O 1.0 andam na frente das 2.8, mas não se for morro acima...
Versão Imprimível
O 1.0 andam na frente das 2.8, mas não se for morro acima...
A sua Ranger deve estar com problema, pois esse 2.8 é muito forte, ainda mais com TGV. A 2.5, sim, tadinha, sofre pra andar junto com 1.0 moderno. Mas ainda sim, numa subida ou em situações que exige força, o torque da 2.5 faz a diferença. Com a 2.8 e 3.0 nem se fala. Essas caminhonetes novas, com mais de 163 cv, acompanham sedans 1.8, tranquilamente, com sobra de motor e torque.
Pois é, andando a 110/120 quando chega nas subida a Ranger 2.8 continua na mesma toada e os 1.0, 1.4 e até os 1.6 ficam para trás...
espetáculo de motor mesmo...
e bastante tecnologia embarcada me parece.... abs com bom controle, tração me parece tmb ter controle, boa altura..
vai dar trabalho pras concorrentes...
Jera, vamos aproveitar que nossas pick-ups estão fazendo aniversário de 100 mil km e ir numa concessionária Ford quando a Ranger desembarcar?
Quando será esse lançamento heim... Pessoal demora muito!
Ow, só pra registrar, minha Ranger está hoje com 95.513km. Até vou na Ford com vocês olhar a Nova Ranger... Mas só pra olhar! :oops: Durango é froids! Anexo 327289
.
fala ronie!!
se vc vier dar uma passeada aqui em bsb a gente pode ir junto! hehe! bora carlos tb!
logo qnd eu ver uma na ford vou parar pra ver! mas comprar......são outros 500......hehehe!!!! só quito a hilux em setembro...
vou agendar a revisao dos 100mil semana q vem! e o lançamento da ranger tão falando q vai ser lá pra março/abril.
Com certeza Walter.
Na estrada e até mesmo na cidade esses carros de até 1.6 vêm numa fome danada... parece que não gostam de ficar atrás de picape. Mas quando vem uma subida... comem poeira.
Isso acontece comigo direto. E não fico apostando corrida não. Se querem passar eu deixo tranquilo. Mas na subida fico na minha... eles não aguentam subir junto.