Finalmente uma bola dentro...Carpress - Ford põe dois técnicos para revisar um carro só
Versão Imprimível
Finalmente uma bola dentro...Carpress - Ford põe dois técnicos para revisar um carro só
Se levarmos neste raciocínio vc esta certíssimo, no entanto as indústrias não querem nem saber disso (não é só o caso de veículos). O custo Brasil é elevadíssimo, pois nós temos que pagar as despesas dos aviões da FAB para deputados/senadores e funcionários públicos visitarem resorts e jogos de futebol para o tão necessário e importante desestressar destes, "também importantes", funcionários públicos. Na verdade o lucro das empresas igual em todos os lugares, não é só aqui. esse preços abusivos só são assim pelo alto custo tributário, ainda bem que quase não temos isso. abraço
Por enquanto, nada a reclamar.
Rodei 1460km até agora.
Destes, 600km em uma viagem a Floripa.
Fiquei 15 dias em viagem de férias com a família, sem ligar o carro e voltei no sábado (07/07). Bati a chave e pegou normalmente.
Consumo, por enquanto:
- Estrada: 7,7km/l
Um pouco desse consumo elevado talvez se deva às características do trânsito urbano de Curitiba, que é bem amarrado. Na estrada também não deu pra andar muito, muita obra na estrada e movimento intenso. O acelera-freia foi inevitável, o que aumenta muito o consumo. Também andei "pesado" quando deu, acima de 140km/h.
Quanto ao delay do limpador de pára-brisa, também observei isso no meu carro. Leva um tempinho pra pressurizar as mangueiras e enviar água ao vidro.
De "insatisfação", por enquanto, só a capota marítima que a concessionária instalou. Pedi que fosse colocada uma do mesmo modelo da anterior e eles mandaram colocar a "mais cara" pra não correr risco de eu reclamar. Foi instalada uma Keko. A Keko não tem experiência em capotas. Apesar de usarem materiais até superiores às demais capotas do mercado, entra água demais pela parte traseira. Ela tem borrachas de vedação pra tudo que é lado, mas passa água sabe lá por onde. Tanto faz se o carro está parado ou andando. Parado entra até mais água. Já acertei pra trocarem por outro modelo igual ao que eu tinha antes. Devo fazer isso no sábado.
A minha Ranger é bem silenciosa. Nada de barulho de painel. Aquele barulho chato do coxim da cabine também não apareceu (a anterior tinha).
Os acabamentos dos vidros também melhoraram. Os da anterior pareciam curtos, ficava aparecendo a pintura prata embaixo. Os da nova cobrem bem a pintura, como deve ser.
Nos próximos dias devo pegar a estrada de novo. Vamos ver se melhora o consumo. ;)
tenho a mesma reclamação sobre essa capota já que coloquei a mesma marca. Alias tenho até um agravante, como a minha tem o ST da limited além de entrar agua atrás, entra na frente também. Já gastei 2 tubos de silicone que passei por dentro e nada. O principal motivo de se por uma capota é que pelo menos não entre agua, e essa marca pode até usar materiais de melhor qualidade no entanto precisa muitos anos ainda para se dizer que é uma capota marítima. Eu devia de ter feito o mesmo, exigir a troca, agora como passou mais de 3 meses não vão querer trocar, já que é acessório.[QUOTE=Grassmann;1963032]De "insatisfação", por enquanto, só a capota marítima que a concessionária instalou. Pedi que fosse colocada uma do mesmo modelo da anterior e eles mandaram colocar a "mais cara" pra não correr risco de eu reclamar. Foi instalada uma Keko. A Keko não tem experiência em capotas. Apesar de usarem materiais até superiores às demais capotas do mercado, entra água demais pela parte traseira. Ela tem borrachas de vedação pra tudo que é lado, mas passa água sabe lá por onde. Tanto faz se o carro está parado ou andando. Parado entra até mais água. Já acertei pra trocarem por outro modelo igual ao que eu tinha antes. Devo fazer isso no sábado.
Por isso a Ford fica cada vez mais para trás....deveria seguir o exemplo de seus concorrentes!
Toyota aumentará produção da Hilux e da SW4 na Argentina
Este daqui alguns dias vais estar no porto de ARATU(PEGASUS HIGHWAY) Trajeto até agora ZARATE > RIO DE JANEIRO > ARATU
Mapa de Navios em tempo real -AIS -Trafego de Navios e Posições (mapa maritimo)
Um pouco mais da novela... Picapes médias/grandes: S10 se mantém à frente e L200 se destaca em junho
hevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência
Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência
10 de julho de 2013 Capa, Chevrolet, Segredos 13 Comentários e Nenhuma reação
inShare
http://autossegredos.com.br/wp-conte...lets102014.jpgA partir do dia 5 de agosto a Chevrolet começará a montar a linha 2014 da S10 e TrailBlazer. A grande novidade é aumento de 20cv potência para as versões com motor diesel. O motor 2.8 agora rende 200cv de potência, além do ganho de cavalos, a marca também estreia um novo câmbio manual de seis marchas para as versões diesel. O torque para as versões da S10 com câmbio manual é de 44,9mkgf e para S10 e TrailBlazer com câmbio automático é de 51mkgf o que dá um ganho de 4mkgf em relação ao anterior que tinha 47,9kgfm. O motor 2.4 Flexpower que equipa a picape S10 não teve alteração.Além das mudanças na motorização a S10 terá sensor de estacionamento de série para as versões LTZ. O sistema My Link também estará presente na picape. Na versão LT o sistema multimídia terá tela LCD de 7′ sensível ao toque, rádio AM/FM, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming”. Já para as versões LTZ o sistema também virá com a tela de LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador GPS.As versões LTZ ainda serão contempladas com console de teto com porta-óculos, controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) nas versões LTZ com motor diesel.http://autossegredos.com.br/wp-conte...blazer2014.jpgTRAILBLAZER O suv contará também com o novo motor 2.8 de 200cv. O sistema My Link também estará na TrailBlazer e virá com tela LCD de 7’ sensível ao toque, rádio AM/FM, leitor de CD/DVD, conexão bluetooth para celular, função “audio streaming” e navegador. O suv também contará com airbag lateral (bancos dianteiros), câmera de ré integrada ao sistema multimídia My Link, caixa organizadora do porta-malas, cobertura do porta-malas.CORES A Nova S10 e a Trailblazer 2014 estarão disponíveis nas seguintes cores:
- Branco Summit
- Carbon Flash
- Cinza Aztec
- Cinza Cyclone
- Cinza Evenstar (NOVA)
- Prata Switchblade (NOVA)
- Verde Deepwood (NOVA)
Agradeçemos ao leitor Flavinho de Americana (SP) pela dica.
Fotos | Chevrolet/Divulgação
fonte: Chevrolet S10 e TraiBlazer 2014 terão motor diesel 2.8 de 200cv de potência | Autos Segredos
Olá, Já recebi da Land Rover, Toyota e Ford.
Abs, Greg