Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 732 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2326326827227237247257267277287297307317327337347357367377387397407417427828321232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2013, 00:17
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom pessoal da espera, fiquem calmos, pelo jeito ainda detenho o recorde de espera da vtr, 11 meses.....kkkkkk

só uma atualizada, a mulinha (11 meses de gestação) tá andando bem, média entre 9,6 a 10,2 km/l no meu uso, mais em estrada, tá com cerca de 7.900kms, e como já disse acho o farol dela bom, mas.., fui escutar de amigos, patroa, acidente recente, etc, e fui lá eu, vendo o farol do Ther tbém, tendo o farol de xenon original no outro carro, inocente, coitado, a uma revenda que inclusive já saiu até em reportagem da " tv globo", e decidi colocar o xenon no farol baixo,
    tudo garantido, produtos da melhor qualidade e coisa e tal ( xing-ling purinho!!!), colocamos a bagaça, funcionou uma tarde, logo após a noite fui no meu caminho para casa e aí a coisa apagou bilateral, graças a deus só farol de neblina e alto, uma maravilha por sinal, mesmo com o alto ninguém reclamava (35W a mer..!!!),
    no outro dia testamos fusível, porém é o mesmo para o alto e baixo ( n. 74 na caixa interna) e estava bom, voltei as lampadas originais H4 e nada, resultado, fui na css, mesmo procedimento já feito e nada, e aí os caras tbém não sabiam o que fazer, aí falei a já célebre frase, "vamos passar o computador" , e feito isto acusou o erro nos faróis baixos, o que fazer??? , mais uma vez opnei "apaga a mer.. do erro que a bagaça volta a funcionar" e feito isto voltou a funcionar, já se passam 1 semana e tudo normal;
    aí eu pergunto, principalmente ao guga, e se der um curto qquer, queimar uma lampada, eu trocar lá no "fiofó do judá", e a coisa não funcionar, como é que faço, terei que ir na css passar o computador "exclusivo"???
    eu sei que a galera vai falar que o problema foi o xenon xing-ling, mas depois testamos as lâmpadas e elas tavam funcionando normal, será que foi a voltagem mais baixa, considerando 20W a menos cada uma, será que este módulo não permite economizar energia??? teremos sempre que colocar só lampadas de 55W??? Ther, como está a sua, qual a potencia de seu xenon???
    ainda acho o farol original dela bom, ainda mais agora com este entrevero,
    sds,
    joao.

Excelente média de consumo! A minha VTR está no segundo tanque (+ ou - 600km rodados). O consumo melhorou. No primeiro tanque fez média de 7, 2 km/l no CB. Já no segundo tanque está fazendo média de 8, 4 no CB. Ainda está no 1/4 (faltam 3/4 de combustívem, aproximadamente).
    Também uso mais em rodovia.

Abs.
  • 15/09/2013, 02:21
    Monster Flux
    Mais um dispositivo interessante.
    Útil principalmente para as mulheres.

http://www.youtube.com/watch?v=-UoKN8KxhEk
  • 15/09/2013, 02:46
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Na DUQUE sempre tem coisas boas, conheço a casa dos bagageiros, mas tenho instalado as coisas na Delta.

Monster Flux: Vamos marcar um dia um passeio de S10, Ranger e vou ver se consigo marcar com o Notle de Amarok, ai a gente se diverte e ainda testa as brutas....

Oi João !

Pode ser.
    Eu ando meio sem tempo ultimamente, mas dependendo eu lhe envio uma mensagem.
    Abs
  • 15/09/2013, 10:42
    Kladir
    Valeu!
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post

Monster Flux, muito interessante mesmo.:curtir: Abraço.
  • 15/09/2013, 11:10
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    bom dia ther,
    é, agora com mais calma e pensando, acho que como instalei só o xenon (só na baixa), com os conectores originais, sem mexer ou puxar fio nenhum, pode ter sido falta de aterramento mesmo, os bi-xenon (alta e baixa) usam um eletro-ima para abrir a proteção e virar farol alto, e estes tem que ligar o chicotinho e aterrar na carroceria, assim realmente (ou talvez) a variação de corrente inicial do xenon não chegue ao módulo da vtr, que além disto controla todas as luzes e até a buzina, obrigado, boa idéia, depois vou tentar com o bi-xenon qdo der,

e lembrando um dos foristas aqui que queria instalar faróis auxiliares ( acho que o marcio freitas?), aí deve ter que só puxar energia da bateria e aterrar na carroceria, e chave de ligar separada em algum lugar "escondidinho" no painel, aí deve dar certo,

sds,
    joao.

Bom dia! Joaoslf sou eu mesmo que queria colocar os faróis auxiliares, e já estão instalados, mandei fazer na css por motivo de garantia paguei R$200,00 com mão de obra e peças exceto os faróis que já tinha guardado. Para ligação do farol auxiliar foram instalados dois fios em cada; 1 positivo e 1 negativo. Foi usado um relé de 4 pinos a ligação ficou assim:
    1 fio sai da bateria (positivo) e vai para o pino 30 do relé neste fio foi colocado um fusível;
    1 fio sai da bateria (negativo) e vai para o pino 85 do relé;
    1 fio foi ligado ao fio do farol alto e vai até o interruptor e depois ligado ao pino 86 do relé ( este fio vai fazer o positivo para acionar a bobina do relé);
    2 fios saem do pino 87 do relé e vai para os faróis de milha (auxiliar) são os fios positivos;
    2 fios foram ligados ao chassis e utilizados 1 para cada farol de milha como negativo.
  • 15/09/2013, 13:13
    r.canto
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    bom dia, Alguém já colocou este tapete borrachão na caçamba?

Alguém sabe onde encontrar? Pego a minha quarta e este acessório muito me interessa...
  • 15/09/2013, 14:07
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Só esperaria a NR até 25/12 se viesse com 4 panicats dentro...

opa, ai sim, valeria a espera. kkkkkkkk.
  • 15/09/2013, 14:12
    madmax87
    Citação:

se tiver uma boa durabilidade da até p pensar, e, kkkkkk, serve tbm para a gente, quem gosta de ficar levantando peso a toa? kkkkkkkkkkk
  • 15/09/2013, 14:28
    DarwinLimited
    Gostei!
    Parece bem interessante e prático...

Citação:

• 15/09/2013, 16:18
    MÁRCIO FREITAS
    3 Anexo(s)
    segue fotos dos faróis auxiliares montados.

Anexo 430898
  • 15/09/2013, 18:51
    MAURI ZARDIM
    No mercado livre, com frete 400 conto

se comprar o borrachão em loja de acessórios e mandar cortar sai mais barato, mas eu não achei por aqui algum com largura que pegue toda a caçamba assim fica em duas partes mas também fica bom. acho que vou acabar comprando esse do mercado livre. primeiro vou ver esse modelo que o colega falou que tem na css. ainda não tive tempo para ver isso.

Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Alguém sabe onde encontrar? Pego a minha quarta e este acessório muito me interessa...

• 15/09/2013, 19:25
    DHReis
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    No mercado livre, com frete 400 conto

se comprar o borrachão em loja de acessórios e mandar cortar sai mais barato, mas eu não achei por aqui algum com largura que pegue toda a caçamba assim fica em duas partes mas também fica bom. acho que vou acabar comprando esse do mercado livre. primeiro vou ver esse modelo que o colega falou que tem na css. ainda não tive tempo para ver isso.

O que acham desse:

Tapete Caçamba Amarok S10 Ranger Nova S10 Nova Ranger 2013 - R$ 349,90 no MercadoLivre

Parece interessante. Tem alças para puxar o tapete com a carga.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 732 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2326326827227237247257267277287297307317327337347357367377387397407417427828321232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:54.