x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fernando927
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Dario, sou de campinas e moro do lado de uma concessionaria local aqui, que tem diversas bandeiras e acabei dando sorte agindo desse jeito.:
    Primeiro descobri qual seria o modelo que queira e comecei a martelar preco final, depois de bater em todas aqui, fui para sumare uma cidade vizinha em uma loja do mesmo grupo pra botar pra arrepiar, logico pessoal que isso tem que ser feito no final do mes dia 27 em diante e com a grana na mao, mandei pasmem 5mil a menos... preenchi o cheque na frente do vendedor que foi voando buscar o gerente que voltou babando e comendo a calculadora e depois ele abriu o jogo, preco minimo 3.700,00 a menos, eu ja sabia que num dava mesmo pra baixar mas logico que falei "fechado, desde q vc coloque protetor de cacamba". Num deu outra to com ela até hoje. Me manda um MP que te passo o nome da vendedora e loja, acho q eles podem te ajudar. Abracao a todos.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Exclamation Problema com alguns lotes nas 13/13!

Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Mangueira again,
    Apesar da minha ser 3.2 manual recebi a carta pra conferencia das mangueiras, parece que eles perceberam que fica caro recondicionar esse motor. Segue a carta anexo.
    Agora o acionador do ar condicionado fazer 50 dias que ainda nao consegui trocar, foi so elogiar no comeco agora ja esta comecando a bater arrependimento(quanto o servico).
    Resumo, ainda fico onde estou.
    Abraco a todos
    Anexo 469974
    Fernando, Ainda nao recebi a carta, mas a Mangueira já foi solicitada pela CCS e, qdo for substituída, posto o resultado. Por enquanto somente alegria com a bruta. Abcos.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Lightbulb Sal gadinhos!

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Obrigado pela lembrança. A minha opção por deixar de fazer as revisões na ccs após os 20.000km se deve aos seguintes motivos:
    1) Preço abusivo

2) Incerteza quanto à qualidade dos serviços feitos (Isso independentemente da montadora, depois que você deixa o carro para fazer um serviço, nunca sabe se ele foi realmente feito. Por´exemplo, tenho certeza que o filtro de ar e combustível do meu carro nao foram verificados na revisão de 10.000km. Mas como eu disse, é independente da marca: meu primo tem uma SW4 2013 e deixou para fazer a revisão na Toyota e acabou recebendo o carro, com o manual carimbado, mas sem ter sido trocado o óleo). Vale a pena fazer revisão desse jeito?

3) Com o valor que pago uma revisão, posso fazer o mesmo serviço por fora, pagando menos, e com a certeza de que o serviço foi bem feito

4) Meu planejamento de ficar com o carro por pelo menos 5 anos (é absolutamente injustificável continuar fazendo as manutenções na ccs quando planeja-se ficar com o carro por muito tempo - aqui, falo da Ford. Nenhuma peça de desgaste é coberta (natural), a mão de obra é cara e pouco qualificada, indisponibilidade de peças, etc)

5) Gosto de conhecer meus carros (prefiro fazer a manutenção fora da ccs e ficar conhecendo o carro, saber porque os defeitos acontecem e como resolvê-los, exatamente para num momento de necessidade (viagem, por exemplo) ter alguma possibilidade de pensar num conserto.

6) Consumo do carro na estrada nunca me agradou (meu carro está fazendo 8,5km/h a 120km/h no piloto automático; 8,4 a 130km/h e 8 km/l a 150km/h no piloto. É um consumo altíssimo. E para resolver isso pretendo remapear a injeção da Ranger. Estive falando com o Reiko e a reprogramação por melhorar no caso da Ranger até 1,5km/l no consumo. Lembro bem que a minha ex-3.0 também teve uma melhora razoável do consumo. Na 3.0 foi melhorado o consumo na cidade e na faixa de velocidade superior a 140km/h. No caso da 3.2, espero uma melhora especialmente na faixa de 100-120km/h para alguma coisa próxima de 10 km/l.

7) Por fim, 20.000km é um período de tempo e km razoável para se aferir se irei sofrer com algum problema no carro (GERALMENTE, problemas mecânicos, de montagem, de projeto e outras falhas do carro se manifestam nos primeiros 20 a 30mil km. Quando se passa disso, é quase sempre manutenção preventiva e corretiva decorrente de desgaste. Meu carro acabou de completar 6 meses com 13.000km, a expectativa é que ele chegue perto de 30.000km já em meados de 2015, que é exatamente quando pretendo reprogramar o Pesadelo).
    Abs! Sigam-me os que concordam! rs
    Impera-dor! assassino de-baixo rsrsrs.. inclusive a minha esta c/19k e fiz a 2a revisão e morri c/800pratas (trocas dos filtros de óleo e combustível(esses 2 pela segunda vez) e o filtro de ar(1a.vez)). sobre a média no CB 8,7 sendo 75% rodovia e 25% urbano. Oh filtros e 10 litros de óleos caros! abçs.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Segue vídeo dos comerciais da ford...
    Por volta dos 5m30s exibe compressor, compartimento revestido e tomada na caçamba.
    Infelismente a nossa XLT não tem. Na limited também não tem o revestimento plástico ? Outro detalhe que gostaria de perguntar a vocês. A minha XLT 14/14 não tem revestimento sob o capô. A limited tem ?
    Ranger 3.2 XLT Aut. 14/14 branca modificada para Wildtrack
    Ex: Chevrolet S-10 LTZ 4x2 flex 2014 modificada para Colorado Z-71

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dario Mello Ver Post
    Olá Mestres,

Sou novo por aqui, mas acompanho todos vcs há mais de 6 meses e lógico, aprendendo muito !
    Agora que aprendi um pouquinho, vou fechar um ciclo de vida, realizando um sonho que me acompanha desde mulekão, adquirir uma Viatura de verdade. Indiscutivelmente a NR é a mais TOP e é nela que estou focando nestes meses todos.
    Visitei dezenas de CSS e os vendedores nem me aguentam mais, hehehehe. Estou decidido por uma XLT diesel AT na cor AZUL AURORA, pq acho simplesmente D+ e não na LMTD porque não gostei do Santo Antônio dela, mas isso é gosto.

Eis que preciso perguntar á vcs, Mestres deste Magistral veículo :

1 - o preço está em torno de 129.000, será que reduzirá ?
    2 - este caso da mangueira está isentando as NR 14/14 ?
    3 - alguém pode me recomendar uma boa CSS em SP ou Campinas ? Afinal, difícil achar alguma elogiada, rsrs.

Agradeço a todos e espero que tenham comigo a mesma paciência que algum dia tiveram com vcs !!! Sou novato, mas sempre, sempre, um eterno aprendiz.

Abrs,
    1- Dário não sei como pretende pagar, mas a vista o valor chega a R$ 120.000,00 foi o que paguei na minha XLT 14/14 aut. Branca. Queria uma vermelha mas estava R$ 126.000,00 em outra concessionária.

2- O caso da mangueira me garantiram que as 14/14 não tem esse problema, mas na real só vamos descobrir se o problema acontecer.

3- Eu comprei na ORTOVEL de Ribeirão Preto vendedor Felipe. Foi o melhor preço que consegui do estado de Sp.

Tive um problema que minha grade veio rachada, fui até a concessionária Superfor e falaram que não poderia ser trocado na garantia pelo fato de não ter comprado o carro lá. Que a troca deveria ser feita pela ORTOVEL. O problema é que estou a 340km de distância.
    Hoje recebi um e-mail da ORTOVEL, que vão pagar a peça e a mão de obra para a SUPERFOR realizar o serviço.

Até o momento não tenho do que reclamar.

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Impera-dor! assassino de-baixo rsrsrs.. inclusive a minha esta c/19k e fiz a 2a revisão e morri c/800pratas (trocas dos filtros de óleo e combustível(esses 2 pela segunda vez) e o filtro de ar(1a.vez)). sobre a média no CB 8,7 sendo 75% rodovia e 25% urbano. Oh filtros e 10 litros de óleos caros! abçs.
    Imperador,
    no meu caso vou fazer a manutenção básica na concessionária só para carimbar o manual pela garantia.
    Uma dúvida as revisões da ford não são com preço fixo ?

Realizei duas revisões na minha S-10, 5.000km e 10.000km a variação de preços é uma loucura de R$ 233,00 à mais de R$ 1.000,00. Optei pela básica óleo e filtros. Fiz rodízio de pneus, alinhamento, balanceamento, limpeza do ar condicionado, hidratação do couro, tudo por fora.
    Se fosse feito na concessionária ao valor ficaria em R$ 1.350,00 aí não da.

Pretendo ir por esse caminho com a ranger.

Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    hoje recebi uma pesquisa de satisfação da Ford. Uma pesquisa on-line enviada por e-mail.
    Perguntas sobre o concessionário onde comprei o veiculo, sobre a marca e sobre a satisfação e confiança na nova ranger.

Sobre o assunto da Grade que veio Quebrada, a ORTOVEL vai pagar a peça e mão de obra para a concessionária de São Paulo fazer o serviço.

Até o momento estou super satisfeito com o retorno da ORTOVEL e preocupação da ford em pelo menos saber a minha opinião.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Dario Mello Ver Post
    Olá Mestres,

Sou novo por aqui, mas acompanho todos vcs há mais de 6 meses e lógico, aprendendo muito !
    Agora que aprendi um pouquinho, vou fechar um ciclo de vida, realizando um sonho que me acompanha desde mulekão, adquirir uma Viatura de verdade. Indiscutivelmente a NR é a mais TOP e é nela que estou focando nestes meses todos.
    Visitei dezenas de CSS e os vendedores nem me aguentam mais, hehehehe. Estou decidido por uma XLT diesel AT na cor AZUL AURORA, pq acho simplesmente D+ e não na LMTD porque não gostei do Santo Antônio dela, mas isso é gosto.

Eis que preciso perguntar á vcs, Mestres deste Magistral veículo :

1 - o preço está em torno de 129.000, será que reduzirá ?
    2 - este caso da mangueira está isentando as NR 14/14 ?
    3 - alguém pode me recomendar uma boa CSS em SP ou Campinas ? Afinal, difícil achar alguma elogiada, rsrs.

Agradeço a todos e espero que tenham comigo a mesma paciência que algum dia tiveram com vcs !!! Sou novato, mas sempre, sempre, um eterno aprendiz.

Abrs,
    1) Preço diminuir oficialmente (tabela) é difícil, para não dizer impossível, mas algumas épocas favorecem descontos, quando lançarem a 2015, com certeza terá bons descontos na 2014. Foi assim quando comprei a Hilux, tive um desconto de 16 mil por levar o modelo "antigo". Comprei muito carro em outubro e sempre consegui preços bons nessa época. Fim de mês, por volta do dia 20~25 também costuma ter vantagem devido ao desespero de metas e tal.

2) Acredito que se a Ford já identificou realmente a origem do problema, não há o pq de as novas terem.

3) Sempre fui muito bem atendido pela Ford de Atibaia, na parte de vendas.
    Já na oficina nunca utilizei o serviços, mas o chefe de lá é ex-chefe da Mit de Atibaia/Bragança do tempo da Mitplace e sempre fui muito bem atendido por ele.
    Quanto a preço a CAOA de SP era imbatível, pelo menos na época que procurava a Ranger, por serem muito grandes conseguiam brigar bem. Gosto de fazer leilão na hora da comprar. Escolho uma CCS com a ganhadora em caso de empate e depois fico fazendo elas brigarem por preço. O gerente geralmente fica p***!!!
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP

Lightbulb

Citação Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Dario, sou de campinas e moro do lado de uma concessionaria local aqui, que tem diversas bandeiras e acabei dando sorte agindo desse jeito.:
    Primeiro descobri qual seria o modelo que queira e comecei a martelar preco final, depois de bater em todas aqui, fui para sumare uma cidade vizinha em uma loja do mesmo grupo pra botar pra arrepiar, logico pessoal que isso tem que ser feito no final do mes dia 27 em diante e com a grana na mao, mandei pasmem 5mil a menos... preenchi o cheque na frente do vendedor que foi voando buscar o gerente que voltou babando e comendo a calculadora e depois ele abriu o jogo, preco minimo 3.700,00 a menos, eu ja sabia que num dava mesmo pra baixar mas logico que falei "fechado, desde q vc coloque protetor de cacamba". Num deu outra to com ela até hoje. Me manda um MP que te passo o nome da vendedora e loja, acho q eles podem te ajudar. Abracao a todos.

Muito obrigado meu amigo ! Vc tem razão ... Pretendo pagar a vista e o máximo que tenho conseguido nesta cor e versão é 129" com protetor e capota maritima ... Desculpe a ignorância, mas o que é MP ? Mensagem privada ? Onde mando ? Rsrsrs.
    Abraços
    Dario Mello
    Eterno Aprendiz

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Essa tática de deixarem os gerentes brigar eu já fiz ! Hehehe
    Apenas estou em dúvida quanto á possíveis quedas em pouco tempo, pq tb acredito que até outubro eles irão mexer um pouco, mesmo pq ouvi nestes últimos dias que as montadoras lamentam uma queda de 17% nas vendas e isso certamente deve fazer algum efeito positivo a nós consumidores.
    O problema é sempre recorrente á nós amantes de carros ... Ansiedade ! Rsrs.
    Muito obrigado e se tiver alguma recomendação a mais agradeço.
    Abs,
    Dario Mello
    Eterno Aprendiz

Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    1) Preço diminuir oficialmente (tabela) é difícil, para não dizer impossível, mas algumas épocas favorecem descontos, quando lançarem a 2015, com certeza terá bons descontos na 2014. Foi assim quando comprei a Hilux, tive um desconto de 16 mil por levar o modelo "antigo". Comprei muito carro em outubro e sempre consegui preços bons nessa época. Fim de mês, por volta do dia 20~25 também costuma ter vantagem devido ao desespero de metas e tal.

2) Acredito que se a Ford já identificou realmente a origem do problema, não há o pq de as novas terem.

3) Sempre fui muito bem atendido pela Ford de Atibaia, na parte de vendas.
    Já na oficina nunca utilizei o serviços, mas o chefe de lá é ex-chefe da Mit de Atibaia/Bragança do tempo da Mitplace e sempre fui muito bem atendido por ele.
    Quanto a preço a CAOA de SP era imbatível, pelo menos na época que procurava a Ranger, por serem muito grandes conseguiam brigar bem. Gosto de fazer leilão na hora da comprar. Escolho uma CCS com a ganhadora em caso de empate e depois fico fazendo elas brigarem por preço. O gerente geralmente fica p***!!!

VALEU THIAGO !!! Abs
    Dario Mello
    Eterno Aprendiz

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando_Wildtrak Ver Post
    A minha S-10 LTZ 13/14 não tem tomada na caçamba. E o acabamento sob o banco da minha Ranger XLT 14/14 é em lata e tambem não tem tomada.
    Não conheço nenhuma caminhonete com tomada na caçamba. Existe alguma ? RAM ? F-150 ?
    A minha S10 tb não trem a tomada 12V na caçamba.

A L200 Triton tem e é muito util.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1078
      Última resposta: Hoje, 18:34
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico