x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por fulviolimited Ver Post
    pessoal oque vocês acham do acabamento da Ranger? em relação as outras caminhonetes que vocês tiveram

Acabamento acima da média, em relação as outras que tive. Se fosse para fazer um ranking, ​na minha opinião as 3 melhores seriam:
    1º Ranger
    2° Hilux
    3° Amarok

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Acabamento da ranger é o melhor não resta dúvidas , seguido de hilux e amarok como o imperador e o Regis disseram e os piores acredito que sejam s10 e triton , pra falar a verdade todos os gm´s que eu conheço são ruins de acabamento meu irmão caiu na besteira de trocar um fusion 2011 num cruze 2013 ano passado , e o cruze com menos de 6 meses parecia estar mais velho que o fusion batendo por baixo e por dentro , aí agora voltou pro fusion , aí sempre que a gente começa a discutir sobre carros eu falo quem já teve cruze não entende de carro , ele fica ferrado comigo rsrsrs.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu acho o acabamento da Ranger o melhor, com menos cantos pontudos e painel mais bem encaixado, seguido da Hilux e da Amarok. Tenho um amigo com uma S10 (tirou um mês antes da minha) e já tem bastante coisa frouxa. Vai levar pra um caça-grilo. Detalhe: é só carro de cidade e viagem. Nem areia anda.
    Eu acho o da Ranger o mais bonito e o que transmite mais qualidade, depois o da S10 que e mto bonito mas parece ser de qualidade um pouco inferior ao da Ranger. As outras acho tudo a mesma coisa. Tudo feio. O da Amarok é porco. Tenho um Tiguan que o design do acabamento é o mesmo porém a qualidade dos materias da Amarok é no mm nivel do gol, muito piores que os do Tiguan.

O acabamento da S10 é muito bom a minha estava com mais de 40mil e não tinha nada de barulho. Só o barulho da tampa da caçamba e eu ando bastante em estrada de terra. A S10 anterior que eu tive com 30mil km parecia que ia desmontar, uma porcaria.

A Triton com 30mil tinha mais barulho que a S10 com 40mil.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Se for analisar corretamente, é pra perder a garantia sim, mas pelo que eu tenho visto na CSS q eu frequento, eles não são tão "chatos" assim.. Qdo fui fazer a ultima revisão, tinha uma Cab Simples com problema no cambio, esperando uma peça chegar na garantia, e ela tinha pneus maiores (265/75). Tinha uma LTD esperando outro motor na garantia pq o dela tinha arregaçado td por dentro, biela torta, prisioneiro solto (mecanico q falou, nao entendo nada) e o próprio consultor me disse q isso foi causado por aqueles aparelhos q instalam no pedal e aumenta a potencia, e a camionete é de um dono de uma loja q vende esse aparelho, entao com certeza ele tinha msm (deve ter tirado antes de levar pra CSS), e msm assim nao negaram a garantia..
    Sobre o amortecedor, nao sou de pular lombadas, mas nao passo devagar tb, e nao da fim de curso fácil assim não, achei q com o calço eles iriam começar a vazar, e até agora nada, td perfeito, hahah..
    O chará qual é o tamanho dos teus pneus? o meu ta dando fim de curso pq com o calço + pneus maiores os amortecedores já fica no limites (bem esticados).
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu acho o da Ranger o mais bonito e o que transmite mais qualidade, depois o da S10 que e mto bonito mas parece ser de qualidade um pouco inferior ao da Ranger. As outras acho tudo a mesma coisa. Tudo feio. O da Amarok é porco. Tenho um Tiguan que o design do acabamento é o mesmo porém a qualidade dos materias da Amarok é no mm nivel do gol, muito piores que os do Tiguan.

O acabamento da S10 é muito bom a minha estava com mais de 40mil e não tinha nada de barulho. Só o barulho da tampa da caçamba e eu ando bastante em estrada de terra. A S10 anterior que eu tive com 30mil km parecia que ia desmontar, uma porcaria.

A Triton com 30mil tinha mais barulho que a S10 com 40mil.
    Na ranger aqui de casa com 35000 km e a única coisa que bate é o protetor de caçamba , as hilux`s depois de uns 30000 km começavam a gazer um barulho quando passava em algum buraco e não tinha quem tirasse já vi várias com esse mesmo problema , aqui na minha cidade a campeã de barulho na suspensão é a frontier , f250 também era muito boa com 180000 km e só batia a tampa , uma 2001 e outra 2003 também batia bastante essa nova eu já notei que bate menos mas ainda bate , l200 também mais é pouco , amarok também já vejo muitas batendo , aqui é interior do Piauí as estradas são boas mas os calçamentos são péssimos difícil um carro não apresentar nenhum barulho.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Acabamento da ranger é o melhor não resta dúvidas , seguido de hilux e amarok como o imperador e o Regis disseram e os piores acredito que sejam s10 e triton , pra falar a verdade todos os gm´s que eu conheço são ruins de acabamento meu irmão caiu na besteira de trocar um fusion 2011 num cruze 2013 ano passado , e o cruze com menos de 6 meses parecia estar mais velho que o fusion batendo por baixo e por dentro , aí agora voltou pro fusion , aí sempre que a gente começa a discutir sobre carros eu falo quem já teve cruze não entende de carro , ele fica ferrado comigo rsrsrs.
    a s10 do meu pai está com 50 mil km, pega estrada de terra td fim de semana e BURAQUEIRA no asfalto tanto na cidade dos buracos (rio preto) como nas rodovias, não bate nda, ENTÃO, acho que seu irmão não teve sorte com o cruze dele. a outra s10 que tive antes da ranger batia pouca coisa COM 320 MIL KM, coisas da idade, assim, posso falar que tanto o acabamento da nova ranger, como da nova s10, como da antiga s10, como da l200 outdoor são ótimos, a nossa l200 esta com 68 mil km, so anda na terra, barro, buracos, meio do pasto e etc e não tem nda solto.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    o gente, na pagina 29 da CAR AND DRIVER edição 81 (deste mês), no lado direito está falando sobre o EVEREST (suv derivado da ranger) no meio do segundo parágrafo eles falam: ..." já a topo de linha, limited 4x4, terá o NOVO motor 3.5 a diesel ...". alguém sabe que novo motor é esse? se ele vai vir para a ranger tbm? ou se eles somente erraram na escrita e confundiram 3.2 com 3.5????
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o gente, na pagina 29 da CAR AND DRIVER edição 81 (deste mês), no lado direito está falando sobre o EVEREST (suv derivado da ranger) no meio do segundo parágrafo eles falam: ..." já a topo de linha, limited 4x4, terá o NOVO motor 3.5 a diesel ...". alguém sabe que novo motor é esse? se ele vai vir para a ranger tbm? ou se eles somente erraram na escrita e confundiram 3.2 com 3.5????
    madmax, deve ter sido erro. Em todas as publicações até agora falam que a motorização será o 3.2 de 200 cv da Ranger. Até agora...

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    madmax, deve ter sido erro. Em todas as publicações até agora falam que a motorização será o 3.2 de 200 cv da Ranger. Até agora...

Abraço,

Miranda

Também aposto em erro de digitação. Não faz o menor sentido lançar um novo motor, principalmente com uma cilindrada tão próxima do 3.2.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    a s10 do meu pai está com 50 mil km, pega estrada de terra td fim de semana e BURAQUEIRA no asfalto tanto na cidade dos buracos (rio preto) como nas rodovias, não bate nda, ENTÃO, acho que seu irmão não teve sorte com o cruze dele. a outra s10 que tive antes da ranger batia pouca coisa COM 320 MIL KM, coisas da idade, assim, posso falar que tanto o acabamento da nova ranger, como da nova s10, como da antiga s10, como da l200 outdoor são ótimos, a nossa l200 esta com 68 mil km, so anda na terra, barro, buracos, meio do pasto e etc e não tem nda solto.
    Rapaz o cruze acho que é característico do carro mesmo pois já vi outras pessoas reclamando , já a s10 melhorou bastante em relação a outra.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    As primeiras notícias sobre a everest diziam que ela vim com um motor 3.5 , acho que tem fundamento.

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alguem sabe quando chega as Ranger 14/15 nas Css?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico