Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819591095091009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2010, 11:00
    JEFFCATUNDA
    Realmente..... Deve ter o preço próximo ao atual, pois senão muda de faixa e atropela outros produtos da própria montadora... Caso não seja possivel ficar nesta mesma faixa, o mais provavel é que façam uma "dieta" de acessórios e demais intens para que ela fique no "peso" certo para a sua categoria...

    Vamos lembrar que as Frontier estão sendo vendidas (e aos montes) abaixo dos 90 mil...
  • 17/10/2010, 11:20
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Quer mais?
    Só falta saber se vai vir mesmo ao nosso solo sagrado e se ela propria com o banco do motorista no lugar certo

    :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

    Não entendi

    Abs
  • 17/10/2010, 13:39
    Deivid/silveira
    Me referi ao banco e volante no lugar esquerdo.

    Abs
  • 17/10/2010, 15:27
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    detalhes da nova ranger:

    capacidade de carga: 1500kg.........concorrencia 1000kg

    isso eh uma bobagem , as camionetes estao ficando sem suspençao , duras . Acho mais divertido controlar uma camionete mais macia,em momentos de pega e depois ir rodando mais confortavel , do que andar com um baguio que bate seco em cada imperfeiçao...

    um troço chique pra essa camionete seria capacidade da carga sem bolsas 750 kg , com bolsas de ar acionadas 1800 kg .... Ae era pra tirar as calçinhas da concorrencia , vc ia carregar o carro e nivelar a suspençao ao seu gosto.
  • 17/10/2010, 18:29
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Aê galera, parem de falar nesses preços de 130, 150 etc... :stop:

    Pq senão, já pensou, entra um funcionário da Ford aqui e vê um negócio desse e vai concluir:
    "Olha só, os picapeiros tão dispostos a pagar um preço alto por ela!"

    Lembrem-se, nós somos o mercado consumidor de picapes, não podemos achar normal cobrar +120k numa...

    O certo é difundir que se vender acima disso vai micar!


    x2..

    E outra, é PICAPE galera.. não é uma BMW x5 não..


    abs,
  • 18/10/2010, 01:43
    Jera
    tamanho da nova ranger:

    será a maior picape da categoria e terá o maior entre eixos tb.
    transformei as medidas e ficou assim:
    5,27m de comprimento.......amarok e hilux tem 5,25m.
    1,86 de largura sem retrovisores......amarok 1,94m; hilux 1,83m
    1,86 de altura.........amarok 1,83m; hilux 1,82m
    3,22m de entre eixos........amarok 3,095m; hilux 3,085m

    só para comparação, a ranger vendida atualmente aqui tem 5,20m de comprimento; 2,07m de largura com os retrovisores; 1,76m de altura; 3,19 de entre eixos.

    a ranger 2012 tb terá os maiores freios da categoria.
  • 19/10/2010, 15:48
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    isso eh uma bobagem , as camionetes estao ficando sem suspençao , duras . Acho mais divertido controlar uma camionete mais macia,em momentos de pega e depois ir rodando mais confortavel , do que andar com um baguio que bate seco em cada imperfeiçao...

    um troço chique pra essa camionete seria capacidade da carga sem bolsas 750 kg , com bolsas de ar acionadas 1800 kg .... Ae era pra tirar as calçinhas da concorrencia , vc ia carregar o carro e nivelar a suspençao ao seu gosto.

    Muito fácil falar isso com uma F250 na garagem...:mrgreen:
    Abç
  • 19/10/2010, 20:28
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Muito fácil falar isso com uma F250 na garagem...:mrgreen:
    Abç

    ela da umas balançadas feias as vezes mas faz parte do show.
    Ja andei de carona no focus antigo , e passa amanha entre o banco duro e a suspençao sei la , mas andar 1000 km num dia, o resgate tem qe tirar o caboclo de dentro do carro.
  • 20/10/2010, 15:41
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    ela da umas balançadas feias as vezes mas faz parte do show.
    Ja andei de carona no focus antigo , e passa amanha entre o banco duro e a suspençao sei la , mas andar 1000 km num dia, o resgate tem qe tirar o caboclo de dentro do carro.

    Pois eu só não compro F250 porque se eu entrar com uma na vila onde moro ninguém entra nem sai. :cry:. Levei a mulher em uma agência e mostrei uma para ela. Quando ela entrou na picape não quis sair mais.:mrgreen: Quando eu aposentar compro uma porque na casa onde vou morar cabem duas na garagem e com a "evolução" das picapes médias, prefiro a F250 ou a RAM com câmbio automático. Essas ainda têm cara de picape.. Abraços.
  • 20/10/2010, 16:04
    RGamaJr_4x4
    1 Anexo(s)
    Se pelo menos, enquanto não chega a Ranger 2012, a Ford tivesse feito um face lift nos moldes da montagem abaixo em vez da Rangerhindra o povo não ficaria tão insatisfeito e ansioso com essa espera.

    obs.: desconsiderar as rodas e pneus e a falta de proporção e de perspectiva da montagem. Vale a idéia. Imagina com a caçamba da Rangerhindra e sem os vincos laterais.
  • 20/10/2010, 16:07
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Se pelo menos, enquanto não chega a Ranger 2012, a Ford tivesse feito um face lift nos moldes da montagem abaixo em vez da Rangerhindra o povo não ficaria tão insatisfeito e ansioso com essa espera.

    obs.: desconsiderar as rodas e pneus e a falta de proporção e de perspectiva da montagem. Vale a idéia. Imagina com a caçamba da Rangerhindra e sem os frisos laterais.

    Achei a Rangerhindra mais bonita. Já comentei isso, tem uma XLT preta aqui no estacionamento que é show. Bem alta, inclusive.
    Abraços.
  • 20/10/2010, 19:49
    Troller-a-vista
    to com raposo, a rangerhindra eh mais bonita q essa... combina mais o design, esse ficou muito moderno para algo muito antigo. alem de parecer com algo q nao eh. melhor a rangerhindra
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819591095091009 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy