Eu tb!!! Vai ter fila de espera pra azul!
Versão Imprimível
Vai ter fila pra comprar a azul e depois fila pra conseguir vender...:mrgreen:
Essa azul ta sem duvida muitoo bonita, mais eu ainda gosto pra caramba de pick up preta.
X2...
Apesar da minha ser prata. Você sabe... picape usada é que nem bilhete premiado da mega sena (muita sorte)
Torture Test do novo Ecoboost da F150 2011. Se a nova Ranger realmente vier pro Brasil a probabilidade é que venha com o Duratec 2.5, mas bem que podia vir com esse...
http://www.fordvehicles.com/trucks/f...9m2nop20101101
Se alguém já leu a motor show que chegou essa semana que fala da RAnger e do salão do automóvel de SP já tem as seguintes informações:
- Versão 4x2 com motor 2.5 flex;
- Versão 4x4 com motor 2.2 duratorq de 150cv e 40 de torque (o mesmo da ford transit)
- versão 4x4 com motor 3.2 duratorque de 200cv e 50 de torque. cambios AT e MT de 6 velocidades ambos.
Essa versão que virá para o Brasil será fabricada na Tailândia e depois na argentina. Segue um tal de ford one que é a versão única do veículos para 180 países. Só não fazem parte dos que receberão essa plataforma USA e Canada, pois lá as matrizes destes carros são de tamanhos maiores.
No terceiro parágrafo da revista que enquanto este modelo não for fabricado na Argentina, a ford manterá a produção da versão atual. Isso data até 2013 quando essa nova Ranger deve ser fabricada por lá.
2012 já está chegando.
Opa,
Temos 1 ano pra juntar as latinhas.heehe
200 cv - 50 de torque originais - 6 marchas
Vai dar uma chacoalhada geral no mercado brasileiro.
Será que vem mesmo em 2012!?
Coisa boa sempre demora no Brasil, prova disso é a nova RAM.
Mas pelo menos se vim já tá de bom tamanho!
Todas picapes brasileiras tem a mesmo potência de 163CV. Não pode ser só coincidência. Se for alguma coisa com a legislação a Ranger talvez não venha com todos aqueles CVs...
Seria muita sacanagem da fordE se
1o Não vier
2o Vier com menor cavalaria
Outra coisa interessante, notaram isso, motorzinho com 40 de torque e 150 cv... :
- Versão 4x4 com motor 2.2 duratorq de 150cv e 40 de torque (o mesmo da ford transit)
Se for isso mesmo, até mesmo a "pé-de-boi" será filet...
Walter engraçado isso sobre os 163cv.
Sai pesquisando aqui rapidamente e achei questões de alíquota em cima da cilindrada do motor. A alíquota varia de:
Até 1000cc
de 1.000 à 1.400cc 1600cc
de 1.800cc até 2.000cc
a acima de 2.200 cc
Como foi uma pesquisa rápida, não achei nada que vincule a potência 163 a um limite de impostos, alíquotas e etc.
Se bem que ... a Frontier tem uma versão de 172cv não é!?
A tarde vou observar melhor essas coisas.