Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 937 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4378378879279289299309319329339349359369379389399409419429439449459469479871037 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2014, 02:18
    celso silva
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Celso, na terra da tia cristina, essa reprogramação dos bicos foi disponbilizada no inicio de 2013, devido a muitos problemas relacionados ao motor frio(falhação).
    Me responda já que o Colega é engenheiro(já abusando eheh), qual o bico e/ou bomba resiste a combustivel(s10) batizado ou seria benzido!, combinado com filtro de combustivel de qualidade inferior/duvidosa!!! em qquer pkp diesel?
    A sugestão que deixo, é exigir qdo da troca do filtro de combustivel, o made in thailand, pois a diferença eh enorme, com qualidade superior, talvez por este motivo(não sei! talvez suposiçaõ!), mas a maioria das ccs já tem este filtro p/substituição(pois estamos no brazil!). "Por enquanto!" continuo em lua de mel com a :safari-rig:.
    []s.

Kladir! sinceramente é difícil responder a sua pergunta, porque vai dá polêmica, mas vou te contar uma historia.

Na segunda guerra faltou combustível e meu avo pra dá uns "rolezinhos", produziu biodiesel de mamona pra funcionar as suas maquinas e olha que ele misturava outras ervas pra engrossar o óleo, rodava maravilhosamente bem. o carro a gasolina ele montou uma churrasqueira atrás e produzia o gasógenio(um gás pobre produzido na queima de carvão) teve ate campeonato de corrida com esses carros movido a gasógenio. Quando acabou a guerra o abastecimento voltou ao normal e os motores com seus respectivos combustíveis corretos. se o diesel naquela época era difícil imagina os bicos e a bomba.

Já encomendei pro meu avo a formula secreta de produção dele, acho que vou precisar, olha que nem estamos em guerra.
  • 11/04/2014, 16:17
    joaoslf
    eu sei que é meio chato falar dos outros no tópico, mas vejam a diferença da toyota, reconheçe até acho eu uma coisa mínima e que talvez poderia até ter passado batido, mas envolve coisa grave, e vejam a tabela de gravidade de recall no final da matéria
    Recall: Toyota convoca 94.992 unidades de Hilux, SW4 e RAV4 - AUTO ESPORTE | Notícias

sds,
    joao.
  • 11/04/2014, 17:41
    MÁRCIO FREITAS
    4 Anexo(s)
    Acabei de voltar da transportadora onde fui buscar a famosa mangueira, que eu vou trocar por conta própria já que a minha Ranger segundo o consultor de uma css está no grupo de risco pois foi fabricada em 2012 (não estou condenando nenhuma ranger fabricada em 2012, certamente ele disse isso porque os caso de estouro da mangueira pode estar acontecendo mais nas ranger fabricadas neste ano além do mais, já estão mais "rodadas" também). Achei uma peça à pronta entrega em Campo Grande-MS, parece que a nova mangueira é um pouco mais dura ao se comprimir a mesma ( pode ser que a velha esteja mais mole devido ao uso), valor da mangueira R$117,00 segue umas fotos.
    Anexo 458981 Anexo 458982 Anexo 458983 Anexo 458984
  • 11/04/2014, 19:39
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Vejam o que chegou hoje pelo Correio:

Talvez as nossas preces foram ouvidas.
    É o segundo recall da Nova Ranger.
    Quem sabe os próximos não sejam para trocar os bicos injetores e a tal mangueira. Que é o que realmente interessa.
    Mas já é um começo.

Anexo 458880

Alguém mais recebeu esta carta ?

ainda não, mas o meu ar não é DUAL ZONE, o dual zone é so na xlt pra cima, a minha é XLS, quer dizer que o meu não terá problema?
  • 11/04/2014, 19:41
    Prometeus
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    ...

Achei uma peça à pronta entrega em Campo Grande-MS, parece que a nova mangueira é um pouco mais dura ao se comprimir a mesma ( pode ser que a velha esteja mais mole devido ao uso), valor da mangueira R$117,00 segue umas fotos.
    Anexo 458984

Segundo o que consta no fórum australiano que postaram aqui há um tempo, a mangueira nova deles também tem essas duas listras amarelas para diferenciar. Acho que você não terá mais problemas com essa mangueira.
  • 11/04/2014, 19:44
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    eu sei que é meio chato falar dos outros no tópico, mas vejam a diferença da toyota, reconheçe até acho eu uma coisa mínima e que talvez poderia até ter passado batido, mas envolve coisa grave, e vejam a tabela de gravidade de recall no final da matéria
    Recall: Toyota convoca 94.992 unidades de Hilux, SW4 e RAV4 - AUTO ESPORTE | Notícias

sds,
    joao.

o interessante é que o defeito afeta hilux de 2005 A 2011 e o recall está sendo feito somente em 2014. rsrsrsrs. que blz, imagina se a fode resolve seguir o exemplo e faz o recall da mangueira apenas daki 3 anos??? será que os recalls somente saem depois que td mundo já se fer..... com o veiculo??? e a falta de respeito com o cliente continua...
  • 11/04/2014, 20:09
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Acabei de voltar da transportadora onde fui buscar a famosa mangueira, que eu vou trocar por conta própria já que a minha Ranger segundo o consultor de uma css está no grupo de risco pois foi fabricada em 2012 (não estou condenando nenhuma ranger fabricada em 2012, certamente ele disse isso porque os caso de estouro da mangueira pode estar acontecendo mais nas ranger fabricadas neste ano além do mais, já estão mais "rodadas" também). Achei uma peça à pronta entrega em Campo Grande-MS, parece que a nova mangueira é um pouco mais dura ao se comprimir a mesma ( pode ser que a velha esteja mais mole devido ao uso), valor da mangueira R$117,00 segue umas fotos.
    Anexo 458981 Anexo 458982 Anexo 458983 Anexo 458984

Márcio,

Pode nos passar os dados para compra? Ainda não pesquisei por aqui, mas já é uma ajuda termos os seus.

Obrigado,

Miranda
  • 11/04/2014, 20:25
    Regis Limited
    Atualizando as informações:

​Parece que acabou meu calvário. Depois de vários dias sem a viatura e também de passar MUITA raiva, agora está tudo normal de novo.
  • 11/04/2014, 21:33
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

​Parece que acabou meu calvário. Depois de vários dias sem a viatura e também de passar MUITA raiva, agora está tudo normal de novo.

Graças a deus amigo e que você volte a ter alegrias com a sua ranger , pois a sua felicidade com o carro não pode acabar assim de repente.
  • 11/04/2014, 21:58
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Márcio,

Pode nos passar os dados para compra? Ainda não pesquisei por aqui, mas já é uma ajuda termos os seus.

Obrigado,

Miranda

Miranda vou passar o link do site que facilita muito encontrar as peças que procuramos, quando abrir a página aparece uma opção de consulta por código aí vc. da um click em cima dessa opção e abre outra página com o campo para vc. colocar o código da peça, feito isso click em pesquisar que ele mostra todas as lojas cadastradas que tem a peça em estoque, no caso da mangueira apareceram 11 css mandei e-mail para 4 delas só duas me responderam, uma disse que não tinha mais a peça e essa loja de Campo Grande que tinha uma, liguei imediatamente para eles e disse que eu ficaria com a peça.
    No caso da mangueira o código é esse que aparece na foto - AB397890CG - Faça o teste pra ver se encontra a peça disponível.

Link: Peças On Line (dica do FernandoCBS)
  • 11/04/2014, 22:10
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Segundo o que consta no fórum australiano que postaram aqui há um tempo, a mangueira nova deles também tem essas duas listras amarelas para diferenciar. Acho que você não terá mais problemas com essa mangueira.

Prometeus é o que eu também espero (apesar da minha troca ser preventiva a minha não chegou a rasgar), amanhã vou trocar essa mangueira vou tentar eu mesmo trocar, na css que eu estive hoje querem me cobrar R$310,00 para trocar a peça, disseram que tem que colocar mais 3l de aditivo.
  • 11/04/2014, 22:16
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

que bom amigo, graças a Deus, se Deus quiser vc e sua família terão mtas alegrias de agora pra frente. abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 937 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4378378879279289299309319329339349359369379389399409419429439449459469479871037 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.