Já tinha-mos A Hilux Toyota, depois veio a Hilux VW, e agora Hilux Ford? :putz:
Versão Imprimível
Já tinha-mos A Hilux Toyota, depois veio a Hilux VW, e agora Hilux Ford? :putz:
eu prefiro as picapes americanas, imponentes, grandes, resistentes e com parachoque de ferro cromado!!!
modelos asiaticos dão a impressão de serem mais frágeis. se essa ranger fosse desenvolvida apenas por americanos seria diferente.
agora é só esperar!
mas será q o motor será ford mesmo?!?! pq aqui na américa do sul eles tem acordo com a international.
Ela com o motor NGD tá mais que o suficiente. Esse carrão com um motor conhecido, com a tendência de peças ficarem cada vez mais barato, fica perfeito.
Realmente maravilhosa, como sou fã de picapes Ford, acho que esta chegando a hora de trocar minha F1000 4x4 por uma desta ou ainda tentar ficar com as duas, uma pra viajar e outra pra trabalhar...... Por falar em trabalhar deixa eu parar de sonhar acordado e trabalhar....
Abraços a todos.
Para os saudosistas da RangerHindra,
Acho que é na Motor Show deste mês, já falam desta nova ranger, mas falam também que a Atual Ranger continuará no mercado da mesma forma.
E olha que estamos vendo fotos da nova Ranger AZUL ! Imagina uma dessa nas cores padrão dos brasileiros (prata ou preto)... haha
Como não vou poder comprar uma mesmo, torço para dar uma desvalorizada nas 2005, 2006... haha
NGDaniel, tb concordo que tem alguma coisa que lembra a F150.. formato talvez.