Postado originalmente por
LUIS PIRES
Edu, bom dia!
Permita-me sugerir pegar a LTD mesmo, alguns detalhes nela que parecem desnecessários, qdo vc passa a usar, vê que é muito prático e realmente te impressiona, pois numa determinada situação eles fazem diferença, é qdo vc percebe que seu carro é realmente completo, com tudo original e perfeito, como está a minha. A câmera de ré mesmo é uma mão na roda pra estacionar a nave. A tela de 5¨ na minha opinião ainda é pequena, imagina tamanho menor? O Sto Ato estilizado dá um design bonito na bruta, muita gente me pergunta se mandei colocar, que é diferente das demais. Até o sensor de chuva que eu pensava ser bobagem, com o uso vejo que é bem interessante, aumentando/diminuindo a intensidade do limpador sem vc ter que acionar nada, além de iniciar sozinho o procedimento. Ele é regulado pela sensibilidade, vc regula pra mais ou menos sensibilidade, muito prático, chega a ser incrível mesmo. O retrovisor eletrocromico acaba com akela raiva q temos à noite, qdo um veiculo vem em sua retaguarda e nao consegue te ultrapassar, ficando um tempao com farol alto te incomodando. De todas as diferenças entre a LTD e XLT, a única que estou achando bobagem é o farol automático. Estou à disposição para outros esclarecimentos, no que for possível ajudar.
Agora, sem querer te desanimar e já desanimando, deixo minha contribuição aki pra outros tbem que estejam na sua situação, obtive informação segura que algumas css estao momentaneamente proibidas de vender a LTD, pois não está tendo peças para fabricação e com isso muitos clientes estao esperando meses, meses pelo carro, ocasionando tamanha insatisfação com a marca. O prazo minimo para entrega está sendo de 120 dias, com enorme possibilidade de demorar mais. Eu esperei 112 dias, não é fácil, mas realmente está compensando cada dia de espera. Claro que é melhor esperar 120 dias pra ficar satisfeito do que anos arrependido por ter adquirido outra. Vale a pena conferir se a informação acima refere-se somente à LTD ou todas as Ranger.
Abraço à todos.