Postado originalmente por
fernando927
Gente eu por chatice elegi um posto de diesel aqui em Campinas onde vi que o pessoal trocaram os tanques de combustivel, entao faz um tempao que so abasteco la, pra ser mais chato ainda so abasteci com s10 a minha ranger 3,2 XLT, ate ai seria normal neh, mas o neurotico aqui pede toda vez pra moca do caixa colocar o cpf e grampear o comprovante do cartao de credito junto com a NF, e falo exatamente a mesma explicao pro meu filho de 8 anos que acha um barato aquele punhado de nf dentro do apoio de braco da ranger. "Filho se um dia eu tiver problema com o motor da bixona e ainda estiver na garantia isso servira de prova"
Fora isso estou na terceira ranger, tive 2.5 a 3.0 e 3.2 agora isso tudo faz mais de 16 anos usando normal sem frescura e tb sem arregacar, e tive pouquissimos problemas com elas, salvo uma peneira suja na bomba 3.0 que me irritou. A 3.2 esta uma super pickup estou feliz com ela ,economia tecnologia design, mas juro pra vcs hoje se nao tivessem roubado a minha 3.0 continuava com ela, faz quase 10 meses q estou com a nova e ainda sinto saudades da velha, num deve ser normal ne. Nao vou fazer down size no meu carro, mas parece que essa ranger eh mais pra EUA , parece que ela fica meio grande demais pros nossos padroes. Enfim segue mais um bate-papo do que dica pros amigos do forum. Abs a todos.