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Convex Datacenter
  • #6625
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    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde, tenho acompanhado seus posts, também sou proprietário de um New Civic LXS 09/10. Tal como você, nada a reclamar do carro, não quebra, econômico, só manutenção de revisão, etc. Estudo há meses a aquisição da NR XLT Flex ou da 3.2 XLS (30k + ou - de diferença). Você sentiu muita diferença do consumo, desempenho do Civic x NR? Obrigado!
    Leogompin, a diferença entre os carros é, obviamente, grande. Eu acho que tudo depende do gosto de cada um. Minha preferencia sempre foi carros tipo sedã, tanto que minha procura era um Fusion, mas quando vi a Nova Ranger foi amor a primeira vista.
    Apesar disto eu fiz questão de fazer o test drive justamente pq tinha medo da resposta do motor da Ranger em relação ao Civic. E após o test drive que que ambos são muito parecidos no desempenho, apesar de suas proporções serem muito diferentes.
    Não tenha dúvidas, o motor da Ranger é muito potente para a camionete.
    A Ranger consome mais combustível? Sem dúvidas, mas também tem mais presença e o prazer de dirigir o carro auxilia no custo benefício.
    Se eu recomendo a troca? SIM!!! Vale muito a pena.
    E na minha opinião como um fã de Civic: eu acho que o Civic perdeu a identidade no facelift de 2011.

    Abs
    Atual: Nova Ranger XLT Flex Cab dupla 13/13
    Anterior: New Civic LXS 07/07

  • #6626

    Queda Preço Nova Ranger Cabine Simples Flex!!

    Queda Preço Nova Ranger Cabine Simples Flex!!

    A Nova Ranger Cabine Simples Flex caiu de preço ?? Ela esta no site por R$ 59.300,00, antes era R$ 63.600,00.

    Preço anterior: Ford Ranger chega à linha 2013 com airbags em todas as versões

    Preço atual: Ford - Monte seu Carro

    Será que estamos vendo uma tendencia de abaixa com futuras promoções iniciais para Pessoas Juridicas e Produtores Rurais, ela esta mais barata que a S-10 LT, esta a preço de S-10 LS, porem com quase os mesmos acessorios da S-10 LS, ou seja uma XL com rodas, são os mesmo acessorios da XL !!

  • #6627
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    Fiz a primeira revisão da LTD Diesel.

    Reclamações: limpador de pára-brisa automático estragado (disseram ter arrumado, mas ainda não choveu para eu testar); caçamba desalinhada (arrumada); barulho no santo antônio estilizado (arrumado); dificuldade para fechar a porta dianteira direita (melhorou); barulho generalizado no painel (melhorou, mas continua); barulho no banco do motorista (resolvido); grilo aparentemente na parte exterior e traseira, abaixo do banco de passageiro, que surge exatamente após 90 km/h (sem solução).

    Como podem perceber, a maioria das reclamações é quanto a coisa de menos importância. A máquina em si está funcionando bem, mas estou bastante insatisfeito no quesito do conforto acústico. Vou levar, assim que possível, num especialista em exterminar grilos, em BH.

    Finalizando, alguém já teve experiência com grilo (tipo código morse) que surge após exatamente 90 km/h? Pode passar em quebra-molas, cair em buraco, mas só faz a partir dos 90 km/h. Alguma idéia??? A concessionária não conseguiu resolver e eu já passei várias horas debaixo do carro.

    Ficou em R$ 350 (tabela antiga), na Citavel de Cuiabá.

  • #6628
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    Acho q ela tem o sistema isofix sim... Fica junto com o puxador pra rebater o banco traseiro..
    Citação Postado originalmente por thiagotdrd Ver Post
    Pessoal, tenho acompanhado o forum desde o início. Estou interessado na Ranger, mas o que está me deixando preocupado é a falta de um cinto de três pontos no banco central. Alguém tem a informação se podemos instalar este acessório de segurança na concessionária. Substituir o cinto abdominal por um de três pontos. Por incrível que pareça na Europa até com sistema Isofix ela vem e aqui nada....Sou preocupado com a segurança de meus filhos...
    Nova Ranger XLT diesel 2013
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  • #6629
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    X2 tb uso 33 nas 4 e melhora.. Ou vc acostuma..

    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Paulo, a minha esta com 33 lbs nas 4 rodas e está tudo ok até agora. Ela fica mais macia sim, pula menos e a pancada no buraco é menos seca.
    Nova Ranger XLT diesel 2013
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  • #6630
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    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Fiz a primeira revisão da LTD Diesel.

    Reclamações: limpador de pára-brisa automático estragado (disseram ter arrumado, mas ainda não choveu para eu testar); caçamba desalinhada (arrumada); barulho no santo antônio estilizado (arrumado); dificuldade para fechar a porta dianteira direita (melhorou); barulho generalizado no painel (melhorou, mas continua); barulho no banco do motorista (resolvido); grilo aparentemente na parte exterior e traseira, abaixo do banco de passageiro, que surge exatamente após 90 km/h (sem solução).

    Como podem perceber, a maioria das reclamações é quanto a coisa de menos importância. A máquina em si está funcionando bem, mas estou bastante insatisfeito no quesito do conforto acústico. Vou levar, assim que possível, num especialista em exterminar grilos, em BH.

    Finalizando, alguém já teve experiência com grilo (tipo código morse) que surge após exatamente 90 km/h? Pode passar em quebra-molas, cair em buraco, mas só faz a partir dos 90 km/h. Alguma idéia??? A concessionária não conseguiu resolver e eu já passei várias horas debaixo do carro.

    Ficou em R$ 350 (tabela antiga), na Citavel de Cuiabá.
    Olha, por experiencia propria te dou um conselho:

    ou voce acostuma com os grilos, ou voce mesmo tenta resolver eles. CSS nunca resolvem 100% os grilos.

    Eliminei 99% dos grilos do meu cruze depois de muita analise e insistencia propria... No momento meu cruze esta quase 100%, só tem um grilo numa peça do painel que ainda nao tentei resolver, mas ja sei onde é.

    A melhor forma de resolver grilos é colocar calços nos encaixes das peças do painel e/ou lubrificaçao de peças que entram em atrito uma com a outra!

    Abraço

  • #6631
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    Citação Postado originalmente por LUIS PIRES Ver Post
    Edu, bom dia!

    Permita-me sugerir pegar a LTD mesmo, alguns detalhes nela que parecem desnecessários, qdo vc passa a usar, vê que é muito prático e realmente te impressiona, pois numa determinada situação eles fazem diferença, é qdo vc percebe que seu carro é realmente completo, com tudo original e perfeito, como está a minha. A câmera de ré mesmo é uma mão na roda pra estacionar a nave. A tela de 5¨ na minha opinião ainda é pequena, imagina tamanho menor? O Sto Ato estilizado dá um design bonito na bruta, muita gente me pergunta se mandei colocar, que é diferente das demais. Até o sensor de chuva que eu pensava ser bobagem, com o uso vejo que é bem interessante, aumentando/diminuindo a intensidade do limpador sem vc ter que acionar nada, além de iniciar sozinho o procedimento. Ele é regulado pela sensibilidade, vc regula pra mais ou menos sensibilidade, muito prático, chega a ser incrível mesmo. O retrovisor eletrocromico acaba com akela raiva q temos à noite, qdo um veiculo vem em sua retaguarda e nao consegue te ultrapassar, ficando um tempao com farol alto te incomodando. De todas as diferenças entre a LTD e XLT, a única que estou achando bobagem é o farol automático. Estou à disposição para outros esclarecimentos, no que for possível ajudar.

    Agora, sem querer te desanimar e já desanimando, deixo minha contribuição aki pra outros tbem que estejam na sua situação, obtive informação segura que algumas css estao momentaneamente proibidas de vender a LTD, pois não está tendo peças para fabricação e com isso muitos clientes estao esperando meses, meses pelo carro, ocasionando tamanha insatisfação com a marca. O prazo minimo para entrega está sendo de 120 dias, com enorme possibilidade de demorar mais. Eu esperei 112 dias, não é fácil, mas realmente está compensando cada dia de espera. Claro que é melhor esperar 120 dias pra ficar satisfeito do que anos arrependido por ter adquirido outra. Vale a pena conferir se a informação acima refere-se somente à LTD ou todas as Ranger.

    Abraço à todos.
    Luis,

    Desculpe a demora para responder!

    Em relaçao a tudo que voce falou, sobre os mimos da LTD, concordo 100%!!

    No meu caso conheço bem como eles fazem diferença, pois meu cruze tem tudo que a Ranger LTD tem (retrovisor eletrocromico, retrovisor rebativel, sensor de chuva, de luz etc) e sei como esses acessorios fazem a diferença!!
    O que esta pesando na minha decisão é que quero evitar financiamentos!

    Estou num processo de dúvida que parece que nao tem fim!

    Estou cogitando até mesmo a possibilidade de encomendar a Ranger agora visto que esta demorando no mínimo 100 dias para entregar!

    Abraço

  • #6632
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    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    vc deve ter visto comentario sobre a ranger diesel. a flex não faz isso mesmo que seja a 100 km. no entanto alguns preferem mesmo assim pegar uma flex pelo custo beneficio e eu acho que vale a pena mesmo.

    Uma coisa que eu gostaria de falar para quem esta saindo de um carro de passeio é que muitas vezes as pessoas se arrependem de adquirir uma pickup ja que esta foi feita para o trabalho, não para passeio. Apesar que estão vindo agora com conforto de um carro de passeio, nunca serão e a diferença é notável. Veja o caso do comentário do SR que esta vendendo uma limited. Aconselho antes de qualquer negociação que fizessem o test drive em rodovias para ver se é isso mesmo que vcs querem. Eu tenho a minha também que é utilizada 80% do tempo para passeio e 20% para carregar algo, como moto, bike etc. mas como sempre tive camioneta ja estou acostumado.
    Perfeito, não é pegar uma pkp e querer fazer curva como um sedã de 1,55m de altura. Quanto ao conforto, ao ter alta de cirurgia de apêndice supurado, 25 dias de internação numa S-10 cabine dupla (em 96). Cada buraquinho a mãe do condutor era lembrada...

  • #6633
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    Se a mãe do condutor esta viva com certeza ja tem um lugar do céu kkkkkk

    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Perfeito, não é pegar uma pkp e querer fazer curva como um sedã de 1,55m de altura. Quanto ao conforto, ao ter alta de cirurgia de apêndice supurado, 25 dias de internação numa S-10 cabine dupla (em 96). Cada buraquinho a mãe do condutor era lembrada...
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
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  • #6634
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Leogompin, com relação ao desempenho a 2.5 é superior a um Civic 1.8 ou um Corolla 1.8, ela anda bem forte sim. Oq a Ranger transmite para você é que parece ser um grande Sedan, com caçamba. Digo isso pois a NR é alta e larga, ao contrário de um Corolla por exemplo, que tem o teto baixo (inclusive para passageiros que andam no banco de trás) e é mais estreita. Falo isso pois tenho 1.84 Metros de altura e sinto uma certa fobia com teto baixo e assim ficar raspando a cabeça no teto. Com a NR isto não ocorre nem com o motorista e nem com os passageiros.Com relação ao consumo a minha Flex está fazendo 4.7 km/l no computador de bordo, porém, acho que na realidade ela esteja fazendo bem mais. Estou esperando esvaziar o tanque para completar 100% e ver qual é o consumo real pela CB.
    Gustavo, valeu pela resposta. Tenho chácara em Bertioga, pego 8km de um misto de terra com areia de praia, que quando chove vira lama, sempre puxando carreta (400kg) com 2 Rottweilers. Se o Civic deu conta até hoje, a NR Flex certamente dará. Meu receio era o desempenho, dela ser lerda. Consumo, um motor 2.5, tem que beber mesmo. Em 2000, eu subia a serra (rod. Imigrantes), a trabalho, com uma S10 2.5 TD cabine dupla e era muito sofrido. Na subida, pé colado no assoalho, não passava de 90km.

    Qto a altura do teto, não tem um, principalmente pessoa de idade, que não bata a cabeça ao entrar atrás no Civic.
    Ab

  • #6635
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    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Leogompin, a diferença entre os carros é, obviamente, grande. Eu acho que tudo depende do gosto de cada um. Minha preferencia sempre foi carros tipo sedã, tanto que minha procura era um Fusion, mas quando vi a Nova Ranger foi amor a primeira vista.
    Apesar disto eu fiz questão de fazer o test drive justamente pq tinha medo da resposta do motor da Ranger em relação ao Civic. E após o test drive que que ambos são muito parecidos no desempenho, apesar de suas proporções serem muito diferentes.
    Não tenha dúvidas, o motor da Ranger é muito potente para a camionete.
    A Ranger consome mais combustível? Sem dúvidas, mas também tem mais presença e o prazer de dirigir o carro auxilia no custo benefício.
    Se eu recomendo a troca? SIM!!! Vale muito a pena.
    E na minha opinião como um fã de Civic: eu acho que o Civic perdeu a identidade no facelift de 2011.

    Abs
    Também não gostei nada da atualização do CIVIC (dentro ou fora), mesmo após ter retornado 2x na CSS para revisão e a vendedora insistir para fazer test drive, etc. E sou fã de longa data, antes de comprar o meu (set/09) subia e descia todo dia (santos-sp) de 2002 a 2009 com o civic do sócio (1.7, auto), não bebia nada, confortável, etc.

    No meu caso (civic), os únicos problemas são: quando vai viajar, a mulher leva o guarda roupa dela e do filho, não cabe mais nada no carro, vai tudo entulhado. Fora carrinho, berço, bicicleta, etc. Como já estou puxando carreta, o carro parece uma lancha, frente lá em cima, quem vem em sentido contrário, tenho que mostrar toda hora que estou de farol baixo.

    Se viajar com 4 ocupantes + bagagem, raspa o chão. Meu foco era um SUV (CRV, IX35, Santa Fé). Porém, tenho 2 Rotts com mais de 8 anos, ano passado ambos passaram por cirurgia. Na hora de levar no vet, não ia jogar dentro do civic, banco de couro ia p/ espaço. A patroa liberou o I30 CW, mas manter o bicho quieto, mesmo operado é impossível.

    De Civic, sem estar doente, levo na carreta. De NR (ou quando pego emprestado de amigos pkp), para deslocamento curto, é mais prático, caçamba (se parar em blitz, multa).

    Pelo meu uso, a diferença de 40k para a diesel, não compensa, apesar da enorme tentação dos 200CV.
    Ab

  • #6636
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    26/03/2013
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    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    vc deve ter visto comentario sobre a ranger diesel. a flex não faz isso mesmo que seja a 100 km. no entanto alguns preferem mesmo assim pegar uma flex pelo custo beneficio e eu acho que vale a pena mesmo.

    Uma coisa que eu gostaria de falar para quem esta saindo de um carro de passeio é que muitas vezes as pessoas se arrependem de adquirir uma pickup ja que esta foi feita para o trabalho, não para passeio. Apesar que estão vindo agora com conforto de um carro de passeio, nunca serão e a diferença é notável. Veja o caso do comentário do SR que esta vendendo uma limited. Aconselho antes de qualquer negociação que fizessem o test drive em rodovias para ver se é isso mesmo que vcs querem. Eu tenho a minha também que é utilizada 80% do tempo para passeio e 20% para carregar algo, como moto, bike etc. mas como sempre tive camioneta ja estou acostumado.
    vi neste site e o teste foi com a flex mesmo!!

    Ranger, Hilux e S-10 flex: consumo, preço e fotos | CAR.BLOG.BR - Carros

    resta saber se é confiavel!!

    alguem que tem a flex topa fazer o teste do 0 a 100km/h ai?

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