Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 728 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2286286787187197207217227237247257267277287297307317327337347357367377387788281228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2013, 13:15
    Prometeus
    Citação:

Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Na sexta dia 6 normalizaran as saidas...

Mas a minha dia 6 ja era pra estar aqui hehe...

Mas que nada, quem espera sempre alcança..

Abraços!

Pois é, hoje já é Terça-Feira, vamos ver se dessa vez ela acerta. De Camaçari até aqui são 766 Km. Boa sorte para você também!

Abraços.
  • 10/09/2013, 14:38
    LUIS PIRES
    Citação:

Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Este lugar é meu sítio, a casa fica de frente a represa Salto Caxias, 60 km de Cascavel PR, Vou pra lá umas 5 vezes por ano pra dar uma relaxada. A Capota é preta mesmo, e a configuração é está mesmo JNW4. Abs.

Boa tarde Kenko,

Paisagem impressionante mesmo, com destaque para a caminhonete mais sensacional do mercado. Qdo puder, fineza postar umas fotos com detalhes dessa capota (sistema de abertura, material, disposição na caçamba). É a original que vem nessa configuração JNW4, confere?

Valeu.
  • 11/09/2013, 08:08
    Monster Flux
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    [/FONT]

Anexo 427958 Anexo 427959

Só tenho essas por enquanto.
    Depois mando outras da lateral e da traseira onde eu instalei 3 suportes para bicicletas.

Tá aí... Suporte para bicicletas e o detalhe da antena.

Anexo 430398 Anexo 430399 Anexo 430401 Anexo 430402 Anexo 430403
  • 11/09/2013, 09:04
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Campos LTD 4x4 Ver Post
    Se as rodas fosse cromadas ai ficava tosco....

Pois é João, eu te entendo, realmente tira um pouco do proposito de uma caminhonete, mas cara eu tenho 24 anos, quero ter essa fase sabe? nem que for por pouco tempo, assim que eu enjoar eu acabo tirando elas. ..concordo com vc que se fossem cromadas ficaria tosco, não gosto tbem, mas achei essas mais discretas. Enfim cara, vlw pela opnião![/QUOTE]

Aqui a opinião da maioria seria menos TUNNING, mais OFF-ROAD, afinal estamos num forum 4x4....

Se vc estivesse num forum de carros tunados iam achar lindo, ou até pouco exagerado, querendo rodas maiores e cromadas rs.... quem tem que decidir é vc... se vc curtiu, compre sem medo....e as rodas são a coisa mais fácil de mudar, depois quando enjoar vc vende essas e poe outras...

Boa sorte.... abç.
  • 11/09/2013, 09:19
    cleitoncarneiro
    1 Anexo(s)
    Uma opnião sobre a viatura:

Uma coisa que acho na minha um pouco chato, é a suspensão, pelo menos a minha, uma Xlt auto 4x4, dá batente muito facilmente, a suspensão chega no curso final, faz um barulho alto.
    Apareceu também um barulho no freio da roda traseira, no momento que solta o freio, faz um barulho, parecendo o cilindro do tambor tralhando, um chiadinho incomodo, até parece aquele problema cronico que toda fiat strada que anda em estrada de terra tem, ao soltar o freio também.
    O consumo também não me agrada, é media de 8km/l na rodovia andando de boa até uns 140 km/h, temos uma hilux srv auto também que faz 10km/l na mesma velocidade. Já que citei a hilux, a suspensão dela eu acho melhor que a da Ranger.
    Agora conforto, a ranger com certeza ganha da hilux.
    Motor: a ranger tem mais força, anda mais mesmo, só que as trocas de marchas, eu acho meio bobas, demoram ocorrer, com isso o consumo aumenta, ja que anda mais tempo em giro mais alto. (lembrando que estou comparando só com a hilux, pois ando sempre com as duas, e noto a diferença).
    Quando fui comprar a Ranger andei em todas, e analisei o quesito beleza também, optei pela ranger. Hoje se fosse pra comprar uma nova, ainda compraria a ranger, mas ja estou de olho na nova hilux 2015, que ao meu ver, lançará alguma tecnologia nova, saindo na frente novamente, dai não sei se eu ainda optaria pela ranger.
    Estou satisfeito com a camionete, apesar dos probleminhas.Anexo 430406
  • 11/09/2013, 09:54
    Prometeus
    Acabei de receber a informação que a minha chegou. Vou passar na CSS para resolver a questão de DETRAN/IPVA e Sexta-Feira ela estará na mão. Ufa, finalmente! Depois, fotos por aqui.

Abraços.
  • 11/09/2013, 10:01
    dumoroz
    Citação:

Anexo 430403

Essa antena compra assim mesmo ou dá pra entortar a que já vem nela?
  • 11/09/2013, 10:51
    Monster Flux
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Essa antena compra assim mesmo ou dá pra entortar a que já vem nela?

Eu fiz isso, mas não recomendo que façam o mesmo.

Na real você acaba quebrando a vareta que serve de guia (apoio) para o fio da antena. O fio vai enrolado nesta vareta.
    Portanto ela continuará funcionando, pois o fio não perderá a continuidade elétrica.

Eu pensei que ela dobraria numa boa, mas acabou quebrando.

O fato é que mesmo com a vareta quebrada, a minha antena ficou estável nesta posição e ainda funciona.

Mas é uma solução meio radical.

No meu caso, ou eu retirava a antena todos os dias antes de entrar na garagem da minha casa (de ré), ou fazia isso.
    Na época eu nem pensei que pudesse ter antenas menores e eu nem tive tempo para pesquisar.
    Então arrisquei...

Na verdade é uma gambiarra que deu "certo", e até que ficou bonitinha, rsrsrs... Mas não faz isso não ! Só em último caso.
  • 11/09/2013, 11:02
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por Prometeus Ver Post
    Acabei de receber a informação que a minha chegou. Vou passar na CSS para resolver a questão de DETRAN/IPVA e Sexta-Feira ela estará na mão. Ufa, finalmente! Depois, fotos por aqui.

Abraços.

Eita !
    Então hoje é um dia feliz !

Lembro do dia que me ligaram também.

Parabéns !
    Bem vindo ao clube.
  • 11/09/2013, 11:22
    MAURI ZARDIM
    ola Monster. estou doido para encontrar um suporte desses só que não tenho informação que exista algum para a limited. vc sabe de alguma coisa ou pode me passar o telefone ou e-mail de onde vc comprou? obrigado
    Citação:

Anexo 430398 Anexo 430399 Anexo 430401 Anexo 430402 Anexo 430403

• 11/09/2013, 11:56
    Monster Flux
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    ola Monster. estou doido para encontrar um suporte desses só que não tenho informação que exista algum para a limited. vc sabe de alguma coisa ou pode me passar o telefone ou e-mail de onde vc comprou? obrigado

Oi Mauri.

As 2 barras que dão apoio aos 3 suportes da Thule, eu instalei na Casa dos Bagageiros, aqui em São Paulo.
    Não lembro a marca agora (talvez Long Life ou EqMax).
    Casa dos Bagageiros e Rack - Bagageiros , Racks e Acessórios para Carros

Mas existe em outros lugares, não é tão difícil encontrar.

Os 3 suportes da Thule, eu já tinha do meu outro carro, e foi só instalá-los sobre as 2 barras transversais.
    Acho até que exagerei no comprimento das barras, pois existe um modelo um pouco menor que não ultrapassa tanto a largura da Ranger. Mas eu gostei desse jeito mesmo.

Av. Duque de Caxias, 610
    Tel. (11) 3331-6457

Anexo 430426
    (vou pedir um desconto da próxima vez, só pela propaganda)

Anexo 430427

Precisa ver se tem como instalar na Limited, por causa do santo antonio que é diferente da XLT.
    Por que você não instala no teto, pois a Limited já tem as longarinas. Apesar de que vai ficar difícil colocar e retirar as bikes lá de cima. rsrsr...
    Mas acho até que eu colocaria no teto ! Pelo menos iria deixar a caçamba livre.
    Sempre tive suporte de bicicletas no teto do meus carros. A Zafira era a mais alta e mesmo assim eu usava na boa.
  • 11/09/2013, 12:13
    MAURI ZARDIM
    Monster, eu até já pensei em colocar no teto mas o problema justamente a altura que vai ficar. quase vai enroscar nos postes de luz kkkkkk. Se fosse só as bike da minha esposa e dos meus filhos que são aro 26 não ficaria tão alto. mas a minha é 29 fica muito exagerado. mas se eu não achar algum suporte que possa ser colocado vou ter que optar por essa solução mesmo. vou ligar pra esse pessoal pra ver se eles sabem de alguma coisa. obrigadão
    Citação:

Oi Mauri.

As 2 barras que dão apoio aos 3 suportes da Thule, eu instalei na Casa dos Bagageiros, aqui em São Paulo.
    Não lembro a marca agora (talvez Long Life ou EqMax).
    Casa dos Bagageiros e Rack - Bagageiros , Racks e Acessórios para Carros

Mas existe em outros lugares, não é tão difícil encontrar.

Os 3 suportes da Thule, eu já tinha do meu outro carro, e foi só instalá-los sobre as 2 barras transversais.
    Acho até que exagerei no comprimento delas, pois existe um modelo um pouco menor. Mas eu gostei desse jeito mesmo.

Av. Duque de Caxias, 610
    Tel. (11) 3331-6457

Anexo 430426
    (vou pedir um desconto da próxima vez, só pela propaganda)

Anexo 430427

Precisa ver se tem como instalar na Limited, por causa do santo antonio que é diferente da XLT.
    Por que você não instala no teto, pois a Limited já tem as longarinas. Apesar de que vai ficar difícil colocar e retirar as bikes lá de cima. rsrsr...
    Mas acho até que eu colocaria no teto ! Pelo menos iria deixar a caçamba livre.
    Sempre tive suporte de bicicletas no tetos do meus carros. A Zafira era a mais alta e mesmo assim eu usava na boa.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 728 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2286286787187197207217227237247257267277287297307317327337347357367377387788281228 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:33.