Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 739 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2396396897297307317327337347357367377387397407417427437447457467477487497898391239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2013, 07:45
    guga100
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Ola Guga minha NR esta com um probleminha na Central Multimídia a USB não esta funcionando o restante esta normal já coloquei vários Pendrives e nada, parou de funcionar do nada.

Bom dia.
    Chegasse a adcionar algum arquivo recentemente? Que n seja musica ou foto ate.
    Caso n, tenta reiniciar a central. Fica la no menu opções, restaurar padrões de fábrica. Os novos fusion tbm andaram dando uma pirada nesse sentido, porem veio atualização e resolveu todos os problemas. Daqui a pouco ja vem uma atualização para ela.
    E formata o teu pen drive ;).
  • 20/09/2013, 08:02
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Bom dia.
    Chegasse a adcionar algum arquivo recentemente? Que n seja musica ou foto ate.
    Caso n, tenta reiniciar a central. Fica la no menu opções, restaurar padrões de fábrica. Os novos fusion tbm andaram dando uma pirada nesse sentido, porem veio atualização e resolveu todos os problemas. Daqui a pouco ja vem uma atualização para ela.
    E formata o teu pen drive ;).

Bom dia Guga
    não coloquei nada novo no pen drive nem musica nem outro tipo de arquivo.
    Quanto a configuração que você passou não encontrei já rodei todas as opções e não tem essa opção que você falou.

Menu
    as opções que aparecem são essas

Navegação >
    Configurar Áudio > nessa opção também não tem essa opção
    Configurar Relógio >
  • 20/09/2013, 18:28
    cleitoncarneiro
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Assino abaixo tudo o que vc postou!!!
    Quando vou pro interior, digo pros parentes que sentam no meu lado coloquem o sinto eles dizem: aqui não precisa a polícia não fala nada, olha a mentalidade, eu disse pra eles não é por causa de policia que se poe sinto e sim por SEGURANÇA.
    Sinto coloca-se quando entra no carro parado e se tira após o carro parar em local seguro.
    Hoje é automático pra mim colocar o sinto de segurança.

Agora imagine meu caso, vc está em uma fazenda, percorrendo vários piquetes, abrindo porteira toda hora, então vc não vai ficar tirando e colocando o cinto, o apito vai ficar lá, por isso eu desativei o meu, agora quando saio da porteira da fazenda pra fora, já coloco o cinto, e aqui na cidade que é mini, 5.000 habitantes, eu uso o cinto de segurança.
  • 22/09/2013, 13:04
    LordPH
    Boa tarde caros amigos. Tenho uma duvida em relacao a Ranger, espero que alguem aqui saiba... Como fazer pra atualizar o GPS dela?? Ainda nao fiz uma viagem a grandes cidades pra testat se os mapas estao atualizados, mas aqui na minha regiao (moro no Para') os mapas estao completamente fora da realidade... Minha cidade por exemplo nem aparece! Ele identifica minha cidade, mas so aparece a rodovia que corta ela por dentro. Ate' o gps da Triton do meu pai (que eu considero pessimo) mostra todas as ruas, vielas, butecos rs da cidade... rs.. Como atualizo?
  • 22/09/2013, 15:27
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Amanhã eu vou dar uma olhada para ver como desativa certinho e falo aqui para os amigos. Já que virou algumas cegonhas de nr ali na css, bobiar tu tropeça numa kkk.
    Bah, to loco pra alguma NR vir com algum probleminha para eu poder dar uma volta com a vtr na rua rsrs

Aí Guga, eu deixo tu dá uma voltinha na minha cara.... passa aqui em casa, blz. kkkkk.
  • 22/09/2013, 17:41
    ZZ4HSG
    Pessoal, sempre participo do fórum e gostaria de uma orientação dos amigos que já são experientes: pretendo comprar uma NR XLT Automática 13/14. Em SP estão na faixa de R$120.000,00. Tenho um Pólo Sedan 10/10 pretendo dar o mesmo no negócio e financiar o restante. Qual a média de juros que eu consigo? O que é a taxa de retorno que é praticado pelas financeiras? Vale a pena financiar quase R$90.000,00 em 36x? O valor das prestações é progressivo ou regressivo? Tenho bônus 5 na seguradora, em média quanto ficará o seguro? Desculpa tantas perguntas mas um negócio nesse valor quero fazer com muita segurança.
  • 22/09/2013, 17:52
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por ZZ4HSG Ver Post
    Pessoal, sempre participo do fórum e gostaria de uma orientação dos amigos que já são experientes: pretendo comprar uma NR XLT Automática 13/14. Em SP estão na faixa de R$120.000,00. Tenho um Pólo Sedan 10/10 pretendo dar o mesmo no negócio e financiar o restante. Qual a média de juros que eu consigo? O que é a taxa de retorno que é praticado pelas financeiras? Vale a pena financiar quase R$90.000,00 em 36x? O valor das prestações é progressivo ou regressivo? Tenho bônus 5 na seguradora, em média quanto ficará o seguro? Desculpa tantas perguntas mas um negócio nesse valor quero fazer com muita segurança.

Cara, eu financiei um pouco da minha pela cef e foi o melhor juro q consegui, 0.75% ao mes. (em 24x mas me conseguian essa taxa até 36)..

Seguro nunca tive, foi o primeiro, entao ficou 3.800 pela CEF tambem ( o mais barato, teve algumas que a cotaçao deu 10 mil kkk)...

Grande abraço
  • 22/09/2013, 17:59
    joester.brondani
    A proposito, hoje a minha pickup fechou seus primeiros 1000km. Passei o fim de semana pra fora, e sabado a chuva tava mega forte. Deu pra andar de boa, tranquilao mesmo no barro, relativamente rapido, a luz do ESP no painel parecia uma boate de tanto que piscava , mas a pickup parecia estar no asfalto de tão estavel tanto em retas quanto curvas :) Gostei MUITO.

Sobre consumo, continua na casa dos 8.4 (misto cidade/interior/estrada)...Andando sempre de boa, nada de correrias.

Depois das dicas do guga aprendi a usufruir da assistencia de partida em rampas corretamente kkk....

Depois de re-calibrar os pneus, e andar bastante acabei me acostumando e nem estranho mais os sacolejos da caçamba :)

De resto, 100%...
  • 22/09/2013, 18:08
    ZZ4HSG
    Obrigado Joester pelas informações, as suas prestações são progressivas ou regressivas?

Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Cara, eu financiei um pouco da minha pela cef e foi o melhor juro q consegui, 0.75% ao mes. (em 24x mas me conseguian essa taxa até 36)..

Seguro nunca tive, foi o primeiro, entao ficou 3.800 pela CEF tambem ( o mais barato, teve algumas que a cotaçao deu 10 mil kkk)...

Grande abraço

• 22/09/2013, 18:13
    joester.brondani
    Opa amigo, as prestaçoes são Fixas!
  • 22/09/2013, 18:21
    Apoc BSB
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    A proposito, hoje a minha pickup fechou seus primeiros 1000km. Passei o fim de semana pra fora, e sabado a chuva tava mega forte. Deu pra andar de boa, tranquilao mesmo no barro, relativamente rapido, a luz do ESP no painel parecia uma boate de tanto que piscava , mas a pickup parecia estar no asfalto de tão estavel tanto em retas quanto curvas :) Gostei MUITO.

Sobre consumo, continua na casa dos 8.4 (misto cidade/interior/estrada)...Andando sempre de boa, nada de correrias.

Depois das dicas do guga aprendi a usufruir da assistencia de partida em rampas corretamente kkk....

Depois de re-calibrar os pneus, e andar bastante acabei me acostumando e nem estranho mais os sacolejos da caçamba :)

De resto, 100%...

Flex ou Diesel guerreiro?

Poe essa info na tua assinatura.

Valeu
  • 22/09/2013, 20:51
    Toni Queiroz
    Galera, estou com uma dúvida grande: comprar uma ranger limited já em janeiro de 2014 ou esperar a nova hilux, que deverá ser apresentada para o mundo em meados do próximo ano. O problema é que a hilux provavelmente só aparecerá nas concessionárias tupiniquins no inicio 2015. Esperar quase um ano e meio é phoda!!!
    Agora, e se essa nova hilux vier detonando de linda????
    Ao fazer test drive verifiquei que a ranger é superior a qualquer camionete no mercado (em todos os aspectos), então, o modelo atual da toyota está fora de cogitação.
    Qual a opinião de vcs, espero para não ficar dor de cotovelo ou compro ford porque dificilmente a nova ranger será superada????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 739 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2396396897297307317327337347357367377387397407417427437447457467477487497898391239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:49.