pericial para sentenciar. Pode até entender de acordo com o seu assistente técnico ou o da Ford.

Importante na minha opinião é vc colocar o maior numero possível de provas de que isso ocorre com diversas Ranger, que é recorrente, que é defeito do produto e não um caso isolado (vc tb teria direito se fosse um caso isolado), mas sendo vários fica mais fácil.
    Obrigado João

Tô preocupado com o desenrolar do processo. Ando fazendo pesquisas e consultas paralelas ao trabalho do advogado, principalmente com outras pessoas que já passaram pelo mesmo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Com relação a uma ter aro 16 e outra 17 tem diferença sim, a com aro 16 o pneu original é 255/70r16 e a com aro 17 o pneu original é 265/65r17, isso dá uma diferença de 4,5cm na circunferência do pneu, confiram vcs mesmos no site "Tire Size Calculator" Tire size calculator

PS: O Pneu aro 16 que é exatamente igual em circunferência ao 265/65r17 é o 265/70r16 mas a Ford optou por colocar o 255 porque a roda 16 original é tala 7 (muito estreita pra eles pra um pneu 265) diferente do aro 17 original que é tala 8, e só comentando a pobreza da Ford, o Step de ferro quando vem aro 17 é tala 7 e meio, rssss.

Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Medi desse jeito q vc falou a minha deu 79 e 80cm na traseira, a minha é 5cm mais baixa, msm a sua sendo aro 17 e a minha 16, era pra dar diferenca de 1cm..
    Alguem tem ideia do q seja?
    Mais alguem pode medir pra conferir tb?

Fui ver a diferenca q tinha lido uma vez e nao era o q pensei, a cabine dupla é mais alta qdo tem o "rack de teto", portando nao tem relaçao..
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá amigos do fórum tive um problema com a minha viatura Xlt aut 13/14 em uma estrada de apenas 300 kms , o veiculo perdeu força bruscamente durante uma subida sem acostamento indo de bh pra Valadares e mais duas vezes no caminho de volta no dia seguinte . O que pode ter causado esse problema ?? Qualquer ajuda será bem-vinda pois sou extremamente leigo. Será que e problema nessa bendita mangueira ? Gostaria da ajuda de vcs pois vou levá-la a CSS amanhã e tenho receio de ser enganado ou mesmo vítima de incompetência dos funcionários como tanto já falaram nesse fórum .

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal aproveitando a deixa da altura vou medir a minha estou com as duas viaturas S-10 e Ranger. Posto aqui.
    Ranger 3.2 XLT Aut. 14/14 branca modificada para Wildtrack
    Ex: Chevrolet S-10 LTZ 4x2 flex 2014 modificada para Colorado Z-71

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Adriano Nicoletti Ver Post
    Olá amigos do fórum tive um problema com a minha viatura Xlt aut 13/14 em uma estrada de apenas 300 kms , o veiculo perdeu força bruscamente durante uma subida sem acostamento indo de bh pra Valadares e mais duas vezes no caminho de volta no dia seguinte . O que pode ter causado esse problema ?? Qualquer ajuda será bem-vinda pois sou extremamente leigo. Será que e problema nessa bendita mangueira ? Gostaria da ajuda de vcs pois vou levá-la a CSS amanhã e tenho receio de ser enganado ou mesmo vítima de incompetência dos funcionários como tanto já falaram nesse fórum .
    Vejo que o maior problema é a concessionária colocar a culpa no diesel e se isentar da garantia.
    Esta acontecendo com um colega aqui do forum.
    Mais vai com calma veja qual o diagnóstico eles vão dar.

Boa sorte e que não seja nada.

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Imperador, qual as medidas da sua? Uma vez li q as Limited sao mais altas, é isso msm?

Eu estava querendo usar calços na susp pra levantar um pouco, e agora sera q corrijo essa diferenca nos calços ou coloco da msm medida dos dois lados e dexa do jeito q ta?
    Bruno, conhece alguém para fazer esses calços.
    Só acho kits prontos.
    Tem duas empresas do Sul com preços meio salgados e a famosa Ironmam de incríveis R$ 7.000,00.

Abraço.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Adriano Nicoletti Ver Post
    Adriano,

Faço esse caminho com alguma frequência e nessa quinta devo ir de novo. Você tem razão: estrada muito ruim e sem acostamento: uma vergonha nacional que já deveria ter sido duplicada há mais de uma década.
    A CSS provavelmente vai testar bicos e bomba primeiro. A mangueira não é, porque da primeira vez, já teria fundido o motor e você não teria como voltar para BH. Umas perguntas:
    - Você abastece só com S10?
    - Em que posto (essa resposta me interessa diretamente, porque você deve fazê-lo em BH)?
    - Com quantos km?
    - Usou algum tipo de aditivo recentemente?
    - Alguma luz de advertência no painel quando a perda de potência aconteceu?

Enfim, estou em BH também e, no que puder ajudá-lo, estou à disposição.

Att.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, Álvaro. Depois que postei, vi o seu caso. A minha preocupação era só se isso evoluiria. Mas, se não é o caso, ótimo. Fico mais tranquilo. De qualquer forma, vamos ver as outras respostas, principalmente a do Thiago.

Aproveitando, qual a CSS que ge atende aqui em BH? Serviço satisfatório?

Bom dia Miranda! Levo na Forlan , deixa a desejar, na ultima vez que levei o carro para trocar a mangueira deixei o carro pela manha no horário agendado e busquei as 18:00 me entregaram o carro, mas quando fui conferir a mangueira não haviam trocado (fiquei puto) no dia seguinte retornei para reclamar e o chefe da oficia resolveu, mas...... Em qual voce leva?

Abraço,
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Com relação a uma ter aro 16 e outra 17 tem diferença sim, a com aro 16 o pneu original é 255/70r16 e a com aro 17 o pneu original é 265/65r17, isso dá uma diferença de 4,5cm na circunferência do pneu, confiram vcs mesmos no site "Tire Size Calculator" Tire size calculator

PS: O Pneu aro 16 que é exatamente igual em circunferência ao 265/65r17 é o 265/70r16 mas a Ford optou por colocar o 255 porque a roda 16 original é tala 7 (muito estreita pra eles pra um pneu 265) diferente do aro 17 original que é tala 8, e só comentando a pobreza da Ford, o Step de ferro quando vem aro 17 é tala 7 e meio, rssss.

Sim Lark, como eu tinha medido da primeira vez (chão ao paralamas) o pneu interfere na medida, mas da segunda vez medi do jeito q o Imperador havia medido, da parte de baixo da roda até o paralama, ai o pneu fica de fora.. O aro sendo 1 polegada maior (2,54cm) só aumenta metade disso (1,27cm), portando a diferença tinha q ser essa.

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Bruno, conhece alguém para fazer esses calços.
    Só acho kits prontos.
    Tem duas empresas do Sul com preços meio salgados e a famosa Ironmam de incríveis R$ 7.000,00.

Abraço.
    Fernando, andei procurando e nao achei muitas opções tb, mas vi as seguintes:

Automix - Campo Grande - MS
    Adams Lift - Jaragua do Sul - SC
    Gpartsbr - Porto Alegre - RS

Vc encontra tds no facebook

Mas tb vi de "fabricar" por aqui msm, nao é algo muito complexo, se tiver alguem caprichoso pra fazer, acredito q ficaria a msm coisa, como temos caminhões na empresa, conheço alguns postos de molas, qlq dia vou levar a ranger pra ver o q eles falam, hahah

Abraço

Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Vejo que o maior problema é a concessionária colocar a culpa no diesel e se isentar da garantia.
    Esta acontecendo com um colega aqui do forum.
    Mais vai com calma veja qual o diagnóstico eles vão dar.

Boa sorte e que não seja nada.

E realmente acho que eles podem alegar que o diesel estava "batizado" . Sempre abasteço com s10 em postos da shell. Mais vamos esperar o resultado do diagnóstico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 957
      Última resposta: Hoje, 07:07
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico