Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 422 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 322372412413414415416417418419420421422423424425426427428429430431432472522922 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2013, 20:45
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    O termo usado “Chevette turbinado” foi apenas uma alusão à forma pela qual alguns mecânicos diesel por aqui se referem ao tamanho do motor da S10. Mas percebi que você não gosta de Chevette, não se preocupe este foi um bom carro.

Amigo entendi o termo chevette turbinado por achar que o motor da S10 era o mesmo MWM 2.8, até que você citou que não adiantava mais incrementar ele. Não esquente, muitos pensam que o motor dela é o mesmo, por ter mantido a cilindrada de 2.8L.
    Apenas corrigi o erro de sua postagem. Já que o motor é "novo"
    Quanto ao chevette não tenho nenhum preconceito, foi um excelente carro em sua época.
    E quanto a S10, não faz meu tipo (não gosto de algumas caracteristicas que a GM usa).

[]s
  • 07/01/2013, 20:47
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ola Paulo... Naum precisou naum... tah original...

Ficou muito linda....
    Parabéns!

[]s
  • 07/01/2013, 21:31
    Vicentecwb
    Esta semana o vendedor da minha me ligou oferecendo uma xlt auto. Quando perguntei do preço ele me respondeu 127 e pouco. Nisso, reclamei dizendo que era quase o preço da ltd. Aí que ele me retrucou dizendo que todos os modelos haviam subido de preço e botou a culpa no IPI...
  • 07/01/2013, 22:10
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Vicentecwb Ver Post
    Esta semana o vendedor da minha me ligou oferecendo uma xlt auto. Quando perguntei do preço ele me respondeu 127 e pouco. Nisso, reclamei dizendo que era quase o preço da ltd. Aí que ele me retrucou dizendo que todos os modelos haviam subido de preço e botou a culpa no IPI...

Hoje na Css da GM aqui, fui ver uma S-10 e a vendedora me falou mesma, coisa, que ira subir tudo por culpa do IPI, mas que vai continuar vendendo do mesmo jeito... Nao quiz discordar, mas acredito que este ano de 2013, sera terrivel para venda de carro...

Primeiro o brasileiro esta muito endividado, e com dificuldade de honrar seus compromissos, com isso a taxa de juros tende a subir, ja que o risco de emprestimo aumenta ....

Segundo, o pais esta entrando em uma pequena recessao que tende a aumentar, apesar de todos os economistas e analistas (Pagos pelo governo) dizerem o contrario...

Este ano acredito que até o final do ano o preço do carro tende a cair.... Vamos ver se acerto em minhas perspectivas...
  • 07/01/2013, 22:21
    MÁRCIO FREITAS
    Gostaria de saber dos colegas se alguém usa ou já usou uma película de controle solar chamada Air Blue que é colocada no parabrisa que promete reduzir o calor interno e proteção contra os raios UV.
  • 07/01/2013, 22:42
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Hoje na Css da GM aqui, fui ver uma S-10 e a vendedora me falou mesma, coisa, que ira subir tudo por culpa do IPI, mas que vai continuar vendendo do mesmo jeito... Nao quiz discordar, mas acredito que este ano de 2013, sera terrivel para venda de carro...

Primeiro o brasileiro esta muito endividado, e com dificuldade de honrar seus compromissos, com isso a taxa de juros tende a subir, ja que o risco de emprestimo aumenta ....

Segundo, o pais esta entrando em uma pequena recessao que tende a aumentar, apesar de todos os economistas e analistas (Pagos pelo governo) dizerem o contrario...

Este ano acredito que até o final do ano o preço do carro tende a cair.... Vamos ver se acerto em minhas perspectivas...

bem possivel mesmo.Essa tatica dos vendedores e tipica do nosso pais,onde a populaçao e ignorante.
    eles culpam o IPI e dai jogam o preço na altura. e tem muita gente que cai.

127 mil é uma aberraçao.
    CTBA deve ter css vendendo a preço de tabela.
    se nao compra em cidades proximas.

sobre a economia e bem possivel.
    inflaçao ja ta na casa dos 8%,vao subir a selic ja ja...dai vai ter nego saindo correndo pra ver como pagar as dividas.
    governo lixo tambem,ministro que so sabe mudar IPI da nisso mesmo.
  • 08/01/2013, 00:30
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Ranger tem limitador de velocidade (como quase todos os carros da ford), ela corta em 170 ou 175 (que deve ser +- 180KM/h no
    velocímetro).

Então a minha foi premiada, no domingo aproveitei a estrada vazia e arrochei p/ ver se cortava mesmo e ela atingiu os 190Km/h e nada de cortar, aí a prudencia falou mais forte e tirei o pé, já conversei com mais alguns proprietários de Ranger e a maioria deles
    (que considero os mais sábios) nunca tentaram e nem tentarão chegar ao limite, mas 3 deles (1 de Brasília e 2 de Goiania) me relataram que já passaram dos 180 sem nenhum corte, inclusive um deles (prá lá de maluco) jurou que atigiu os 200Km/h... bem, pra falar a verdade até agora não sei se acreditei nessa história, mas prefiro não tentar atingir essa marca, pois sinceramente acho que picapes não foram feitas pra isso, é uma verdadeira insanidade :screwy: andar nessas velocidades com um veículo que tem o centro de gravidade tão alto e como se não bastasse, tem também o eixo traseiro rígido.

Abç.
  • 08/01/2013, 08:47
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    com certeza as outras marcas irão aumentar também e pelo que um colega meu que trabalha na concessionária de toledo,pr me falou a procura (pedidos) por ranger é muito grande, inclusive estou fazendo o pedido de uma xlt nesta css, o que demonstra que a fama não esta ruim assim, e quem fala mal da ranger é porque nunca teve uma.

Eu já tive 3 Ranger e se tem má fama (que eu nunca ouvi que tivesse) é mentira, pq a picape é otima! Quem tem má fama é o pós venda da Ford (como de todas as outras)...

Esse aumento ai não é o repasse do IPI não???? Alguém sabe se foi prorrogado????
  • 08/01/2013, 08:54
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Então a minha foi premiada, no domingo aproveitei a estrada vazia e arrochei p/ ver se cortava mesmo e ela atingiu os 190Km/h e nada de cortar, aí a prudencia falou mais forte e tirei o pé, já conversei com mais alguns proprietários de Ranger e a maioria deles
    (que considero os mais sábios) nunca tentaram e nem tentarão chegar ao limite, mas 3 deles (1 de Brasília e 2 de Goiania) me relataram que já passaram dos 180 sem nenhum corte, inclusive um deles (prá lá de maluco) jurou que atigiu os 200Km/h... bem, pra falar a verdade até agora não sei se acreditei nessa história, mas prefiro não tentar atingir essa marca, pois sinceramente acho que picapes não foram feitas pra isso, é uma verdadeira insanidade :screwy: andar nessas velocidades com um veículo que tem o centro de gravidade tão alto e como se não bastasse, tem também o eixo traseiro rígido.
    Abç.

Então vc deu sorte (ou azar) como eu na Triton, que todo mundo jurava que tinha limitador e a minha não tinha.... a S10 corta a 184km/h e aparece no CB uma mensagem avisando isso....

A Ranger V6 antiga que eu tive cortava a 160 km/h...
  • 08/01/2013, 09:23
    marcos1980
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Então a minha foi premiada, no domingo aproveitei a estrada vazia e arrochei p/ ver se cortava mesmo e ela atingiu os 190Km/h e nada de cortar, aí a prudencia falou mais forte e tirei o pé, já conversei com mais alguns proprietários de Ranger e a maioria deles (que considero os mais sábios) nunca tentaram e nem tentarão chegar ao limite, mas 3 deles (1 de Brasília e 2 de Goiania) me relataram que já passaram dos 180 sem nenhum corte, inclusive um deles (prá lá de maluco) jurou que atigiu os 200Km/h... bem, pra falar a verdade até agora não sei se acreditei nessa história, mas prefiro não tentar atingir essa marca, pois sinceramente acho que picapes não foram feitas pra isso, é uma verdadeira insanidade :screwy: andar nessas velocidades com um veículo que tem o centro de gravidade tão alto e como se não bastasse, tem também o eixo traseiro rígido.Abç.

Kkkkkkk...é rir para não chorar!

Off topic, mas oportuno.

Torço para que em minhas viagens eu nunca cruze com imprudentes que aceleram a essa velocidade. Seja lá qual o carro que se dirija, nossas estradas não permitem e nossos motoristas não são dignos de sequer se imaginarem andando acima do limite permitido, que, embora muitas vezes seja muito baixo, é bem mais prudente e sensato do que as velocidades postadas por algumas pessoas neste e noutros fóruns.

Ao invés de se preocuparem com as retomadas de velocidade, estas sim importantes, muitos procuram encontrar o limite de velocidade do veículo, acredito eu, apenas para se mostrar.

Que me perdoem os contrários.
  • 08/01/2013, 10:12
    MAURI ZARDIM
    Citação:

Postado originalmente por marcos1980 Ver Post
    Kkkkkkk...é rir para não chorar!

Off topic, mas oportuno.

Torço para que em minhas viagens eu nunca cruze com imprudentes que aceleram a essa velocidade. Seja lá qual o carro que se dirija, nossas estradas não permitem e nossos motoristas não são dignos de sequer se imaginarem andando acima do limite permitido, que, embora muitas vezes seja muito baixo, é bem mais prudente e sensato do que as velocidades postadas por algumas pessoas neste e noutros fóruns.

Ao invés de se preocuparem com as retomadas de velocidade, estas sim importantes, muitos procuram encontrar o limite de velocidade do veículo, acredito eu, apenas para se mostrar.

Que me perdoem os contrários.

exatamente, acredito que alguns até tem curiosidade de qual o limite do seu veículo, mas ai tem que ser em pistas apropriadas para isso. Vimos por ai muitos motoristas prudentes morrendo nas rodovias por culpa dos imprudentes e muitas vezes estes até se salvam.
    Não estou dizendo que alguns aqui são imprudentes, só que essa curiosidade pelo limite da camioneta tem que ter cuidado.
    Isso não é assunto para este post mas acredito que tem validade, se não tiver, me desculpem.
    obrigado
  • 08/01/2013, 10:22
    euclidesneto
    Se só morressem os imprudentes seria uma maravilha. Quanto mais, melhor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 422 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 322372412413414415416417418419420421422423424425426427428429430431432472522922 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.