E versoes 4x4 Flex, tonho :)
Versão Imprimível
E versoes 4x4 Flex, tonho :)
alguem sabe dizer se o cambio manual usado nas ranger 2.2 é o mesmo usado na 3.2? e quem tem, acha ele muito reduzido? principalmente a primeira marcha.
Alguém que tenha uma Ranger com cambio manual poderia me fazer um breve relato sobre ele?
o que acha do encaixe,do tempo de troca e tudo mais!
grande abraço e grato desde já.
Olá amigos, agora é oficial, segue a lista de lubrificantes que seguem a especificação Ford WSS-M2C913-D recomendados e aprovados pela Ford pra uso em todas as versões da NR, pra quem está com sua NR saindo do período de garantia e quer economizar um pouco trocando o óleo fora da CSS, ou pra quem quiser calçar a cara e levar 10 litros desses pra trocar na revisão.
Motorcraft 5W30 WSS-M2C913-D (Cuidado, a maioria das CSS ainda não tem o 913D apenas o 913C e o 930A usados na Flex).
Motul Especific 913D (Pra quem conhece, lubrificante, importado e caríssimo, mas também muito bom).
Castrol Magnatec 5W30 A5 (O que uma marca faz com o valor de um produto, é o mesmo Motorcraft, pois é a Castrol que o fabrica, mas custa o dobro do preço).
Elaion F50E 5W30 (Marca de uma empresa espanhola comandada pelo grupo Repsol/YPF, lider de vendas e primeiro enchimento na Europa) custa em torno de 25 reais o litro, acabou de receber a aprovação da Ford para aditivação WSS-M2C913-D de acordo com um documento que estou enviando em anexo, espero ter ajudado.
http://www.motul.com/system/product_...pdf?1380211890
http://msdspds.castrol.com/bpglis/Fu...PXE-8X6SEB.pdf
http://www.aca.org.ar/servicios/lubr...F%20Elaion.pdf
Chega ser engraçado, no mesmo dia que eu tava com a ranger na css pra mandar os bicos na autorizada, chegou mais 2 NR com o mesmo problema. Uma estava com 400km e o cara me disse que encheu o tanque com s10. Porem o cara estava descontrolado, ainda mais depois que eu falei pra ele ir se conformando em pagar a manutenção do bico e ficar uma semana de ape rsrsrsrrsr Mais e assim mesmo! Uma ótima camionete, que corre o risco de se queimar, pelo método usado pela ford em suas garantias.
Alguem ai me diz se da pra usar o pneu ALL TERRAIN 315 sem faze lift.
O pneu 285 70 17 custa 1200 e o 315 70 17 custa 925 rsrsrs
Otima pergunta lfmorandini
Bom a minha e 3.2 diesel XLT Manual.... Achei meio estranho o encaixe das marchas, mais ja acostumei, quem nunca dirigiu uma e vai dirigir estranha mesmo... Agora o que mais me deixa encucado e o soquinho que da quando tira o pe da embreagem... rapais por mais que o cara capricha nas troca de marcha... uma hora ela vai da esse soquinho meio seco.... nao sei se e normal... na minha f1000, 250, 1113, etc nao fazia issso nao rsrsrs
Infelizmente a Ford/Fomoco escolheu mau o seu fabricante de bicos, escolheu a Continental, eles tem muito menos tradição do que os Bosch ou até mesmo os Denso...
Porta Injetor Nova Ranger 2.2 / 3.2 - R$ 1.700,00 no MercadoLivre
Boa tarde pessoal.
A minha Ranger está com um barulho chato. Quando ligo o ar condicionado, esta fazendo um barulho debaixo da direção, este barulho é muito parecido quando fracionados dois pedaços de isopor.Se desligar para na hora. Alguém já teve este problema na.
Ranger 3.2 XLT AT.
Essa semana em uma viagem de Brasília a Goiânia parei p/ abastecer em um posto as margens da BR 060, mandei completar o tanque e para minha surpresa, conseguiram o "façanha" de colocar 81 lts de diesel em um tanque onde já tinham pelo menos uns 6 ou 7 lts. Ou seja, colocaram 87/88 lts num tanque onde só cabem 80 :shock:. Liguei imediatamente p/ a ANP e fiz uma denúncia. Se vai resolver alguma coisa, sinceramente não acredito, mas era o que podia ser feito de imediato, tendo em vista que devido a uma greve da Polícia Civil de Goiás, não tinha como registrar um TCO contra esses lazarentos fraudadores.
Fica aqui o alerta p/ quem trafega por essa rodovia. O referido posto é o segundo a direita depois da fábrica da Schincariol.
Bom FDS a todos.