Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 722 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2226226727127137147157167177187197207217227237247257267277287297307317327728221222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2013, 18:12
    leolenz
    Não se preocupe, vc com certeza já conhece melhor da NR que ele! A CCS faz isso pois ela é avaliada se cumpriu esse requisito de entrega.

Para vc ter idéia o cara que me entregou disse que o assistente de descida deveria ser usado na posição N do cambio!!!

Abs e parabéns pelo carro!

Citação:

Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Estou aqui na CCS pra pegar a NR e a vendedora disse que o funcionário da entrega técnica não passou bem e foi embora. Vou pegar a picape mesmo assim. Amanhã venho aqui na CCS e ele me explica o q tem q explicar.

• 04/09/2013, 18:28
    leolenz
    3 Anexo(s)
    Central multimidia
    Pessoal,

conforme tinha prometido, segue fotos da central multimidia. Essa moldura deu muito trabalho para instalar, pois o espaço para a tela original era menor que a tela, então foi necessário refazer parte da moldura. Por conta da moldura ter sido dimensionada para uma tela menor, ela tb nao encaixava direito, ou seja, mais uma dor de cabeça.

Por sorte, o pessoa da Acoustic fez um ótimo serviço e garantiu que ficasse bem instalado e com ótimo acabamento. Mas para isso foram dois dias de trabalho.

Na tela original deixei ligado o GPS original, que não é dos melhores, mas pelo menos fica algo na tela que não data e hora. Na tela nova tem GPS da igo para situações que seja necessário e tb conta com mais funcionalidades de navegação.

Na minha opinião aconselharia a quem tiver interesse em instalar, aguardar uma moldura mais "pronta", evitando essas adaptações que foram necessárias. Fora isso está tudo ok.

Abs

Anexo 429379Anexo 429380Anexo 429381
  • 04/09/2013, 20:02
    lark2
    Olá Leolenz, os botões no volante funcionaram na central? Ou deixou eles no som original?

Citação:

Postado originalmente por leolenz Ver Post
    Pessoal,

conforme tinha prometido, segue fotos da central multimidia. Essa moldura deu muito trabalho para instalar, pois o espaço para a tela original era menor que a tela, então foi necessário refazer parte da moldura. Por conta da moldura ter sido dimensionada para uma tela menor, ela tb nao encaixava direito, ou seja, mais uma dor de cabeça.

Por sorte, o pessoa da Acoustic fez um ótimo serviço e garantiu que ficasse bem instalado e com ótimo acabamento. Mas para isso foram dois dias de trabalho.

Na tela original deixei ligado o GPS original, que não é dos melhores, mas pelo menos fica algo na tela que não data e hora. Na tela nova tem GPS da igo para situações que seja necessário e tb conta com mais funcionalidades de navegação.

Na minha opinião aconselharia a quem tiver interesse em instalar, aguardar uma moldura mais "pronta", evitando essas adaptações que foram necessárias. Fora isso está tudo ok.

Abs

Anexo 429379Anexo 429380Anexo 429381

• 04/09/2013, 21:31
    jose verissimo lobo
    Citação:

Pessoal, especialmente os que compraram a NR diesel, quanto ficou o seguro? Pergunto isso porque o menor valor que consegui na minha LTD foi de R$ 4.700, 00. A minha classe de bônus é 10. A seguradora é Porto Seguro. Achei meio salgado o valor.

O meu gerente do Banco do Brasil vai fazer uma cotaçao também. Espero que seja melhor.

Abs.

Boa noite , estou renovando o seguro da minha NR Limited diesel 12/13, possuo categoria de bonus 9 e o valor ficou em R$ 3456,00 com franquia de R$ 1954,00 , farois, vidros , retrovisores, lanternas e carro reserva por 7 dias.(Seguradora Tokio Marine)
  • 04/09/2013, 22:01
    leolenz
    Funciona na central. Na original só o GPS, nem o cd funciona mais.

Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Leolenz, os botões no volante funcionaram na central? Ou deixou eles no som original?

• 04/09/2013, 23:45
    DHReis
    Seguro
    Pessoal, depois de muita conversa, consegui fechar o seguro na minha NR 3.2 Diesel LTD 13/14 num valor interessante.

A melhor proposta que eu tinha conseguido foi da Porto Seguro, pelo valor de R$ 4.504,00, com franquia de R$ 2.196,00 (com redução de 30%, perfazendo-se R$ 1.537,20 de franquia), com carro reserva por 15 dias, cobertura de danos materiais (100k), danos corporais (200k), morte/invalidez por ocupante (10k), cobertura de vidros/faróis/retrovisores, assistência/reboque sem limite de km.

Depois cotei pelo Banco do Brasil. Meu gerente fez a cotação idêntica à do Home Banking, pela MAPFRE, e o valor do seguro foi algo em torno de R$ 4.680,00, com franquia de R$ 1.954,00 (com redução de 40% por eu ser cliente estilo, perfazendo-se R$ 1.172,40 de franquia), com carro reserva por 15 dias, cobertura de danos materiais (100k), danos corporais (200k), danos morais (5k), morte/invalidez por ocupante (5k), cobertura de vidros/faróis/retrovisores, assistência/reboque por 300 km.

Assim, eu iria fechar com a Porto Seguro. Contudo, meu gerente (do Banco do Brasil) me ligou e me disse que colocou a proposta em mesa de negociação. Ele me garantiu que cairia pelo menos 10%. Fiquei no aguardo e, para minha surpresa, o valor caiu mais de 10%, ficando no valor final de R$ 3.853,00, podendo ser pago em até 06 (seis) vezes sem juros, com as sobreditas coberturas.

Logo, fechei com o Banco do Brasil (seguradora MAPFRE) e fiquei satisfeito com o valor.

Apenas lembrando, a minha classe de bônus é 10.

Entendi por bem postar essa informação no fórum, pois, talvez, há colegas que tenham conta no Banco do Brasil e pretendem fazer o seguro da NR. É bom insistir com o gerente para que a proposta seja colocada em negociação, pois o gerente pode conseguir reduzir significativamente o valor simulado no home banking, como ocorreu no meu caso (tive redução de R$ 827,00 e a franquia passou a ser de R$ 1.172,40, por ser cliente estilo).

Abs.
  • 05/09/2013, 00:26
    DHReis
    Peguei a vtr hoje no fim da tarde. Eu nunca tinha entrado numa LIMITED (meu test drive foi numa XLT AT). A XLT já é show de bola. Comprei a LTD porque a minha esposa gostou bastante do design e, especialmente, porque levamos em consideração a segurança (6 airbags), uma vez que o carro também será utilizado para viagens e passeios em família (com duas crianças de tenra idade - cadeirinha e bebê conforto). O rodar da XLT e da LTD são idênticos (ambas são demais!). Apenas hoje pude ver que a LTD tem um acabamento peculiar (de muito bom gosto e com itens muito úteis, como a câmera de ré, retrovisores rebatíveis, retrovisor eletrocrômico e GPS). Estou gostando muito da Bruta, exceto no tocante ao consumo que, por ora, está entre 4,7 a 5,0 km/l de Diesel S10 na cidade (só andei na cidade, por enquanto). Creio que o consumo deve ser melhor, mesmo porque nem rodei direito com a picape (ainda não posso falar em média de consumo, pois a NR está com apenas 57 km).

Amanhã terei melhores impressões e tentarei bater umas fotos aqui.

Abs.
  • 05/09/2013, 07:17
    lark2
    Nem sempre, hoje em dia depende mais do perfil/idade do condutor e da cidade, Pago R$ 2600,00 numa XL Cabine Simples Diesel.

Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Seguro da Flex é menor que da Diesel né?

• 05/09/2013, 08:45
    LUIS PIRES
    Citação:

Peguei a vtr hoje no fim da tarde. Eu nunca tinha entrado numa LIMITED (meu test drive foi numa XLT AT). A XLT já é show de bola. Comprei a LTD porque a minha esposa gostou bastante do design e, especialmente, porque levamos em consideração a segurança (6 airbags), uma vez que o carro também será utilizado para viagens e passeios em família (com duas crianças de tenra idade - cadeirinha e bebê conforto). O rodar da XLT e da LTD são idênticos (ambas são demais!). Apenas hoje pude ver que a LTD tem um acabamento peculiar (de muito bom gosto e com itens muito úteis, como a câmera de ré, retrovisores rebatíveis, retrovisor eletrocrômico e GPS). Estou gostando muito da Bruta, exceto no tocante ao consumo que, por ora, está entre 4,7 a 5,0 km/l de Diesel S10 na cidade (só andei na cidade, por enquanto). Creio que o consumo deve ser melhor, mesmo porque nem rodei direito com a picape (ainda não posso falar em média de consumo, pois a NR está com apenas 57 km).

Amanhã terei melhores impressões e tentarei bater umas fotos aqui.

Abs.

Parabéns pela aquisição DH, e boa sorte com a bruta!

Como te disse, não vai arrepender, é a melhor caminhonete do mercado, disparado. Vc colocou o protetor e capota originais na css? Se já colocou, posta as fotos destes acessórios tbem, por gentileza, pra gente comparar. Eu ganhei estes acessórios na css, isso em março, e a capota marítima foi da marca "sanfonar", até postei algumas fotos aqui. Não sei se foi dos que vc colocou, mas to curioso pra ver os originais que já vem em alguma configuração do modelo 14.
  • 05/09/2013, 09:48
    bgtn
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    bgtn foi sim apenas isso!! Por causa da KM baixa, 4100 km, o único item que o pessoal dispensou para troca foi o filtro de gasolina, e o restante, filtro de óleo, e 7 litros de óleo foram trocados. Mão de obra é grátis, e assim, deu R$ 245,50.

gustavoderibeiro,
    Obrigado pela resposta. É esse tipo de coisa que eu falo que falta um pouco de bom senso em algumas css. Levar em consideração a questão técnica e fazer o que é necessário, não ir lá na prateleira, pegar o "kit" revisão e tacar no cliente, senão "perde a garantia"...
    R$ 158,50 por um filtro de combustivel? Tive que conferir, fui na nota da minha revisão e está lá: Filtro Comb. AB399B072AC = R$ 101,01...
  • 05/09/2013, 09:56
    MÁRCIO FREITAS
    Boa dia a todos, ontem (04/09) tive uma grata surpresa com a viatura, depois de uma viagem de 480 km e de ter deixado o veículo parado por 04 dias ao tentar sair com o carro pra viagem de volta a bateria da bruta estava totalmente sem carga, só depois de fazer a chupeta com outra bateria e que foi possível ligar o carro, estou levando o carro até a css para uma possível troca da mesma, pois não é normal depois de uma viagem de 480 km vc. ficar sem carga na bateria.
  • 05/09/2013, 09:56
    Camurça
    Bom dia

Estou com um problema na central multimídia na minha NR ele não esta lendo os pendrive na porta USB a Rádio esta normal o CD também somente a USB não funciona.

RANGER LIMITED DIESEL 3.2 2013 BRANCA
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 722 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2226226727127137147157167177187197207217227237247257267277287297307317327728221222 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:21.