Alcione,
Eu fui no fabrica de carrocerias aqui na minha cidade com os grampos originais em mãos e pedi um 5 cm maior, não sei qual é, mas são de aço de boa qualidade, não pode ser de ferro ok ?
Depois posto mais fotos.
Abs
Versão Imprimível
Pessoal,
Hoje em conversa com a minha vendedora (CSS Slaviero/Ctba) tive a triste noticia que o prazo de entrega está absurdamente alto!!! Ela mencionou algo em torno de mais 60 dias em cima dos 45 que já passaram.
Alguem aí que está em fila de espera ou conhece gente de CSS confirma esse novo atraso nas entregas?
Abs.
encomendei a minha em Foz do Iguaçu sabendo do prazo de 60 dias. no entanto recebi uma oferta de uma azul XLT diesel, mas como não quero azul não aceitei e vou aguardar a do meu pedido nem que demore. agora as flex realmente não sabia da falta. ai se ve porque esta nas ultimas posições em vendas.
Pois é Mauri, tomara que a sua leve o tempo pedido pela CSS. Eu até pensei em mudar o foco para o Fusion, mas decidi esperar mesmo que demore mais 60 dias.
O fato é a Ford BR é completamente despreparada para atender a demanda nacional, Ranger ou Fusion não existem nas concessionarias e o prazo de entrega não é confiável.
O maior problema que eu vejo nessas novas ranger nem é o tempo de espera.
O que assusta é a viatura chegar e começar a dar problema ou vir com algum defeito de fábrica, como alguns usuários já relataram por aqui, que esta acontecendo.
Dai o problema vai ser grave mesmo, pq além da concessionária não conseguir resolver por incompetência ou falta de peças, ainda se vai ter uma briga na justiça que vai se arrastar por um bom tempo.
Acho que a ranger ainda tem muito que melhorar e vai se tornar uma das melhores pick ups disponíveis no mercado, massssssssssss...
Ainda não é o momento de comprar. É preciso estabilizar e corrigir os defeitos que estão aparecendo.
Então só vai se tornar confiável lá por 2015.
Apenas uma humilde opinião.
Não diria 2015, mas até o final deste ano acho pouco provável que os problemas estejam todos sanados. Ademais a fábrica tá preocupada é em atender a demanda reprimida, inclusive de carros já comprados e parcialmente pagos. Agora calcule a incidência de reclamações à medida que mais carros serão entregues...
Espero sinceramente que essas previsões não se concretizem pois também estou à espera da minha Limited.
Peço licença p/ discordar. Os "problemas ou defeitos de fábrica" relatados, não são exclusivos da Ranger, basta dar uma olhada nos outros tópicos que tratam de picapes médias para perceber que praticamente todas estão sujeitas a problemas, inclusive algumas com problemas (infinitamente) recorrentes e que nem a montadora e muito menos as ccs conseguem solucionar de forma definitiva.
Falo com conhecimento de causa, pois sofri nas mãos de uma montadora (Vw) por mais de um ano com uma picape que comprei zero Km e que tinha uma série de problemas "de fábrica", que nunca foram resolvidos. A única forma que encontrei para me livrar dos problemas... foi me livrando do veículo. (Um alívio!!!)
Outro fator a se considerar sobre a Ranger: Existem nesse tópico mais "usuários" satisfeitos, do que insatisfeitos com suas viaturas, portanto não concordo que se deve nivelar por baixo o conceito de confiabilidade e de satisfação com o veículo, é preciso fazer uma avaliação bem mais abrangente para se chegar a uma conclusão definitiva.
Apenas uma humilde opinião.
Abç.
Regis, se vc for abranger sua pesquisa, vai ver que a FORD BRASIL tem um dos PIORES pós-venda do mercado [que nem é lá muito concorrido].
o fato de "todos os outros terem defeitos" não significa nem explica absolutamente nada além da incapacidade da marca em colocar no mercado um produto maduro, sem problemas crônicos ou insolúveis a curtíssimo prazo.
Nesse ponto eu te pergunto: Temos esse mercado de carros imenso no Brasil com prestadoras de serviços tão ruins porque o povo compra assim mesmo ou porque a prestadora de serviço vende o serviço porco porque é o que o povo quer comprar?
quem lembra quando a hilxu foi lançada? noticias de eixo saindo ao passar por quebra molas... se soltando na estrada, causou muitos acidentes. pastilhas de freio que se acabavam com 10mil km, etc.