Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 551051451461471481491501511521531541551561571581591601611621631641652052556551155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2012, 10:36
    Amiko
    Os acessórios das XLTs flex e diesel devem ser os mesmos?

    Então esta diferença de preço seria "simplesmente" em razão da motorização, câmbio e tração?
  • 01/07/2012, 10:38
    Tiago C
    Por fim, a Limited tem como diferenciais airbags laterais e de cortina, GPS, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

    Por R$ 10.500,00?
  • 01/07/2012, 10:43
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Os acessórios das XLTs flex e diesel devem ser os mesmos?

    Então esta diferença de preço seria "simplesmente" em razão da motorização, câmbio e tração?

    Devem ter mais diferenças, a reportagem ficou devendo comentar itens como controle de tração, controle de descida, bloqueio de diferencias, etc.
  • 01/07/2012, 10:57
    Tiago C
    NOVA RANGER 2013 EM SÃO PAULO.

    Do outro lado, o resto do mundo...

    NOVA RANGER 2013 EM SÃO PAULO. - YouTube
  • 01/07/2012, 11:23
    mauriciocsf
    Citação:

    Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Preços e Versões

    XLS 2.5 flex CS: R$ 61,9 mil
    XLS 2.5 flex CD: R$ 67,6 mil
    XLT 2.5 flex CD: R$ 75,5 mil
    Limited 2.5 flex CD: R$ 87,5 mil
    XLS 3.2 diesel CS: R$ 97,9 mil
    XLS 3.2 diesel CD: R$ 106,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD: R$ 114,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD automática: R$ 120,4 mil
    Limited 3.2 diesel CD automática: R$ 130,9 mil

    Versões
    Na configuração XLS, a Ranger oferece direção hidráulica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos (com função “um toque” para o motorista), computador de bordo, coluna da direção regulável apenas em altura, CD player com MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, rodas de liga leve de 16 polegadas e ABS com EBD – na versão cabine dupla movida a diesel, adiciona-se airbags frontais e faróis de neblina.

    A XLT se destaca por acrescentar a tais itens ar-condicionado digital dual zone, controle de estabilidade (ESP), Bluetooth no rádio, sensor de estacionamento, piloto automático, vidros elétricos com acionamento a um toque para todos e sistema antiesmagamento, volante multifuncional, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e detalhes cromados.
    Por fim, a Limited tem como diferenciais airbags laterais e de cortina, GPS, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

    Fonte: Times new Roman... hehehe brincadeira. Fonte: Auto Esporte - Com inédita versão flex, nova Ford Ranger chega a partir de R$ 61,9 mil

    achei demais a nova ranger, melhor que a s10. so queria saber a diferença da diesel xls cs pra xls cd, sera que é a 4x4????
  • 01/07/2012, 11:35
    ErnRoo
    Citação:

    Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Preços e Versões

    XLS 2.5 flex CS: R$ 61,9 mil
    XLS 2.5 flex CD: R$ 67,6 mil
    XLT 2.5 flex CD: R$ 75,5 mil
    Limited 2.5 flex CD: R$ 87,5 mil
    XLS 3.2 diesel CS: R$ 97,9 mil
    XLS 3.2 diesel CD: R$ 106,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD: R$ 114,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD automática: R$ 120,4 mil
    Limited 3.2 diesel CD automática: R$ 130,9 mil

    Versões
    Na configuração XLS, a Ranger oferece direção hidráulica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos (com função “um toque” para o motorista), computador de bordo, coluna da direção regulável apenas em altura, CD player com MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, rodas de liga leve de 16 polegadas e ABS com EBD – na versão cabine dupla movida a diesel, adiciona-se airbags frontais e faróis de neblina.

    A XLT se destaca por acrescentar a tais itens ar-condicionado digital dual zone, controle de estabilidade (ESP), Bluetooth no rádio, sensor de estacionamento, piloto automático, vidros elétricos com acionamento a um toque para todos e sistema antiesmagamento, volante multifuncional, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e detalhes cromados.
    Por fim, a Limited tem como diferenciais airbags laterais e de cortina, GPS, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.

    Fonte: Times new Roman... hehehe brincadeira. Fonte: Auto Esporte - Com inédita versão flex, nova Ford Ranger chega a partir de R$ 61,9 mil



    Bom dia colega, saberia me dizer se a Limited Flex tem câmbio AT?
  • 01/07/2012, 11:52
    Tiago C
    Citação:

    Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    Bom dia colega, saberia me dizer se a Limited Flex tem câmbio AT?

    Pelo preço informado acretido que não! Pode reparar que foi especificado as versões com cambio AT.
    XLT 3.2 diesel CD: R$ 114,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD automática: R$ 120,4 mil
    Limited 3.2 diesel CD automática: R$ 130,9 mil

    XLT a diferença de preço das duas é só o cambio. (R$5.500,00)
    E na limited o cambio foi infomado...
  • 01/07/2012, 12:02
    Tiago C
    Nova Ranger 2013 é lançada com novo motor Flex e preço inicial de R$ 61.900 – Veja versões e itens de série

    Compartilhe








    http://carplace.virgula.uol.com.br/w...07-650x431.jpg
    A Ford lança a nova geração da picape Ranger com 13 versões e três motores: 3.2 Diesel, 2.5 Flex e o 2.2 Diesel, este último direcionado para frotistas. As versões disponíveis são: Limited, XLT, XLS e XL. A versão mais em conta, a Ranger Cabine Simples com motor 2.5 Flex, tem preço inicial de R$ 61.900. Confira a tabela de preços completa.
    Todas as opções equipadas com motor diesel serão equipadas com tração 4×4, enquanto as versões flex serão oferecidas somente com tração 4×2.
    Preços da Nova Ranger
    http://carplace.virgula.uol.com.br/w...01-650x431.jpg
    A Nova Ranger Diesel cabine simples XLS 4×4 chega com preço inicial de R$97.900. Já a cabine dupla XLS 4×4 parte de R$106.900.
    A Nova Ranger Diesel cabine dupla XLT 4×4 sai por R$114.900 com transmissão manual e R$120.400 na versão automática. A topo de linha Limited com cabine dupla, tração 4×4 e transmissão automática custa R$130.900.
    http://carplace.virgula.uol.com.br/w...02-650x817.jpg
    A Nova Ranger 2.5 Flex XLS com cabine simples e pacote Top – incluindo airbags, vidros e espelhos elétricos, alarme, piloto automático, rádio e CD/MP3 com Bluetooth, comandos de áudio no volante, faróis de neblina e desembaçador do vidro traseiro – sai por R$61.900.
    http://carplace.virgula.uol.com.br/w...03-650x431.jpg
    A Nova Ranger Flex com cabine dupla XLS parte de R$67.600. A cabine dupla XLT sai por R$75.500 e a Limited por R$87.500.
    Versões e itens de série:
    Ranger XL (frotista) – vem equipada de série com tração 4×4 com diferencial traseiro blocante, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme volumétrico, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço 16 polegadas, vidros e retrovisores externos com acionamento manual e para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.
    Ranger XLS – além dos itens da XL, acrescenta vidros elétricos com acionamento a um toque para o motorista, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e para-choque dianteiro pintado na cor do veículo, além de airbags e faróis de neblina nas versões Diesel cabine dupla.
    Ranger XLT – é equipada também com airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, programa eletrônico de estabilidade (ESP) com oito funções, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, abertura e fechamento global com controle remoto, vidros elétricos com acionamento a um toque e sistema antiesmagamento, comandos de áudio no volante, bancos com ajuste de altura e lombar, rodas de liga leve de 17 polegadas, estribos laterais e vários itens cromados (grade do radiador, maçanetas internas e externas, para-choque traseiro, porta da caçamba e santantônio).
    Ranger Limited – A versão topo de linha dispõe também de airbags laterais, airbags de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado, bagageiro no teto e retrovisores externos dobráveis eletricamente com piscas e luz de cortesia integrados.
    http://carplace.virgula.uol.com.br/w...06-650x431.jpg
    Resumo – Preços
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Simples XLS – R$ 61.900
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLS – R$ 67.600
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLT – R$ 75.500
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla Limited – R$87.500
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Simples Manual – R$ 77.900
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 92.500
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Simples XLS Manual – R$ 97.900
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLS Manual – R$ 106.900
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Automática – R$ 120.400
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Manual – R$ 114.900
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla Limited Automática – R$ 130.900
    Publicaremos em seguida as informações técnicas e as impressões iniciais ao dirigir a Nova Ranger em vias pavimentadas e também em trechos off-road.
    Por Fábio Trindade
    De Salta, Argentina
    *Viagem à convite da Ford
  • 01/07/2012, 12:08
    Lfmorandini
    Acho que os itens citados pela reportagem na versão XLT são comuns tanto na versão flex como na diesel. Como falado,faltou a reportagem alguns itens mais mecânicos mesmo,mas em termos de itens design digamos assim,acho que sao iguais mesmo.

    melhor relação CXB essa CD XLT flex mesmo,bem completa,motor mais forte da categoria.
  • 01/07/2012, 12:17
    Tiago C
    Acredito que seja um evento como esse que esteja rolando hoje na Argentina. Ontem a apresentação, hoje os carros e suas versões em testes com os jornalistas.
    New FORD RANGER Slalom Test - YouTube
  • 01/07/2012, 12:41
    Miranda
    Alguem ja viu fotos do modelo cabine smples? vi especificado ali, mas nao vi foto alguma.
  • 01/07/2012, 13:01
    Jera
    a nossa nao deve ter os ganchos na caçamba.

    https://www.facebook.com/media/set/?...0634357&type=3
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 551051451461471481491501511521531541551561571581591601611621631641652052556551155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy