x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Quando pegar a bruta, vem pra cá num sábado amaciando o motor, e coloca o protetor enquanto tomamos uns chopps...

Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Obrigado, Lark2! Vou consultar! São José do Rio Preto já é bem mais perto daqui!

Abraço.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, to indo buscar a minha a 300km daqui, entre amanha e sexta... Pergunto, posso traze-la tranquila, de posse da nota fiscal carimbada como entregue, por rodovia federal? Tem de ser em horario comercial? Aos entendidos, por favor, suas consideraçoes

Aproveitando, vou repetir a pergunta de alguns dias atraz: Alguem instalou modulo de som nessa pickup , utilizando o som original? Tem conectores RCA e saida remote normal para acionamento automatico? Alguma restriçao?

Muito grato!

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Dom Pedro/MA
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    gustavoderibeiro,
    pagou só os R$ 245,50 mesmo? Na minha foi os R$404,00, sem choro...
    Paguei 339,00 na minha primeira revisão.

Nova Ford Ranger Limited CD 2013 3.2 Diesel Branca

como vc fez pra deixar pisca branco?

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Normalmente veículos de passeio, a policia não encana, acabam fazendo vista grossa se estiver dirigindo com atenção, agora se estiver muito preocupado, entra no site do detran e preencha a "Licença especial de trânsito para veículo novo 0 Km" lá vc informa os dados do veiculo e o trajeto e vc pode andar tranquilo, sem sair do trajeto é claro. (normalmente se faz esta guia apenas pra carretas e caminhões que não tem como ser transportadas por outro até o local do emplacamento)

Sobre o Som, mesmo que não tiver saidas RCA, hoje em dia existe um aparelhinho que vc coloca que transforma as saídas amplificadas em RCA, custa baratinho baratinho.

Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Pessoal, to indo buscar a minha a 300km daqui, entre amanha e sexta... Pergunto, posso traze-la tranquila, de posse da nota fiscal carimbada como entregue, por rodovia federal? Tem de ser em horario comercial? Aos entendidos, por favor, suas consideraçoes

Aproveitando, vou repetir a pergunta de alguns dias atraz: Alguem instalou modulo de som nessa pickup , utilizando o som original? Tem conectores RCA e saida remote normal para acionamento automatico? Alguma restriçao?

Muito grato!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Segundo o manual da NR a "Mão de Obra" das duas primeiras revisões não devem ser cobradas, apenas os óleos, filtros previstos no manual.

Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Paguei 339,00 na minha primeira revisão.

Nova Ford Ranger Limited CD 2013 3.2 Diesel Branca
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Quando pegar a bruta, vem pra cá num sábado amaciando o motor, e coloca o protetor enquanto tomamos uns chopps...

Valeu! Vamos ver se consigo um tempo pra ir aí!

Abs.

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.

bgtn foi sim apenas isso!! Por causa da KM baixa, 4100 km, o único item que o pessoal dispensou para troca foi o filtro de gasolina, e o restante, filtro de óleo, e 7 litros de óleo foram trocados. Mão de obra é grátis, e assim, deu R$ 245,50.

Parabéns DHReis, mais tu vai conseguir esperar mais 2 dias? hehehe eu iria agora buscar ela ó! Com relação aos acessórios vou passar a bola para os amigos mais experientes pois eu não tenho nenhum desses acessórios =/
    Pois é, Gustavo! Não dei conta de esperar... Vou pegar a viatura amanhâ no fim da tarde, pois serão instalados alguns acessórios e será feito o necessário para que saia da CCS com seguro.

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, especialmente os que compraram a NR diesel, quanto ficou o seguro? Pergunto isso porque o menor valor que consegui na minha LTD foi de R$ 4.700, 00. A minha classe de bônus é 10. A seguradora é Porto Seguro. Achei meio salgado o valor.

O meu gerente do Banco do Brasil vai fazer uma cotaçao também. Espero que seja melhor.

Abs.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Esqueça a Porto Seguro!
    Eu tenho 4x4 há mais de 10 anos e nunca consegui fazer um seguro com eles.
    A minha Ranger está segurada pela Mapfre, a mesma seguradora que o BB usa. Foi a menor cotação que consegui. R$3350 com bônus classe 8.
    Se você tem conta no BB, pode simular no home banking. O valor é o mesmo que o gerente vai conseguir, eles não tem flexibilidade nenhuma!

Pessoal, especialmente os que compraram a NR diesel, quanto ficou o seguro? Pergunto isso porque o menor valor que consegui na minha LTD foi de R$ 4.700, 00. A minha classe de bônus é 10. A seguradora é Porto Seguro. Achei meio salgado o valor.

O meu gerente do Banco do Brasil vai fazer uma cotaçao também. Espero que seja melhor.

Abs.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF

Boa noite DHReis!

Abs.
    O meu seguro ficou em R$ 3.600,00 com classe 10. Feito na Allians, com quilometragem livre e todas as coberturas. Ranger LTD.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.

Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Esqueça a Porto Seguro!
    Eu tenho 4x4 há mais de 10 anos e nunca consegui fazer um seguro com eles.
    A minha Ranger está segurada pela Mapfre, a mesma seguradora que o BB usa. Foi a menor cotação que consegui. R$3350 com bônus classe 8.
    Se você tem conta no BB, pode simular no home banking. O valor é o mesmo que o gerente vai conseguir, eles não tem flexibilidade nenhuma!
    Valeu, Grassman e EduBolsoni!

Fiz uma simulação aqui pelo home banking e realmente o valor foi melhor: R$ 4.363,62, com franquia reduzida (R$ 1.958,83), com classe de bônus 10, mas sem carro reserva. Se inserir carro reserva por 15 (quinze) dias, o valor fica R$ 4.554,52. Se a Franquia for normal (R$ 3.917,66), o valor do seguro cai para R$ 3.693,90.

Essa cotação refere-se à Ranger Limited 3.2 Diesel, razão pela qual o valor do capital segurado é de R$ 141.245,00. A cobertura engloba roubo, furto, incêndio, danos materiais (R$ 100.000,00); danos corporais (R$ 200.000,00); danos morais (R$ 5.000,00); morte - ocupante (R$ 5.000,00); invalidez - ocupante (R$ 5.000,00); e vidros TOP PLUS.

Na Porto Seguro, através do meu corretor, as coberturas são idênticas e o capital segurado também. Contudo, há carro reserva por 15 (quinze) dias e redução de 30% da franquia, que é de R$ 2.196,00 (portanto, R$ 2.196,00 - 30% = franquia de R$ 1.537,20). Entretanto, o valor do do seguro saiu R$ 4.700,00. Fazendo o cartão da Porto Seguro, mesmo que não se utilize tal cartão e sequer o desbloqueie, o valor do seguro cai para um montante promocional de R$ 4.500,00.

Portanto, o que vai pesar mais na minha decisão é o valor da franquia. Se optar por franquia reduzida, creio que ainda compense ficar com a Porto Seguro.

Já se optar por franquia normal, é melhor fazer pela MAPFRE, via Banco do Brasil.

Grassman, embora você tenha uma classe de bônus 8, creio que o valor do seu seguro tenha ficado mais interessante pelo fato de se tratar de uma XLT, cujo capital segurado é um pouco menor do que o da Limited. Talvez as coberturas e valor da franquia que você contratou sejam diferentes também.

Enfim... amanhã cedo vou decidir tudo isso, para poder pegar a Bruta à tarde.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico