Que marmota da porra! Sou mais uma Rangerhindra!
Versão Imprimível
Que boa noticia, percebi agora quando o manobrista saiu do carro com a lateral do banco entre a suas pernas, achei que tivesse danificado algo.
obrigado, alguém sabe quanto custa esta lateral para a Ranger limited, e se já possui no paralelo feito com aço fundido.
DHReis: li sim sobre seu acidente e lamento o ocorrido, mas fico contente de nada de grave ter acontecido aos ocupantes, que sem qq duvida são o que há de mais importante em um veiculo. Ainda mais pelo ocorrido que foi bem grave. Boa sorte com a superação do grande susto.
Como sabe gosto muito da Ranger, já tive algumas e queria comprar uma dessa nova geração.
O que eu tenho pra falar é que deus é muito meu amigo por eu não ter conseguido comprar a Nova Ranger (demorou para lançar) e ter ficado com a S10. Não me arrependo em absolutamente nada, na verdade me sai melhor em ter comprado a S10.
E o que é pior, quando for trocar a picape estou com uma duvida lascada. Queria trocar pela Nova Ranger (por gostar dela e por querer trocar por outro modelo mesmo que a S10 seja otima) porém devido aos problemas que ela apresenta, a alta desvalorização, entre outras coisas, estou considerando em trocar por outra S10.
Vá fazer um test drive a unica coisa que vc pode não gostar na S10 é a suspensão mais macia (eu tb não gosto) mas garanto que vc vai sentir uma diferença pra melhor no uso diário. A minha de 180cv já anda praticamente igual à Ranger (sei pq andei com as duas no mesmo trecho), essa de 200cv, o povo diz que anda mais. Ouvi falar que a suspensão está mais firme, mas não posso confirmar.
Outra coisa importante a S10 LTZ é próxima da Ranger XLT e a limited tem acessórios a mais.
Se eu fosse racional e fosse trocar de picape sem duvida nenhuma a escolha seria a S10. Não que ela seja livre de problemas e que tenha um pós venda bom, mas não tem problemas graves (grave para mim é deixar vc parado).
Melhor custo beneficio seria a LT AT (igual a minha). Unica coisa que faz falta são os controles de estabilidade e tração, o resto é só perfumaria.
Acredito que a dirigibilidade da Ranger seja melhor mesmo (no teste que eu fiz pareceu proxima, mas a dirigibilidade dos Ford sempre foi superior), porém em conforme a S10 e melhor.
Quanto ao motor não há duvidas o da Ranger é muito mais silencioso que o da S10 mesmo. O acabamento tb acho o da Ranger melhor. Design é gosto. Eu tb prefiro a Ranger (azul aurora), mas algumas partes da S10 são mais bonitas, como os farois. Espaço eu acho o da S10 melhor, principalmente atras.
Apenas para compartilhar o sentimento. Afinal, quem gosta de 4x4 por nós, fica com dó.
Largada no mundo. Dá vontade de pegar, levar pra casa e cuidar... :karate:
Anexo 460435
Anexo 460436
Anexo 460437
Isso é uma Foton Tunland marca chinesa..
Anexo 460438