x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Bom dia galera.....

To passando apenas para dizer que a bruta voltou para a concessionária com o mesmo problema.... ou seja... trocaram a tal sonda e tudo continua a mesma porcaria.

Em plena BR 101 indo para Campos dos Goytacazes - RJ na hora em que eu fui reduzir para ultrapassar uma carreta, a bicha entrou em modo de segurança, acendeu a luz e eu não tive mais carro.... Se tivesse sido durante a ultrapassagem talvez eu não estivesse aqui digitando isso...

file:///var/folders/6z/yc7p639s0kb4rfm87544dvt80000gn/T/com.apple.iChat/Messages/Transfers/IMG_5489.JPG-1.jpeg

file:///var/folders/6z/yc7p639s0kb4rfm87544dvt80000gn/T/com.apple.iChat/Messages/Transfers/IMG_5492.JPG.jpeg
    EX-RANGER LTD 3.2 20v, automática, 4x4 - 2012/2013

Atual Toyota Corolla XEi 2015

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olha ela aí....

file:///Users/pedroqueiroz/Desktop/IMG_5492.JPG.jpeg
    file:///Users/pedroqueiroz/Desktop/IMG_5494.JPG.jpeg
    file:///Users/pedroqueiroz/Desktop/IMG_5496.JPG.jpeg

file:///Users/pedroqueiroz/Desktop/IMG_5493.JPG.jpeg
    file:///Users/pedroqueiroz/Desktop/IMG_5489.JPG-1.jpeg

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não estou conseguindo mandar as fotos... acho que agora foi!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_5489.jpg-1.jpg   -img_5492.jpg.jpg   -img_5496.jpg.jpg   -img_5493.jpg.jpg   -img_5494.jpg.jpg  

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Foi na hora da ultrapassagem?
    Já olharam a bomba de alta/bicos? É uma boa suspeita nesse caso, por ter acontecido na hora de maior demanda de combustível...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Foi na hora da ultrapassagem?
    Já olharam a bomba de alta/bicos? É uma boa suspeita nesse caso, por ter acontecido na hora de maior demanda de combustível...
    Não faço idéia, mas quando eu for lá amanhã perguntarei.

Na verdade a única coisa que eu ouvi do chefe da oficina foi que "esse motor é novo também para a gente".... Animador...

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Boa tarde !!!

Hoje foi mais um dia em que pude por a prova a capacidade da ranger de enfrentar estradas de terra, e ela foi muito bem!!!

Depois de enfrentar alguns trecho de areia, passei por alguns trecho que estao arrumando a estrada e colocando terra vermelha, ai a coisa foi mais ou menos feia, os facoes bem altos, tratores puxando onibus escolares, mas a viatura foi que foi, em nenhum momento cheguei a pensar que iria fica encravado.

O unico problema enfrentado foi quando acabou a agua do reservatorio do limpador, ai a coisa danou-se, ficava procurando poça de agua para lavar o vidro.

Mas no fim deu tudo certo, segue ai fotos de como a viatura ficou!!!
    -2014-09-25-08.00.13.jpg-2014-09-25-07.33.46.jpg
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Boa tarde !!!

Hoje foi mais um dia em que pude por a prova a capacidade da ranger de enfrentar estradas de terra, e ela foi muito bem!!!

Depois de enfrentar alguns trecho de areia, passei por alguns trecho que estao arrumando a estrada e colocando terra vermelha, ai a coisa foi mais ou menos feia, os facoes bem altos, tratores puxando onibus escolares, mas a viatura foi que foi, em nenhum momento cheguei a pensar que iria fica encravado.

O unico problema enfrentado foi quando acabou a agua do reservatorio do limpador, ai a coisa danou-se, ficava procurando poça de agua para lavar o vidro.

Combina com lama! E que não dava pra ver muito sem a água no reservatório, não dava mesmo. Show!

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Boa tarde !!!

Usando a picape na forma certa né junior.A ranger realmente é muito boa no fora de estrada , bem melhor que hilux , já em comparação com a l200 eu não sei , talvez você possa nos dizer qual é melhor mas a l200 não é metade do que a ranger no asfalto.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Não faço idéia, mas quando eu for lá amanhã perguntarei.

Na verdade a única coisa que eu ouvi do chefe da oficina foi que "esse motor é novo também para a gente".... Animador...
    Mais uma coisa que lembrei hoje pela manhã... aquela luz amarela que acendeu no seu carro (no quadro do velocímetro) indica falha mecânica e não falha no sistema de escapamento (DPF e sensores relacionados). Ou seja, acho que seu problema está nos bicos ou bomba de alta.

Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mais uma coisa que lembrei hoje pela manhã... aquela luz amarela que acendeu no seu carro (no quadro do velocímetro) indica falha mecânica e não falha no sistema de escapamento (DPF e sensores relacionados). Ou seja, acho que seu problema está nos bicos ou bomba de alta.

Abs!
    Vou falar isso com eles lá...

Estou muito desanimado mesmo com a Ford cara... Sinceramente é o pior atendimento de pós venda que eu vi na vida e sem sombra de dúvidas o carro que mais me deu dor de cabeça...

Minha vida automotiva começou em uma Pampa 1.8S. De lá passei por Astra, Vectra GTX, BMW 118i, Corolla XEi, Civic EXS, Mercedes C180K até chegar na Ranger... e posso dizer que nunca na minha vida me senti inseguro de pegar uma estrada como eu estou com a Ranger, que justamente era para ser o contrário.

Adoro o carro, acho que é a melhor picape do mercado, mas a Ford mais uma vez conseguiu estragar um produto perante seus consumidores, como fez com o Focus e agora com o Ford Ka, que com um mês de lançado já está tendo convocação para recall.

Provavelmente assim que ela sair da oficina vai ganhar uma plaquinha de "VENDE-SE" e Ford nunca mais... Vou ficar entre Trailblazer, SW4 e Pajero Dakar... e tentar a sorte mais uma vez.

Obrigado pelas dicas!!

Abs!

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    Vou falar isso com eles lá...

Estou muito desanimado mesmo com a Ford cara... Sinceramente é o pior atendimento de pós venda que eu vi na vida e sem sombra de dúvidas o carro que mais me deu dor de cabeça...

Minha vida automotiva começou em uma Pampa 1.8S. De lá passei por Astra, Vectra GTX, BMW 118i, Corolla XEi, Civic EXS, Mercedes C180K até chegar na Ranger... e posso dizer que nunca na minha vida me senti inseguro de pegar uma estrada como eu estou com a Ranger, que justamente era para ser o contrário.

Adoro o carro, acho que é a melhor picape do mercado, mas a Ford mais uma vez conseguiu estragar um produto perante seus consumidores, como fez com o Focus e agora com o Ford Ka, que com um mês de lançado já está tendo convocação para recall.

Provavelmente assim que ela sair da oficina vai ganhar uma plaquinha de "VENDE-SE" e Ford nunca mais... Vou ficar entre Trailblazer, SW4 e Pajero Dakar... e tentar a sorte mais uma vez.

Obrigado pelas dicas!!

Abs!

Esse problema não é exclusivo da Ford:
    Falhas no motor da S10 - Reportagens - QUATRO RODAS
    Adriano - Teresina/PI.
    Nova Ranger Limited 13/14 Preto Gales.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Adriano Visgueira Ver Post
    Esse problema não é exclusivo da Ford:
    Falhas no motor da S10 - Reportagens - QUATRO RODAS
    Fala, Adriano.

Concordando com você e ampliando ainda mais, basta acompanhar os tópicos aqui mesmo dos veículos que precisam do S10. Não é raro encontrar exatamente esses problemas por aí.

Deve ser foda chegar na CSS e escutar que bicos e bombas estão ferrados e a culpa é de S10 adulterado. Aí o dono fica puto - e com razão. SE o cara realmente sempre abasteceu com S10, ainda tem que contar com a sorte (olha que tristeza isso) do diesel que ele compra em um posto de "confiança" não estar batizado ou, pior, ser mesmo S10.

Sempre abasteço no mesmo posto. E quem me garante que daqui uns "mils" Km não vou ter o mesmo problema? Lembrando que a S10 ou a Ranger ou qualquer outra não estão todas com esse mesmo pau.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 971
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico