Postado originalmente por
joaoslf
bom pessoal da espera, fiquem calmos, pelo jeito ainda detenho o recorde de espera da vtr, 11 meses.....kkkkkk
só uma atualizada, a mulinha (11 meses de gestação) tá andando bem, média entre 9,6 a 10,2 km/l no meu uso, mais em estrada, tá com cerca de 7.900kms, e como já disse acho o farol dela bom, mas.., fui escutar de amigos, patroa, acidente recente, etc, e fui lá eu, vendo o farol do Ther tbém, tendo o farol de xenon original no outro carro, inocente, coitado, a uma revenda que inclusive já saiu até em reportagem da " tv globo", e decidi colocar o xenon no farol baixo,
tudo garantido, produtos da melhor qualidade e coisa e tal ( xing-ling purinho!!!), colocamos a bagaça, funcionou uma tarde, logo após a noite fui no meu caminho para casa e aí a coisa apagou bilateral, graças a deus só farol de neblina e alto, uma maravilha por sinal, mesmo com o alto ninguém reclamava (35W a mer..!!!),
no outro dia testamos fusível, porém é o mesmo para o alto e baixo ( n. 74 na caixa interna) e estava bom, voltei as lampadas originais H4 e nada, resultado, fui na css, mesmo procedimento já feito e nada, e aí os caras tbém não sabiam o que fazer, aí falei a já célebre frase, "vamos passar o computador" , e feito isto acusou o erro nos faróis baixos, o que fazer??? , mais uma vez opnei "apaga a mer.. do erro que a bagaça volta a funcionar" e feito isto voltou a funcionar, já se passam 1 semana e tudo normal;
aí eu pergunto, principalmente ao guga, e se der um curto qquer, queimar uma lampada, eu trocar lá no "fiofó do judá", e a coisa não funcionar, como é que faço, terei que ir na css passar o computador "exclusivo"???
eu sei que a galera vai falar que o problema foi o xenon xing-ling, mas depois testamos as lâmpadas e elas tavam funcionando normal, será que foi a voltagem mais baixa, considerando 20W a menos cada uma, será que este módulo não permite economizar energia??? teremos sempre que colocar só lampadas de 55W??? Ther, como está a sua, qual a potencia de seu xenon???
ainda acho o farol original dela bom, ainda mais agora com este entrevero,
sds,
joao.