x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    o video que eu queria mostrar nao achei, mas esse acho que serve tb:

Muito legal o vídeo, o tiozão sobe na capota e ela permanece íntegra. O sistema lembra porta de comércio, abre e fecha muito rápido. A perda é de um palmo junto ao vidro. Já tive capota de botão de pressão. Para fechar, nos últimos ou usava a Havaiana para fazer entrar no trilho ou abria um furo na palma da mão. Quantas Dilma$ deve custar essa capota? Abraço.

Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Ja fiz alguns contatos. Aguardem pois em breve vai sair uma dessas MADE IN BR.

manterei vocês atualizados.
    Serio? Eles vão fabricar para a Ranjola? Pow, então vou esperar, pq eu ia comprar aquela velha lona pra ela, mais depois desta notícia vou esperar!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Maravilha!
    Só cruzar informações com os navios que saem de Zarate (Terminal Zárate - Bienvenidos) e dá pra saber certinho quais navios vão pra Aratu.
    Boa Leandro, showww de bola este compartilhamento!! Olha que maravilha, seria mais alguns cabelos brancos polpados kkkkkkkk
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, só para acompanhamento de vendas pela Fenabrave, confiram até hoje dia 23 de Abril, a quantidade vendida:

S10 - 3100
    HILUX - 2536
    AMAROK - 1822
    L200 - 1214
    RANGER - 1068

É meus amigos, tá longe da Ranger chegar pelo menos perto da Hilux ou S-10, rsrsrsrs, cada vez vendendo BEMMMM menos.

Isso não é nada a mais que a realidade...
    Resumindo a nova Ranger não emplacou nem um pouco. Eu apostava todas as minhas fichas que a nova Ranger viria com tudo sobre as demais concorrentes, mas na realidade só na teoria mesmo, porque na pratica os números falam por si próprio.
    A Ford pratica uma venda e pós venda da ranger horrível!!!
    Vão se respeitar, mas quase depois de um ano de lançamento ainda esperar 60 dias ou mais pra entregar o veículo é um absurdo. Eai vc recebe o veículo anda um pouco, acontece de vc precisar trocar uma peça, e essa peça nem tem na css, vê se isso faz sentido.
    E no fim o resultado ta ai, até a L200 passando a nova Ranger, é uma pena mesmo uma Super pick-up que é essa nova Ranger, mas a Ford deu bola fora.

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Isso não é nada a mais que a realidade...
    Resumindo a nova Ranger não emplacou nem um pouco. Eu apostava todas as minhas fichas que a nova Ranger viria com tudo sobre as demais concorrentes, mas na realidade só na teoria mesmo, porque na pratica os números falam por si próprio.
    A Ford pratica uma venda e pós venda da ranger horrível!!!
    Vão se respeitar, mas quase depois de um ano de lançamento ainda esperar 60 dias ou mais pra entregar o veículo é um absurdo. Eai vc recebe o veículo anda um pouco, acontece de vc precisar trocar uma peça, e essa peça nem tem na css, vê se isso faz sentido.
    E no fim o resultado ta ai, até a L200 passando a nova Ranger, é uma pena mesmo uma Super pick-up que é essa nova Ranger, mas a Ford deu bola fora.
    Eu tenho um posicionamento diferente, penso que a nova ranger vai emplacar sim, pois em todos os locais as que tem estão vendidas. Concordo que o pós venda deixa muito a desejar, mas isso em nada interfere na qualidade do produto.
    Pelo que vejo acho que a ford não previa a quantidade de pedidos, o que gerou essa falta de unidades, e a falta gera uma venda menor, uma vez que muitas pessoas deixam de comprar pq não tem a pronta entrega.
    Outro ponto é o ágio cobrado, o que demonstra a grande procura, pois mercadoria que não vende se faz promoção e propaganda ( amarok, frontier) e não sobe o preço.
    Assim que normalizarem a quantidade a ser produzida e a demanda, a ranger vai melhorar no ranking, acredito que a S-10 não será batida, mais acho que é possível passar a Hillux.

Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Vinhedo/SP
    Olá

Este é meu primeiro post e acabei de retirar minha Nova Ranger XLT Diesel.
    Como já rodei em 4 dias 1000 Km, vou relatar alguns detalhes da "bruta":

Consumo: 7,7 Km / L (estrada a 140 Km / h) e 5,5 Km / L (cidade).
    Estabilidade na estrada é fenomenal e na estrada de terra o controle de estabilidade funciona muito bem.
    Suspensão - como um amigo disse: "Nem tão dura quanto a Hilux e nem tão macia quanto a S10", mas é bem confortável tanto na estrada pavimentada quanto terra.
    Motor: Inigualável..... Muita força. Percebe-se que é um motor que sobra.
    Acabamento: Por incrível que pareça, me entregaram a viatura com o parafuso solto na porta do motorista. Ademais está tudo perfeito. O som, por ser original, tem uma qualidade excelente.

Uma pergunta: Olhei o manual e diz que devo deixar o carro ligado, em marcha lenta, por 45 segundos, antes de desligar e antes de sair. Isto para aumentar a vida útil da turbina... Por que será que na entrega técnica isto não é dito???? css é uma b......

Bom, conforme for andando mais relato mais detalhes.

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Sahara4x4 Ver Post
    Olá

Estabilidade na estrada é fenomenal e na estrada de terra o controle de estabilidade funciona muito bem.
    Suspensão - como um amigo disse: "Nem tão dura quanto a Hilux e nem tão macia quanto a S10", mas é bem confortável tanto na estrada pavimentada quanto terra.
    Acabamento: Por incrível que pareça, me entregaram a viatura com o parafuso solto na porta do motorista. Ademais está tudo perfeito. O som, por ser original, tem uma qualidade excelente.

Uma pergunta: Olhei o manual e diz que devo deixar o carro ligado, em marcha lenta, por 45 segundos, antes de desligar e antes de sair. Isto para aumentar a vida útil da turbina... Por que será que na entrega técnica isto não é dito???? css é uma b......

A minha tb veio com o parafuso solto da porta do motorista.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Citação Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Deixa eu tirar um dúvida, esse controle de estabilidade da NR elimina o problema das pick-ups de jogar a traseira quando vazia?
    ainda vale a pena colocar peso na caçamba durante viagens?
    Simão, não precisa mais arrastar esse peso extra na caçamba, o controle de estabilidade trata de trazer ela de volta nas saídas de traseira.

Citação Postado originalmente por Simaopick-up Ver Post
    Eu tenho um posicionamento diferente, penso que a nova ranger vai emplacar sim, pois em todos os locais as que tem estão vendidas. Concordo que o pós venda deixa muito a desejar, mas isso em nada interfere na qualidade do produto.
    Pelo que vejo acho que a ford não previa a quantidade de pedidos, o que gerou essa falta de unidades, e a falta gera uma venda menor, uma vez que muitas pessoas deixam de comprar pq não tem a pronta entrega.
    Outro ponto é o ágio cobrado, o que demonstra a grande procura, pois mercadoria que não vende se faz promoção e propaganda ( amarok, frontier) e não sobe o preço.
    Assim que normalizarem a quantidade a ser produzida e a demanda, a ranger vai melhorar no ranking, acredito que a S-10 não será batida, mais acho que é possível passar a Hillux.
    Concordo plenamente com seu raciocínio. Essa é uma verdade incontestável.

Abç.

Eu tenho outro posicionamento, rsrsrs!! Eu acho que a NR não vai vender mais do que 2 mil mensais, pois a fábrica de Pacheco esta no limite, e fazendo em média 5 mil Rangers, para vários mercados. Oq vai acontecer é a falta de interesse, o pessoal vai desistir de comprar ai sim irá normalizar as vendas. O tempo de 4 ~ 5 meses para entrega não vai mudar, este é o trâmite que existe. Outro fato é que, a Toyota já esta a sete chaves em um projeto revolucionário com a nova Toyota Hilux, e assim, virá melhor que a NR, levando todo o público consumista de volta para a Toyota, e a Toyota tem produto, tem pós venda, e tem quantidade para venda, ou seja, se faltar será muito pouco e também a logística de transporte ser bem menor. E para finalizar, nem muito menos importante, a NR irá passar por um facelift em breve. Isto pq quando ela foi desenvolvida em 2010 já existia o projeto global da Ford, no Fusion e no Edge, antigos e acabou sendo herdado na NR. Ou seja, hj ela é a única que ainda segue o projeto global antigo, e o novo já está vigente, vide New Fusion, New Fiesta, New Ecosport, etc.

Então é isto meus amigos, creio que o sucesso das vendas da NR será a falta de interesse em adquirir a mesma!!

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    pra mim o som superou as expectativas. ótima qualidade. brinco com o meu filho que tem na montana dele um som de 3 mil que o meu é melhor. e o pior que em termos de qualidade é mesmo.

Olá

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Esse tempo de espera pode ser contornado com uma direção tranquila...
    Normalmente gastamos mais tempo para aguardar o portão ser aberto, estacionar, manobrar, etc...então basta que dose o pé nesses momentos que não precisa aguardar.
    Na estrada ao parar em um posto costuma ser a situação mais critica, neste caso basta ir devagar enquanto procura uma vaga para estacionar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Excelentes informações Simão!! Muito boas mesmo, se na época que eu esperava a NR tivesse achado este site não teria rendido mais uns cabelos brancos!! hahahaha!!

Complementando sua informação, o AEGEAN HIGHWAY - Vessel's Details and Current Position - 9464388 - 432666000 está a caminho de Aratu desovar mais umas 20 Rangers rsrsrsrs!!

Tchê!? Estive falando com o vendedor da ccs onde fiz meu pedido; me informaram q a Ford está com problema de falta de acessórios, como Sto. Antônio e tudo mais; disseram q o fornecedor está em atraso na entrega desses acessórios para a fábrica na Argentina; justificaram desta forma pra mim essa demora, eis q o status de "aguardando embarque" ñ muda desde início de março e q desde essa época ñ teriam recebido nenhuma NR para entrega. Será q procedem as informações? E são os mesmo navios q entregam as NR aqui no RS?? Ou desembarcam em outros portos e vem pro RS via terrestre??? Abraço a todos.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1069
      Última resposta: Ontem, 13:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico