DH, que situação meu amigo. Graças a Deus por não ter sido mais sério!!!
Desejo que tudo corra bem nas negociações com a seguradora. E que tudo se resolva o mais breve possível.
Abç.
Versão Imprimível
DHReis, como o Maurilio e os demais foristas disseram, ainda bem que foi somente danos materias, que com certeza se recuperam. Boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira ao Amigo e, que tenha a Bruta nova ou consertada em breve. Fique com Deus :angel:. Abrço.
A ford pode ter um pós venda ruim , mas em se tratando de segurança , ela está anos luz na frente de algumas marcas tipo chevrolet , toyota , fiat , entre outras.
Pois é Gustavo,
Estou na segunda Ranger, a primeira era uma 3.2 Limited azul aurora, 2013/2013, comprei zero e vendi com 35.500 km. Essa me deu dor de cabeça:
Começou com a bendita lateral do banco quebrando, após com a capa dos bancos frontais soltas.
Após do nada a mangueira estourou e a concessionária se esforçou e não me deixou a pé, mas na hora de encher o líquido de arrefecimento quiseram colocar água "torneiral". Questionei, mostrei o manual onde exigia que eu usasse água desmineralizada. O pessoal da concessionária até me zoou, mas comprei e eles colocaram. Mesmo assim, ainda reclamei em conversa com um engenheiro da FORD que estava lá sobre o acontecido. Ele (como de costume da marca) nada disse.
Após, tive problema com o ar condicionado, que vendi sem solução (o lado do caroneiro saía somente ar com temperatura ambiente. Terrível para Cuiabá).
Após, já de saco cheio dos probleminhas, mas gostando muito da camionete, negociei com a concessionária e peguei outra, agora branca 2014/2014, também diesel, limited. Tá com 700 km. Por ora tudo Excelente... rsss....
Mas essa história de água da torneira não consigo engolir. Como a marca prega e obriga algo no manual e não usa e nem disponibiliza na concessionária?
Ex Ranger 2013/2013 3.2 Limited - Azul Aurora - JABULÉTE
Atual Ranger 2014/2014 3.2 Limited - Branca - Sem nome ainda
Maurilio, pede para o seu pai esperar um pouco. Está vindo reestilização por aí (com menos de 2 anos de mercado já vai mudar!!!).
Flagra! Ford prepara Ranger renovada Blogs Espião C/D
Fiz uma montagem meia-boca só prá gente ter uma idéia de como será a nova frente da Ranger.
Recortei a frente da Everest e encaixei numa Ranger vermelha. Que foi a cor mais próxima da Everest que encontrei.
Anexo 459172
Eu diria que a nova frente ficou mais invocada que a atual.
Gostei.
Bom trabalho!!! :concordo:
Vai ficar uma Ranger meio com cara de Durango... https://encrypted-tbn2.gstatic.com/i...RrcJYn6XH9hyzZ
Seria uma Duranger ou uma Ranrango??? :?: :pensativo: