Vem cá, fiquei preocupado.. se tiver rolando essa desvalorização absurda..
qual o modelo dela na tabela fipe e quanto está na tabela?
Você comprou por quanto?
Versão Imprimível
A desvalorização tá absurda sim...
Aqui no CE (que não é muito parâmetro, pois a Ranger nunca foi valorizada aqui) se compra Ranger 3.0 2008~2009 muito nova por 50 mil reais. Na minha bruta (2005/2005) não tem querendo oferecer nem mais 40.000.
O negócio tá complicado...
Olhem o print de uma imagem que eu acabei de tirar de uma oferta!
Assim vai ficar mais complicado de trocar de carro...
Anexo 366229
Cara tem uma raptor dessa numa importadora do lado de casa, branca, nem parei pra ver o preço pra não fazer besteira....
Em relação a custo beneficio as imbativeis são:
Frontier XE 4x4 MANUAL por R$ 85.000,00 (PR ou PJ);
S-10 LT 4x4 Automatica R$107.000,00 (parece que já estão conseguindo mais barato ainda), tem tudo menos banco de couro!!!!
Se for pra comprar racionalmente são essas....
Fusca, tem que pensar dessa forma, todo carro desvaloriza 10% por ano, o teu carro é 2008, isso quer dizer que ele já desvalorizou 4X de 10% por ano, o valor do seu carro hoje é: R$39.600,00.
O que eu aconselho é fazer o que eu sempre faço, vender por fora.
1º Anunciar na sua cidade
2º Webmotors
3º Mercado Livre
O Custo do anúncio é baixo e compensa.
Não desista da Nova Ranger não, é um carrão e vale a pena a troca.
Vou dar uma geral na lata da minha (XLT 08) tem dois ralados na caçamba, colocar pneus e rodar muito ainda. Para eu pegar uma Frontier XE por 85 pilas, tenho que dar duas da minha....não vale a pena!
E sinceramente, acho que entre a minha XLT e a Frontier XE não to perdendo muita coisa.
Concordo plenamente, se tivesse grana para ir de Hilux pegaria uma sem pestanejar. Não trocaria nem pela Ranger, a hilux está há tempo no mercado e já conhecemos sua robustez.
Mas o custo-benefício da S10 LT AT está surpreendente. Aqui no MT tem mais S10 nova que das antigas, vende muito e isso dá uma certa "segurança" no pós-venda.
Trocarei de picape apenas daqui uns 2 anos, até lá fico olhando de butuca. eheheh
Domingo vão mostrar os testes com a nova "desaparecida" Ranger, não aguento mais ver fotos e videos da ranger e a Ford não ter ela nas ccs. Afinal qaundo chegam as Diesel ?
oi amigos!
todos na mesma expectativa qdo chega, onde ja chegou.
aq. em sampa nem noticia, funcionario ford. nunca ouviram falar rsrrrsssssssss
pior lugar. em sampa o ford ñ existe .
ultimo lugar á chegar, os vendedores ñ tem interesse nunca sabem nada.
minha opnião a ford vai estender o dilema no maximo acredito q final de setembro ou inicio de outubro.
vcs acham q eles vão p o salão do automovel em outubro com qual novidade?
ñ acredito q em sampa chegue antes da feira isso é fato.