Não duvido que a 3.2 diesel AT fique longe disso não.
Versão Imprimível
Só não gostei do volante no lado do passageiro....kkkkkkkkkkkkk
Gostei do design.....A tendência é cada vez mais as Pickups adotarem um visual mais moderno, mais estilo automóvel. Acho que isso é natural. Se alguém 1990 visse uma Hilux ou Triton também iam questionar o estilo "frágil" em relação aos carros da época.
A opção do motor 2.2 mostra uma certa tendência de adotar motores menores, a exemplo da Amarok, tão questionada por aqui por ter um motor pequeno em relação aos concorrentes.
Antes que apedregem, não estou defendendo nada, só acho que pode acenar para uma noca estratégia das montadoras...
Muito linda! Só que eu tirava o santo antônio.
Jogaram a pá da cal na Amarok. :odedo::odedo::odedo:
:shock:
L-I-N-D-A!
São dois os problemas: Preço, que via ser lá nas alturas e motorzinho..
Não adianta, futuramente só S-10 mesmo que vai continuar tendo um motor filet MWM, grandão e etc.... até a Ranger vai entrar na era do "dentista"...
Que Deus ilimine a Ford e traga essa ranger mais cedo para nós!!
E com preços bons!!!
Show!!! Gostei muito do design interno e externo, realmente ficou linda.
Finalmente a Ford vai atualizar mesmo a Ranger, e como anunciado acho que essa vem p/o Brasil, agora com essa estratégia de lancár carros mundiais da marca.
:dance:
Muito show, muito bonita.
Está totalmente diferêntes das antigas, começa uma nova era de estética.
Ficou bem agrassiva, gostei daquele de entrada de ar iqual da Raptor.
E fora isso concerteza virá com o motorzin que vai botar muitas no chinelo.
Só fiquei com duvida do câmbio:parede::parede: não é AT?
Opa!! li a reportagem e vai ter AT de 6 vel.... que maravilha!!!!!!! até que em fim!!!
Muito bonita: o design ficou parecido com a Hylux e com a Amarok, e parece que terá ótimas opções de motorização! Realmente este mercado das médias promete bastante concorrência.
Minhas notas:
1) Amarok dançou. Se antes estava patinando contra uma Hilux teoricamente bem melhor, não vai poder competir com a Ranger, que tem vários fiéis usuários, sem contar o know-how da Ford em picapes.
2) Primeira Ranger Nacional com câmbio AT. Ainda mais com 6 velocidades. Agora a disputa vai ficar Ranger x Hilux x Frontier x (Amarok)?
3) A versão 2.2 Diesel deve ser para as picapes de entrada, que devem continuar na faixa de preço de 80k a 100k. Vamos ver o desempenho dele. Se não for uma Hilux STD 2.5, talvez até valha o investimento.
4) Visual. Parecida demais com a Hilux (o que não é ruim pra mim), principalmente na lateral. A traseira eu achei muito massa, mas a frente ficou cheia de plástico demais e aparentemente frágil. Nada que um protetor de parachoque não resolva.
5) 3.5@200cv? Vai voar o carro hein? Se hoje, com 163cv, a bichinha já voa imagine com a nova configuração.
6) Talvez na versão top ela venha com rodas 18'', por isso no super-espaço no paralama.
Aí IMperador, já qué mexe no motorzin que vai vir hen?? hahahaha
Coisa linda a picape !!! linda , linda ,linda !!
O Ford acertou em cheio , se vier com um preço parecido com o da Triton , eu fico até balançado !! porem acho que a MIT e toyota não vão ficar pra tras , já ouvir rumores que a outdoor tb mudará em breve .