Esse bocal dianteiro é do tanquinho de gasolina nas versões flex.
Versão Imprimível
Esse bocal dianteiro é do tanquinho de gasolina nas versões flex.
Que bom, embora eu goste do motorzão....
Esse 2.2 é o mesmo do Freelander (com 190cv e 42kgf de torque), né? Se for dizem que anda mto....
Alias o cambio AT da S-10 é mto bom e suave...mto bom nas ultrapassagens....
Qdo o primeiro forista paulista (ou paulistano) pegar uma Ranger vamos marcar um passeio pra gente comparar de verdade as duas picapes, quem sabe o Notle tb vai com a Amarok AT....
xls pra mim é a mais bonita de todas, se pegar uma so vou mandar pintar a grade e o retrovisor na cor do carro, se pegar uma xl deixo pretao mesmo so essas roda da xl que nao dá
sim pequeno!
o 2.2 da ranger é o mesmo do freelander, no defender e na ford transit. e se nao me engano, equipa tb algum carro da jaguar.
e o 3.2 de 200cv tb equipa a ford transit.
mas na transit e defender começaram a usar no modelo 2012, que ainda nem chegaram no brasil.
poxa achei que a ranger pecou em uma coisa... a FLex ta num custo beneficio muito bom a versao XLT porem nao vem com cambio aut :/ achei que pisaram na bola!
Então rapaziada,
A hilux top vai ta saindo por 139.000 ??? E a nova ranger por 130.000 ???
Abraços.
fcampelog
Se o motor 2.2 tivesse 190cv, não precisariam vender o 3.2 com 200cv...
O 2.2 diesel tem 125cv e 32kgfm de torque.