x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Agradecimentos: 0

Ola pessoal, como disse antes tive q entrar com uma ação contra a ford, a minha camionete fundiu 2 vezes por causa da mangueira do radiador, e a ford fala q nunca aconteceu com outro veiculo, como não recebi a carta do recal peço mais uma vez q algum amigo forista escaneie e mande para mim, achei 2 fotos no site , uma não esta a foto da pagina inteira e a outra não esta legivel (vou ter q imprimir para colocar no processo, por isso estou pedindo q enviem no meu e-mail jlopesco@hotmail.com, aguardo, obrigado desde ja.

Usuário Avatar de Miraka
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Unai/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    Miraka no caso de um Recall a concessionária não pode cobrar nada para encomendar uma peça. Nem pedir um depósito para posteriormente você ser reembolsada. Isso não existe.
    Agora fora do Recall, a concessionária geralmente cobra para fazer a encomenda de uma peça sim. Já passei por isso na VW e agora na Ford.

Abraço.
    Oi Fernando,

Quando eu falei com o 0800 da Ford eles me confirmaram que realmente a troca das mangueiras é um recall. Quero crer que a css me disse que eu teria que fazer um depósito pelas mangueiras, apenas por não estarem informados disso.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Miraka Ver Post
    Oi Fernando,

Quando eu falei com o 0800 da Ford eles me confirmaram que realmente a troca das mangueiras é um recall. Quero crer que a css me disse que eu teria que fazer um depósito pelas mangueiras, apenas por não estarem informados disso.
    Abraço.
    Quando eu disse que queria agendar a troca das mangueiras devido ao recall, o consultor afirmou categoricamente que isso não é um recall. Pois quando é recall vem escrito na parte de cima da carta "RECALL".
    E disse que a troca das mangueiras estava condicionada a uma verificação. Isso também ocorreu com outro forista daqui, acho que foi com o Madmax.
    Eu rebati e disse que a carta é bem clara e informa que as mangueiras SERÃO TROCADAS.
    Depois disso ele fez o pedido das mangueiras. Tentou aplicar, viu que não deu certo e recuou.
    Ou seja, se é alguém mais desavisado vai cair na conversa deles.

Outra coisa lamentável são essas falhas de comunicação entre a Ford e as CSS.
    Cada um fala uma coisa. Cada CSS age de uma forma diferente.

No meu caso não pediram para fazer depósito.

Leiam essas 2 notícias sobre a padronização que a Ford pretende implantar nas CSS.
    Será ??? Tomara !
    Auto Esporte - Ford inicia padronização de concessionárias globalmente
    Empresas Dimas - Sempre mais por você - Notícias - Ford inicia padronização de concessionárias globalmente
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Quando eu disse que queria agendar a troca das mangueiras devido ao recall, o consultor afirmou categoricamente que isso não é um recall. Pois quando é recall vem escrito na parte de cima da carta "RECALL".
    E disse que a troca das mangueiras estava condicionada a uma verificação. Isso também ocorreu com outro forista daqui, acho que foi com o Madmax.
    Eu rebati e disse que a carta é bem clara e informa que as mangueiras SERÃO TROCADAS.
    Depois disso ele fez o pedido das mangueiras. Tentou aplicar, viu que não deu certo e recuou.
    Ou seja, se é alguém mais desavisado, vai cair na conversa deles.

Outra coisa lamentável são essas falhas de comunicação entre a Ford e as CSS.
    Cada um fala uma coisa. Cada CSS age de uma forma diferente.

No meu caso não pediram para fazer depósito.

Bom dia, gostaria de saber se vc ainda tem a carta q recebeu da ford, estou precisando de uma copia , se puder me ajudar eu agradeço.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jlopesco Ver Post
    Ola pessoal, como disse antes tive q entrar com uma ação contra a ford, a minha camionete fundiu 2 vezes por causa da mangueira do radiador, e a ford fala q nunca aconteceu com outro veiculo, como não recebi a carta do recal peço mais uma vez q algum amigo forista escaneie e mande para mim, achei 2 fotos no site , uma não esta a foto da pagina inteira e a outra não esta legivel (vou ter q imprimir para colocar no processo, por isso estou pedindo q enviem no meu e-mail jlopesco@hotmail.com, aguardo, obrigado desde ja.
    Jlopesco:

Junte aos autos tb a reportagem na 4rodas, as reclamações no reclame aqui, e, se for o caso, aqui do forum tb.

Salvo engano, existem outros processos contra a Ford, por conta da Ranger, inclusive o de um forista aqui, verifique no topico que tb será uma boa prova contra esses fdp.

Reclame Aqui - Ford - RECALL NOVA RANGER 2012/2013

Donos de Ranger reclamam da mangueira do radiador | Notícias Automotivas - Carros

Achei essas imagens na Net veja se servem.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jlopesco Ver Post
    Bom dia, gostaria de saber se vc ainda tem a carta q recebeu da ford, estou precisando de uma copia , se puder me ajudar eu agradeço.
    Acho que a carta ficou na CSS, se eu achar te mando uma cópia.
    De qualquer forma, eu postei aqui no fórum.
    É só procurar nas páginas anteriores.

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Jlopesco:

Junte aos autos tb a reportagem na 4rodas, as reclamações no reclame aqui, e, se for o caso, aqui do forum tb.

Salvo engano, existem outros processos contra a Ford, por conta da Ranger, inclusive o de um forista aqui, verifique no topico que tb será uma boa prova contra esses fdp.

Bom dia, ja peguei varias relamações no reclame aqui, aqui no forum tb, so falta uma carta do recal, não consegui nenhuma ainda, o advogado da agencia onde comprei a camionete,disse q culpa foi minha, q nunca aconteceu isso com outra, q é um caso isolado por mal uso da camionete, q não existem outras com esse problema, senão a ford teria feito um recal, parece brincadeira, recusaram me dar outra camionete por isso, vai ter q fazer uma pericia para saber o problema, ou seja vai ficar anos para se resolver.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Essas aqui:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -recall-ford-ranger.jpg   -recall-ford-ranger-2.jpg   -recall-ford-ranger-3.jpg  
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Eu achei a carta q vc postou, mas não esta muitoi nitida, como vou ter q anexar no processo não sei se serviria, mas agradeço.,

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Essas aqui:

muito obrigado, era o q estava precisando, a imagem esta bem nitida, vlw.

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Lopesco, qualquer coisa , segunda estarei passando por Tres lagoas, se precisar posso te dar uma copia da carta!!!??
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ótimo!!!!
    Hoje a Ranger não funcionou
    Liguei na css, mandaram ligar no 0800... está fora do ar.
    Depois de muito custo a Ranger chegou na css apos um mecanico ir lá em casa e fazer funcionar com uma chupeta.
    Até ai tudo bem, mas quando sai de casa nada da eletronica funcionava, pediram para deixar a ranger na css para uma carga lenta da bateria e irão fazer uma reprogramação na dita....
    Ai como não liguei no 0800 da Ford não tenho direito ao carro reserva. Sorte q não preciso, mas amanhã ia usar a ranger para levar o quadriciclo para a fazenda com a familia, já tive que abortar a missão.
    Como que vou confiar em uma caminhonete de eu desliguei as 23h e as 8h da manhã seguinte não funciona mais, e se eu estivesse com a patroa e as crianças, em viagem, faz oq??????
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico