x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Por vários anos seguidos a Fortal recebe o prêmio de melhor pós vendas da América latina, direto da Ford.
    Não sabia disso, mas que bom ter uma dessas em Fortaleza... fez mais um cliente e vou me fidelizando à marca... (terceira Ranger já...)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Junior Bertini Ver Post
    Putz, tenho o mesmo problema!!!!

Como ando 60% em estrada de terra a minha acontece a mesma coisa, pegou um pouco de barro, é só sair na pista que a bixa começa a trepidar.
    Quando precisei trocar um retentor o mecanico me disse que tinha esse problema!!!

Entao a unica soluçao é mesmo andar com uma wap atraz do banco.

Chegou a grade da raptor que tinha comprado do cara da Tailandia

Anexo 476492

A peça é poucos milimetros maior, apesar de encaixar bem, no da pra colocar parafuso, entao usamos o velho e bom enforca gato na parte de baixo, ja na parte superior da peça os encaixes sao iguais aos originais.
    Quem interessar segue o link do vendedor, o cara ainda tem varios outros itens para a ranger:

Raptor Front Grill Grille Awesome Black Lit New Ford Ranger 12 13 14 | eBay

Demorou uns 50 dias para chegar, e ele postou com valor de U$30,00, sei que paguei no correio apenas R$57,00 de imposto.

O cara pareceu ser bem confiavel, me disse que se tivesse algum problema me enviaria outra peça, mas nao foi preciso!!!

Mas é isso, gostei do resultado.

Sds
    Essa foto merece ir para a página da nova ranger no facebook , ficou demais , sem santo antônio causa a impressão que a picape é maior , onde você comprou essa antena?Eu e meu irmão , estamos em dúvida se a gente coloca essa grade ou uma sobregrade em aço inox.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Uma pena demorar tanto. Concorrência é sempre bem-vinda. Mas o seguinte trecho do texto desanima (que apesar de ser especulação ainda, pode-se perceber pelas fotos):

"Além disso, nota-se pelo aumento na cabine e no balanço dianteiro que a Hilux vai priorizar o conforto, talvez em detrimento de um pouco da performance off-road."

Já vimos esse filme antes. Não com a Ranger, que soube equilibrar bem as duas propostas na minha opinião. Enfim, aguardar mais notícias. Mas tomara que a Hilux continue boa no off também.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Uma pena demorar tanto. Concorrência é sempre bem-vinda. Mas o seguinte trecho do texto desanima (que apesar de ser especulação ainda, pode-se perceber pelas fotos):

"Além disso, nota-se pelo aumento na cabine e no balanço dianteiro que a Hilux vai priorizar o conforto, talvez em detrimento de um pouco da performance off-road."

Já vimos esse filme antes. Não com a Ranger, que soube equilibrar bem as duas propostas na minha opinião. Enfim, aguardar mais notícias. Mas tomara que a Hilux continue boa no off também.

Miranda
    A gente torce para que não ocorra , pois picape em que ser bruta também , mas se realmente vier assim , vai ser um tapa na cara de quem diz que compra hilux porque é inquebrável.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno289 Ver Post
    Coloquei os calços na Ranger, deu um pouco de trabalho mas no fim deu td certo..
    Não tem muito segredo, fiz em um posto de molas aqui da cidade, desmontamos chamamos um torneiro pra fazer as peças dps montamo de volta, tive q desmontar 2 vezes pq primeiro coloquei calço e 4cm na frente (foto) mas ergueu 6cm e ficou estranho, entao desmontei e cortamos o calço pra 2,7cm, ai ergueu 4,5cm, como coloquei 5cm atras, fico beleza..
    A foto foi tirada de um celular ruim, dps mando uma melhor se alguem quiser, mas ficou assim:
    Anexo 476465
    Foto do calço com 4cm (dps rebaixei pra 2,7cm)
    Anexo 476466

Calço instalado, nem da pra ver ele direito
    Anexo 476467

Calço traseiro, nao troquei os amortecedores, e até agora nao vazaram nada..
    Anexo 476468

Mudou um pouco a estabilidade, ficou mais mole em altas velocidades, mas nada pra se preocupar..
    Os amortecedores nao dao fim de curso, mas pretendo trocar eles em breve por algo melhor.
    Qualquer duvida, estamos ai

Abraço
    aooo conterrâneo, ficou show, nessa altura já da p colocar os 315/75 r 16??? em que lugar fez??? qto pagou? rsrsrsrs. abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Essa foto merece ir para a página da nova ranger no facebook , ficou demais , sem santo antônio causa a impressão que a picape é maior , onde você comprou essa antena?Eu e meu irmão , estamos em dúvida se a gente coloca essa grade ou uma sobregrade em aço inox.
    Maurilio, obrigado pelo elogio!!!!
    Essa antena comprei em uma loja de som aqui da cidade, bem simples!!!
    Tirei o santo antonio e vou tirar os escritos 4x4 das laterais e ranger da tampa traseira!!
    A sobregrade é um cara daqui da minha cidade que faz, mas particularmente prefiro essa.

Sds
    Atual Ford Ranger XLT A/T 2013
    Antiga L-200 HPE M/T 2012
    Antiga L-200 HPE A/T 2007

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Um comparativo diferente:

https://m.youtube.com/watch?v=aSf5hCRaM-A

Para quem não entende o francês (meu caso, mas dona patroa ajudou), vale pelas imagens, pelo comparativo no final e por umas passagens auto-explicativas.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Gostei de ver que lá tem o "Novo Uno" na versão 4x4, chamado de "Panda 4x4", e tbm que a Ranger deles está com aquelas rodas 18 que ja foram mostradas aqui no tópico, outra coisa o acabamento interno de Ranger parece ser superior a nossa...

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Um comparativo diferente:

https://m.youtube.com/watch?v=aSf5hCRaM-A

Para quem não entende o francês (meu caso, mas dona patroa ajudou), vale pelas imagens, pelo comparativo no final e por umas passagens auto-explicativas.

Abraço,

Miranda
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Meu irmão comentou de ver uma Ranger com essa frente igual a F150, eu truquei ele heheh, mas vejo que era verdade.

Particularmente eu acho a grade destoante, é maior que o farol.

Só para registrar aqui, meu amigo pegou a Limited 2013 ontem na concessionária com o motor substituído em garantia, problema no sistema de arrefecimento.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário Avatar de JEANBINODI
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
    Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    faz um video pra gente ver como ficou o barulho
    e ai imperador, fiz um video mais não ficou muito legal... Acabou acendendo a luz no painel e tive que colocar de novo a bosta do "dpf". Pow o barulho ficou irado, não ficou aquela coisa que incomoda, só faz barulho quando acelera muito. Estou pesquisando na oficinas a remoção desse "dpf".

Usuário Avatar de JEANBINODI
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    como fez com o dpf??? me parece que ele tem um sensor que se vc tirar acende uma luz do painel. é isso mesmo??? se puder posta um vídeo do som, sou apaixonado para fazer isso tbm.
    POW madmax87 ACENDEU MESMO A LUZ, AGORA TIVE QUE COLOCAR NOVA MENTO ESSA BOSTA DO "DPF", ESTOU PESQUISANDO NAS OFICINAS ALGUM JEITO DE ELIMINAS ISSO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico