No facebook do reiko tem uma 3.2 remapeada e sem o DPF...
chega ser assustador o ronco...
Deve ter informaçoes sobre os resultados lá.
Versão Imprimível
Saudações galera. Estou querendo instalar um Bloqueador/ Rastreador na minha NR Diesel e quero fazer com que haja o corte de combustível em caso de Roubo/Furto. Alguém sabe me dizer como eu poderia estar fazendo a instalação do corte de combustível, já que o sistema dos carros a diesel é diferente dos que usam etanol ou gasolina que podem ter sua instalação feita diretamente na bomba de combustível. Mas no caso do diesel, ouvi dizer que se instalar diretamente na bomba, pode ocorrer entrada de ar e causar problemas na bomba injetora. Valew!
Estava olhando o Site da Ford e achei muito intressante a propaganda da Ranger: ´´COMPRAR UMA RANGER ESTÁ FÁCIL, O DESAFIO VEM DEPOIS ....`` Com toda certeza do mundo, agora eles acertaram em cheio, pois pra manter esta máquina funcionando, dá uma dor de cabeça e uma preocupação, que pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!
Estava aqui no feriadão, olhando pro "Pesadelo" e notei que a traseira do lado do motorista está mais baixa que a do lado do passageiro. Ou seja, as molas do feixe arquearam desigualmente.
Algum outro dono de NR já teve isso? Se teve, a ccs resolveu? Porque se for pra dar trabalho, prefiro pagar R$ 50 e mandar arquear o lado mais baixo sem ter dor de cabeça...
se a diferença for pequena é "normal", o projeto da picape que é assim. a nova s10 tbm tem o lado do motorista mais baixo. diz a lenda que qdo elas foram projetadas o motorista ficava do lado direito, ai mudaram e "esqueceram" de balancear o resto, kkkkkkkkkk.
hj fiz o teste, estava na rodovia e tinha um fusion (dos primeiros, 2.5 de 162 cv) la longe na minha frente, fui chegando perto ate que passou um pouquinho de 180 km/h, fui seguindo o fusion porém, a nova ranger é realmente limitada a 180, passa um pouquinho mas na velocidade real fica nos 180. não deu para eu ultrapassar o fusion, fiquei indignado, kkkkkkkkk. porém o limite dela é diferente do da nova s10, o da nova s10 vc sente uma pressão sob o pedal de baixo para cima, como que "empurrando". o da ranger ela simplesmente segura pelo motor me pareceu. no pedal não se sente isso.
É possível que o problema esteja nas molas dianteiras. Na hilux a mola dianteira do lado do motorista é maior que a do lado do passageiro 15 cm, isso compensa o peso maior desse lado (coluna da direção, turbina, entre outros). Se vc colocar duas molas iguais na dianteira, dependendo da posição da pickup, o lado do motorista, na dianteira, ficará mais baixo e a traseira do lado oposto ficará mais alta.
Eu descobri essa diferenaça nas molas da hilux quando coloquei um kit de suspensão da OME. Como esse kit tem molas dianteiras iguais, ele vem com uma espécie de calço para compensar aquela difereça de 15 cm. Primeiramente coloquei as molas sem o calço e o que aconteceu foi exatamente o que vc relatou. Eu também pensei que o problema era nos feixes de molas traseiros.
Me lembro de um tópico sobre a nova ranger (acho que era sobre problemas da nova ranger), que alguém percebeu essa diferença e a concessionária inverteu os feixes de mola traseiros, mesmo assim, a traseira do lado do motorista continuou mais baixa.
Corrigindo a informação: a diferença é de 15 mm, 1,5 cm e não 15 cm como postei anteriormente. Quando percebi o erro não tive mais como editar.
Tiago, está na página 936 (post 11231).
Mas esta página ficou lenta para abrir, por causa dos vídeos.
Abaixo, segue novamente a carta:
Anexo 459955
Não recomendo a CSS Souza Ramos de SP.
Eles acham normal retirar peças dos veículos que estão na oficina, para sanar falhas de outros que lá também estão.
Ou seja, o seu carro pode ser um "doador involuntário" de peças para outros veículos (sem que você saiba).
O correto seria utilizar apenas peças novas do estoque.
Por exemplo:
Você gostaria de deixar sua Ranger para reparos no câmbio e depois descobrir que eles desmontaram o seu alternador para usar a sua Ranger como jiga de testes de outra ???
E pior, eles não desfazem a troca porque dá muito trabalho ! E você acaba ficando com o alternador da outra Ranger e a outra com o seu.