Ei Zardim tu é apaixonado pela marca, imagina eu. óia a minha garagem cara!!!!!! Sem dizer que na css eu sento é na cadeira do diretor....kkkk, claro que ele é um grande parceiro.
Versão Imprimível
Moçada,alguém sabe se o tempo de entrega da RANGER varia com a cor do veículo?
Pelo que parece produzem mais brancas/preta/prata...
alguém sabe se o tempo de uma azul seria o mesmo desses outras cores?
grande abraço.
Luiz, essa sua garagem é sonho de consumo de qualquer ser vivo, até para aqueles que não gostem da marca. Mesmo tendo alguns colegas na css ford não tenho tanta mordomia assim. Minha mulher quer agora que eu guarde dinheiro para trocar o golzinho pelo new fiesta cor azul, que achei também lindo demais. talvez ai me deixem tomar um cafezinho kkkk
Alguem comentou que no configurador da Ford tinha Ranger XLS AT. Estou agora em uma ccs aqui em Marabá e aqui ja tem Ranger XLS AT exposta para venda. R$ 121.000.
Por incrivel que pareça, sou totalmente FORDISTA (mas não sou idiota né dona Ford) é disparado a minha marca predileta... porém existem outros modelos que me encantam....
Já tive Ranger (3), fiesta(2), focus(2), Ecosport (2).
O meu carro preferido de todos os tempos (incluindo qualquer preço) é o FORD GT (releitura do GT 40).
O novo Fusion é arrebatador.... o novo Ecosport maravilhoso, o New Fiesta nem digo nada e ainda existe o Kuga que é um Eco maior mto lindo, sem falar no Edge....
Agora o mustang..... pqp viu..... ainda mais agora que a GM estragou a traseira do Camaro....
Aos proprietários da NR alguém já colocou algum farol auxiliar na viatura? se possível poste fotos, não sei se acontece com outros proprietários, mas estou achando os faróis fracos, pedi ao pessoal da css para regularem a altura e também troquei as lâmpados por um modelo mais claro da Osram e mesmo assim não percebi grandes melhoras, estou pensando em colocar um par de auxiliares, o que vc. acham? Eu coloquei o protetor frontal como este da foto e quero colocar o farol auxiliar nele.
Anexo 421786
Ola pilarski, claro que não é como original mas não sai com lavagem. eu dei 3 demão, ficou muito bom. provavelmente daqui alguns tempo irá ter que fazer mais um retoque mas é fácil. Se eu lembrar a noite tiro umas fotos.
Pedi para o meu filho tirar a foto, já estão pintadas fazem 2 meses. assim que ficar feio é só retocar.