Caso alguém não tenha achado a foto com a respectiva cobertura na Wildtrack/Limited vou postar ela aqui.
http://img14.imageshack.us/img14/8409/blobserverh.jpg
Versão Imprimível
Caso alguém não tenha achado a foto com a respectiva cobertura na Wildtrack/Limited vou postar ela aqui.
http://img14.imageshack.us/img14/8409/blobserverh.jpg
Eu também não gostei.
Quem já viu a XLT/Limited ao vivo, reparou se ela tinha uma tampa na parte de cima do vidro para uma possivel instalação do Brake-Light que vem na XLS ou é fechado na lataria?
Pergunto isso pois caso venha fechado na lata complica um pouco a retirada do Santo-Antônio original e a instalação de um Brake-Light sem parecer gambiarra..
Também tenho essa duvida, mas é muito provável que venha apenas uma tampa no local, duvido que a Ford tenha duas estampas diferentes.
Nessa Wildtrack laranja do post anterior vc pode reparar que o brakelight esta na cabine e não nesse aplique horrível.
É verdade, não tinha reparado nesse detalhe.
Se a vendida no Brasil realmente tiver uma tampa vou ficar muito feliz, pois aí é só comprar um Brake-Light na CSS e passar a fiação pra dentro da cabine.
Pra mim não tem melhor que a simples capota marítima...
Pra mim também não, é facil de instalar, fácil de enrolar e fácil de retirar caso precise colocar uma capota de fibra.
E esse Santo-Antônio da Ranger não tem utilidade nenhuma: Não dá pra amarrar ou apoiar nada porque não tem pontos pra amarrar, pode riscar ou quebrar igual a lataria da picape.
Concordo com vc João Claudio, também gostei, mas acho difícil ter igual aqui no Brasil, ontem passei na Casa das Capotas Representante da Keko a que faz os acessório para Ranger, me disseram que não tem capota marítima até o momento para a Limited, pois não existe ainda a Camionete no Brasil, somente para as demais configurações. Perguntei o valor do Protetor de Caçamba ela me passou R$500,00.
Jera Achei:
Vejam que interessante:
Global Pickup Shootout: Results - PickupTrucks.com Special Reports