Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264264765165175185195205215225235245255265275285295305315325335345355365766261026 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2013, 13:04
    Alcione
    Ford Center da Mal. Floriano, ao lado da Florença.

Paguei com ágil sim, eles juravam que não era ágil, diziam que a tabela estava "errada" !! Como eu estava precisando de um carro e a AKAI estava me enrolando desde julho pra me entregar a Triton, cancelei com a Akai e peguei a Ranger.

Peguei a minha em outubro quando o carro ainda era novidade, já se passaram mais de 6 meses com a caminhonete, mais de 25.000km rodados !

Tambem tive problemas com a caminhonete, mas pode ter certeza que tive muito mais alegrias.

Sds,
    Alcione

Citação:

Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Obrigado pela dica Alcione! Me diga, qual foi a Ford center? Pagou algum tipo de ágio?

• 02/04/2013, 13:08
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Discordo de sua opinião, dá mesma forma que você fala que sofreu com a Amarok, porque outros não podem sofrer com a Ranger ?
    Acho seus comentários muito passionais, e são tendenciosos como religião, futebol, cerveja etc...

Junior toda vez que falam da Amarok vc vem defender com unhas e dentes. Passionais são os seus comentários, que são sempre em defesa da sua amada Amarok.

Concordo com o Regis que temos mais satisfeitos do que insatisfeitos com a Nova Ranger, porém alguns problemas relatados assustam.

Lembrando que todas as picapes quando foram lançadas tiveram problemas, por exemplo a Triton com o tanque de combustível e o filtro, a Hilux como falaram ai, a Amarok com um monte de problemas, a nova S10 flex com o barulho no cambio manual ou no diferencial e por ai vai.

Só o tempo resolvera estas questões.
  • 02/04/2013, 13:09
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Isto mesmo João, mais macia e estabilidade melhor, vc colocou qual medida na S10 ?
    Abs
    Hans

Coloquei só 265/70 R16, não queria mto alto. Mas acho que podia ter colocado um pouco maiores, vamos ver na proxima troca.

Abs.
  • 02/04/2013, 13:24
    Monster Flux
    Citação:

Discordo de sua opinião, dá mesma forma que você fala que sofreu com a Amarok, porque outros não podem sofrer com a Ranger ?
    Acho seus comentários muito passionais, e são tendenciosos como religião, futebol, cerveja etc...

Junior, como não ser passional tendo uma Ranger na garagem ?
    Eu sou completamente apaixonado pela minha. É quase uma terapia.
    Me fez um bem danado.

Na primeira vez que a minha esposa precisou usá-la, eu enviei um SMS para ela assim:

"Volte logo, estou com saudades....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .... RANGER QUERIDA !"

rsrsrsr...

É só para descontrair um pouco.

Abs
  • 02/04/2013, 13:34
    Regis Limited
    Citação:

Vc deve ter suas razões p/ discordar, só que no meu caso específico, eu sofri pricamente por dois anos com aquela mer...cadoria e como creio que ainda vai demorar para alguém sofrer os mesmos dois anos com a Ranger (se é que venha a sofrer) eu apenas achei desproporcional a afirmação do colega de fórum ao dizer que: - "Ainda não é o momento de comprar. E preciso estabilizar e corrigir os defeitos que estão surgindo". Da forma como foi colocado, parece que a picape sofre de problemas cronicos, o que não é verdade. Eu tenho uma com mais de 20.000 Kms rodados nas mais diversas condições (lama, poeira, buraqueira com plena carga, atoleiros, etc, etc..) sem um problema sequer!!!.
    Quando citei os problemas que tive com a minha ex picape, só quiz mostrar que, se formos usar a mesma linha de raciocínio, então não se justifica continuar comprando também a picape da Volks, pois os mesmos problemas que tive com a minha (comprei no lançamento) por praticamente dois anos, continuam acontecendo até hoje e nem por isso veio alguém aqui para aconselhar que "não compremos a picape da Volks, pois ela ainda não é totalmente confiável".
    Tomei a liberdade de colher apenas dois depoimentos de colegas proprietários de Amarok só p/ ilustrar o que estou dizendo:
    1 - "Bom pessoal ontem fez um mês da VTR parada na CSS. Segundo o gerente de serviços sem previão para entrega da caixa. Entrei com uma ação contra a VW hoje pedindo a devolução do meu dinheiro. Vou aguardar agora a decisão do juiz.":shock:

2 - "Opa pessoal. revisão dos 30k feita. alguns problemas apontados: Saidas de ar quebradas, Nao sobe vidro pelo controle, Barulho no vidro do motorista quando esta pela metade abaixado, Barulho na colune B motorista quando roda em paralelepipedo, Quando para em sinal pequeno tranco depois de alguns segundos, Rangido traseira, Tectec traseira, Barulho vindo da traseira quando roda em paralepipedo,Veiculo nao passa de 160.
    Ela foi entregue depois de dois dias, com NADA resolvido.
    Hoje ligaram, dizendo que a suspensão traseira vai ser trocada e que um engenheiro vai avaliar o cambio, pois no diagnostico apresentou avarias, vão ficar dois dias com a VTR."

Em resumo: Problemas acontecem com todas, mas estranhamente qualquer problema que possa acontecer com a Ranger toma uma dimensão estrondosa.
    Quanto a dizer que meus comentários são muito passionais e tendenciosos, concordo contigo, mas observo que os seus também o são, pois basta alguém citar qualquer problema relativo a picape Vw que prontamente vc sai em sua defesa com unhas e dentes, então temos aqui um empate técnico.

Só quero mesmo é cada um seja feliz com a sua escolha.
    Do meu lado estou plenamente satisfeito com a troca que fiz:euforico:
    ...não poderia ter sido melhor!!!

Abç.
  • 02/04/2013, 14:33
    Cascão 4x4
    meu primo tem uma nova ranger xlt diesel manual... ele é representante comercial de produtos veterinarios anda por varias fazendas aqui da região visitando os fazendeiros e não tem dó... a dele tah com 25 mil km e até hj não deu nenhum problema... foi ele quem me incentivou a pegar uma...
  • 02/04/2013, 15:01
    Hans Beran
    Pessoal, já até falei isto, que muitos vem aqui no fórum para reclamar, ou pelo carro ou CSS, mas os satisfeitos na grande maioria estão " Curtindo " a sua Nova Ranger.:euforico:

Então problemas podemos ter, mas serão resolvidos, mas deixar de curtir por causa disso é o mesmo que perder a fila da vida !!! :cool:

Diferente do que está acontecendo com o Troller 2013 ai sim é problema !!!:banido:

De qualquer maneira a escolha é pessoal e a sorte também !!!

Abs.
  • 02/04/2013, 15:38
    flacodia
    Hoje deixei minha Ranger para revisão dos 10.000 k. Vai ficar internada ao menos até amanhã. Seguem os problemas relatados por mim:

1) Barulho INSUPORTÁVEL no painel central;
    2) O retrovisor esquerdo está solto, fazendo barulho também;
    3) O consumo está muito alto (8 km/l a 120);
    4) Verificar a mangueira do ar condicionado, acho que está curta;
    5) No braço da porta traseira a tinta está descascando;
    6) O encosto traseiro se solta;
    7) O barulho do motor está esquisito. Parece que está batendo.
    8) A caçamba não está nivelada. Já resolveram o problema da seguinte forma:
  • 02/04/2013, 16:12
    MAURI ZARDIM
    Hans, só por curiosidade. vi um comentário dias atrás falando em problemas com o troller. que problemas são esses? claro que deve ter um tópico especifico falando sobre isso, mas não estou acompanhando. obrigado.

Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Pessoal, já até falei isto, que muitos vem aqui no fórum para reclamar, ou pelo carro ou CSS, mas os satisfeitos na grande maioria estão " Curtindo " a sua Nova Ranger.:euforico:

Então problemas podemos ter, mas serão resolvidos, mas deixar de curtir por causa disso é o mesmo que perder a fila da vida !!! :cool:

Diferente do que está acontecendo com o Troller 2013 ai sim é problema !!!:banido:

De qualquer maneira a escolha é pessoal e a sorte também !!!

Abs.

• 02/04/2013, 16:50
    Hans Beran
    Oi Mauri,

Tem um tópico aqui no Forum, pelo jeito a coisa é grave, no face também tem. da uma olhada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-67.html

Abs

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Hans, só por curiosidade. vi um comentário dias atrás falando em problemas com o troller. que problemas são esses? claro que deve ter um tópico especifico falando sobre isso, mas não estou acompanhando. obrigado.

• 02/04/2013, 16:51
    Hans Beran
    Oi Mauri,

Tem um tópico aqui no Forum, pelo jeito a coisa é grave, no face também tem. da uma olhada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...2013-a-67.html

Abs

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

• 02/04/2013, 16:55
    Hans Beran
    Cara, que sorte hein? Acho que o Argentino que montou a sua devia estar com raiva dos Brasileiros mesmo. :shock:

A Unica coisa que a minha fez na revisão dos 10.000 foi alinhar a porta do passageiro que veio desalinhada.

Quanto a barulhos no painel sempre tive veículos da Ford e sempre achei este um dos pontos fortes deles, sem barulho.

Espero que resolva todos os itens, boa sorte !. :concordo:

Abs

Citação:

Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Hoje deixei minha Ranger para revisão dos 10.000 k. Vai ficar internada ao menos até amanhã. Seguem os problemas relatados por mim:

1) Barulho INSUPORTÁVEL no painel central;
    2) O retrovisor esquerdo está solto, fazendo barulho também;
    3) O consumo está muito alto (8 km/l a 120);
    4) Verificar a mangueira do ar condicionado, acho que está curta;
    5) No braço da porta traseira a tinta está descascando;
    6) O encosto traseiro se solta;
    7) O barulho do motor está esquisito. Parece que está batendo.
    8) A caçamba não está nivelada. Já resolveram o problema da seguinte forma:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 526 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264264765165175185195205215225235245255265275285295305315325335345355365766261026 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.